Adriano17 Publicado 21 Setembro 2016 alguém já viu Hell or High Water ? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Setembro 2016 E o primeiro video também, para quem ainda não viu: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 23 Setembro 2016 Já ai anda o Swiss Army Man. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2016 :heart: Aconselho a verem os filmes deste gajo. São muito bons. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2016 Aconselho a verem os filmes deste gajo. São muito bons. Onde é que se conseguem ver? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Setembro 2016 Onde é que se conseguem ver? Deve haver na baía dos piratas Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Setembro 2016 Grande filme! O elenco é muito bom e a realização idem aspas, como seria de esperar de um filme do Iñárritu. A história é semelhante à do Pulp Fiction, portanto se são fãs dessa obra de arte, vejam este filme também. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Superbad Tem alguns pontos de comparação evidentes com o American Pie, mas honestamente achei o argumento melhor conseguido e mais engraçado. O Fogell está muito bom, alta personagem. :lol: E Emma Stone com 18 anos :heart: 7,5/10 Editado 24 Setembro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Onde é que se conseguem ver? Deve haver na baía dos piratas yes. esse, hunt for the wilderpeople, eagle vs shark e what we do in the shadows. Editado 24 Setembro 2016 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Setembro 2016 Eu já vi o What We Do in the Shadows, é hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Eu já vi o What We Do in the Shadows, é hilariante :lol: pls nick eat some bisghetti melhor cena :lol: :lol: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Andava eu à procura de um filme de terror e deparei me com o "The Invitation". A premissa pareceu me bem, o trailer também e então siga ver. Já acabei o filme e ainda estou à espera da parte do terror. Editado 24 Setembro 2016 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Setembro 2016 Não gostaste, Longi? Eu achei um thriller psicológico interessante, com boa realização e bom elenco. Prendeu-me até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2016 Não gostaste, Longi? Eu achei um thriller psicológico interessante, com boa realização e bom elenco. Prendeu-me até ao fim. Exacto. Mas o que eu estava à espera era algo de terror, até porque foi aí que me apareceu no imdb :mrgreen: por esse prisma fiquei desapontado, mas o filme é interessante e curti bastante o actor principal. Não fez lembrar o Tom Hardy? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Setembro 2016 Já viram o Green Room? Filmaço. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Setembro 2016 Exacto. Mas o que eu estava à espera era algo de terror, até porque foi aí que me apareceu no imdb :mrgreen: por esse prisma fiquei desapontado, mas o filme é interessante e curti bastante o actor principal. Não fez lembrar o Tom Hardy? :mrgreen: Ah, se foste com essa expetativa, é normal que te tenha desapontado. Se procuras algo desse género, e olhando para o recente, experimenta o The Conjuring ou o Bone Tomahawk (este não o é na íntegra, mas tem algum gore), se é que já não os viste. E sim, muitas, mas muitas parecenças com o Tom Hardy no The Revenant. Aliás, ao visualizar o trailer, pensei mesmo que fosse ele, só depois é que me apercebi que não. :mrgreen: Já viram o Green Room? Filmaço. Ainda não, mas esse e o Don't Breathe estão na lista. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Setembro 2016 O Green Room é porreiro mas não achei nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Setembro 2016 Andava eu à procura de um filme de terror e deparei me com o "The Invitation". A premissa pareceu me bem, o trailer também e então siga ver. Já acabei o filme e ainda estou à espera da parte do terror. "House on Haunted Hill" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2016 Ah, se foste com essa expetativa, é normal que te tenha desapontado. Se procuras algo desse género, e olhando para o recente, experimenta o The Conjuring ou o Bone Tomahawk (este não o é na íntegra, mas tem algum gore), se é que já não os viste. E sim, muitas, mas muitas parecenças com o Tom Hardy no The Revenant. Aliás, ao visualizar o trailer, pensei mesmo que fosse ele, só depois é que me apercebi que não. :mrgreen: Ainda não, mas esse e o Don't Breathe estão na lista. já vi uma cena desse :mrgreen: e o conjuring está na lista (tal como o don't breathe e o lights out). de momento estou a ver o it follows e estou a achá-lo tão aborrecido :lol: f*da-se right? :lol: eu mesmo dps de ter confirmado q n era ele, continuei a pensar "fds este gajo é o tom hardy" :lol: "House on Haunted Hill" []Bsa9ymSDoJ0[/] ty! vou dar uma olhada :fixe: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2016 Está a acabar o Stalker na rtp2, para quem quiser ver do início na box Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Setembro 2016 ty! vou dar uma olhada :fixe: Quando li a sínopse do filme que mencionaste, foi esse o filme que me veio à cabeça. Não é um filme espetacular, mas é bem sólido, tem alguns visuais interessantes no que concerne terror e o Vincent Price é impecável. _____________ Vi a trilogia Before e não estava nada à espera de que o terceiro acabasse por ser o meu favorito. A referência a Hitchcock sobre a “bomba” foi inteligente, criou todo um sentimento ominoso daí em diante; quando finalmente rebentou foi um espetáculo glorioso. Também acabei por sentir que é muito mais bem-humorado do que os anteriores, talvez por se desviar daquela fórmula um pouco presunçosa. Os dois primeiros fizeram-me lembrar os filmes de Éric Rohmer, em que há um foco nas emoções dos personagens, mas tudo é exposto de uma forma orgânica, há também pausas para digerir e refletir sobre essas emoções, tanto para a audiência como para os personagens. O terceiro do Linklater aproxima-se um pouco mais desse método, mantendo a sua própria identidade na forma como os seus personagens facilmente se precipitam em diálogos ininterruptos e derivativos; há contudo uma certa leveza e tendência para não levar nada a sério, o que foi refrescante. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Setembro 2016 já vi uma cena desse e o conjuring está na lista (tal como o don't breathe e o lights out). de momento estou a ver o it follows e estou a achá-lo tão aborrecido f*da-se right? eu mesmo dps de ter confirmado q n era ele, continuei a pensar "fds este gajo é o tom hardy" curtiste o it follows? arrependi-me tanto de o ter visto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2016 curtiste o it follows? arrependi-me tanto de o ter visto. não :mrgreen: que merdum de filme, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2016 Acabei de ver o sinister. É engraçado. Pena que não tenham arranjado uma máscara mais decente para o Boogeyman. Parecia o Jim Root dos Slipknot :lol: Agora vou ver a sequela because why the fuck not Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Setembro 2016 John Wick 4/10 Como é que isto tem 7.2 no imdb? Quando li o plot, a dizer que era um ex hitman que queria vingar quem lhe tinha tirado tudo, achei que lhe tinham assassinado a família ou coisa assim. Afinal mataram-lhe o cão e roubaram-lhe o carro. Fair enough.Keanu é mauzinho como ator. O Willem Dafoe também. Compartilhar este post Link para o post