Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É hoje os Óscares? Dão em que canal e a que horas?

EDIT: Esqueçam, é só em fevereiro. Estava convencido que era hoje.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje os Óscares? Dão em que canal e a que horas?

EDIT: Esqueçam, é só em fevereiro. Estava convencido que era hoje.

Fizeste confusão, é normal ;) hoje é dia dos namorados, amanhã é o all star game e domingo o superbowl

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana por acaso deu na TV o 1984 e o V for Vendetta.

Compartilhar este post

Link para o post

John Hurt morreu.

Ainda na semana passada revi o Dead Man na Cinemateca

Era daqueles actores que, por muito pequeno que o papel fosse, trazia sempre algo, tinha uma certa presença e carisma que era muito dele. E a cena dele no Alien ficou eternizada na minha memória.

Emmanuelle Riva também. :-(

:(

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dele na sala de interrogatório também é qualquer cosia. A maneira em como ele reduz o Batman a nada.

Só me lembro disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o Moonlight e não achei nada de especial. História interessante e que até se deve assemelhar à vida de muitos jovens, mas o filme é um pouco aborrecido, falta ali qualquer coisa. Também vi o La La Land e ficarei surpreendido se não limpar os Óscares. Está muito bem conseguido a todos os níveis, nunca esperei gostar de um filme do género. Amanhã vou ver se vejo o Manchester by the Sea.

Já ouvi algumas pessoas ligadas à música jazz a dar rant no filme, porque tal como o Wiplash segundo eles, distorce totalmente o estilo. Ficaram mesmo ofendidos até.

Compartilhar este post

Link para o post

John Hurt morreu.

Fdx. Grande perda.

Hoje fui ver o Silence. Fui sem grandes expectativas devido à falta de "buzz" mas adorei o filme. Para mim o melhor do Scorsese em anos e anos.

Eu não vi todos os filmes da lista dos Oscares mas faz-me confusão uma obra destas não estar nomeada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx. Grande perda.

Hoje fui ver o Silence. Fui sem grandes expectativas devido à falta de "buzz" mas adorei o filme. Para mim o melhor do Scorsese em anos e anos.

Eu não vi todos os filmes da lista dos Oscares mas faz-me confusão uma obra destas não estar nomeada.

btw,

Ao Scorcese neste filme só acabo mesmo por apontar a oportunidade perdida de "desmascarar" o mito moderno dos samurais ao nunca ter usado o nome para descrever as personagens em causa que de facto o eram.

E passado um dia de ter visto o filme e de ter refletido sobre ele, ainda gostei mais do filme. O facto de ser ateu também em nada afeta a minha percepção do mesmo. Uma obra prima.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

btw,

Ao Scorcese neste filme só acabo mesmo por apontar a oportunidade perdida de "desmascarar" o mito moderno dos samurais ao nunca ter usado o nome para descrever as personagens em causa que de facto o eram.

E passado um dia de ter visto o filme e de ter refletido sobre ele, ainda gostei mais do filme. O facto de ser ateu também em nada afeta a minha percepção do mesmo. Uma obra prima.

Já queria ir ver, mas agora fiquei convencido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Arrival, fiquei agradavelmente surpreendido. Grande filme.

Também vi ontem :lol: achei-o normalíssimo, por acaso. A cena final foi um bocado clichê e previsível mas, no cômputo geral, até é um filme consistente do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo sobre mi madre :handclap: 1º filme que vejo do Pedro Almodóvar e fiquei com vontade de ver mais. Está muito bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não achei o Arrival nada de especial, é quase sempre a mesma coisa. Entretanto revi o La La Land e ainda me pareceu mais fantástico.

O Hacksaw Ridge também é um bom filme para se ver.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Já queria ir ver, mas agora fiquei convencido.

É um filme longo, em alguns momentos "lento", bastante duro mas vale a pena, nem que seja na pior das hipóteses pela cinematografia.

É extraordinariamente bem filmado e a edição é impecável. De certa forma, nem parece um filme do Scorsese. Cheguei ao ultimo terço do filme sempre a pensar que aqueles planos não pareciam dele. É um filme bem mais estático do que estamos habituados.

Mas também fala alguém que prefere claramente um The Aviator a um The Departed.

Vi ontem o Arrival, fiquei agradavelmente surpreendido. Grande filme.

Eu tb achei um filme de imensa qualidade. Dos melhores que vi nos últimos tempos e garantidamente um dos melhores sci-fi que vi em anos.

Já sobre o La La Land, é o tipo de filme que não me desperta interesse. É uma pura questão de gosto.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...