Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2017 Para se ter uma ideia, o Vasco Câmara deu uma estrela ao La La Land, ao Moonlight e ao Silêncio. Eu li aquela crítica e ficou apresentado :lol: São as estrelas em branco que deves contar quando ele avalia. Na verdade deu 4 a cada um. LOL Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Fevereiro 2017 Manchester by the Sea está incrivelmente bom. É um drama com desenvolvimento lento mas muito profundo e isso pode não ser para a típica pessoa que vai ao cinema ver plot twists de 5 em 5 minutos. A interpretação do Casey é absurda, desconhecia o ator e deve ter sido o primeiro filme que vejo com ele no cast, deu-me vontade de procurar mais coisas. Nunca viste Oceans 11, 12 , 13? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2017 Nunca viste Oceans 11, 12 , 13? :mrgreen: Se vi foi o primeiro. Não me cativou. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Fevereiro 2017 Isso são outros quinhentos, o Casey Affleck faz parte. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Fevereiro 2017 (editado) Vejam também o Gone Baby Gone. É um thriller fantástico e também é a estreia do irmão como realizador. Ontem vi o Hacksaw Ridge. É difícil acreditar que a história seja verídica de tão fantástica que é. As cenas de guerra foram tão bem feitas, mas tão desconfortáveis. (o que é bom sinal) Quanto a performances, todo o elenco esteve bem, mas o Andrew esteve em grande. Levou o filme a outro patamar. 4.5/5 Editado 9 Fevereiro 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Fevereiro 2017 "Elle" Muito bom! Que a Isabelle Huppert leve a estatueta. Ela é impecável. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Fevereiro 2017 Sem palavras para o Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Fevereiro 2017 Sem palavras para o Manchester. Belo murro no estomago. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Fevereiro 2017 (editado) Lion Filme emocionalmente intenso. Primeira hora de grande qualidade, com destaque para o papelão do Sunny Pawar, completamente à altura do grande protagonismo que lhe é dado. Depois, o filme avança no tempo e acho que se perde um pouco - embora sem beliscar a sua qualidade geral - e termina muito bem. Bom nível de realização, especialmente nas partes filmadas na Índia. 8,5/10 Editado 10 Fevereiro 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Fevereiro 2017 We Talk to Flying Lotus About ‘Kuso,’ One of the Most Disgusting Movies Ever Made Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Fevereiro 2017 Bom filme o Nocturnal Animals. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Fevereiro 2017 (editado) Editado 11 Fevereiro 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Fevereiro 2017 Bom filme o Nocturnal Animals. Também vi, muito porreiro Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Fevereiro 2017 Também vi, muito porreiro Por acaso fui percebendo algumas coisas ao longo do filme, mas nunca reparei nos easter eggs que iam aparecendo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Fevereiro 2017 ‘The Batman’ Finds New Director in Matt Reeves Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Quando estás num domínio tão próprio como as artes, estes extremismos acontecem com muita frequência. Um quadro para uma pessoa vale 10€, para outra imediatamente a seguir pode valer 10.000€. Concordo contigo, um crítico nunca poderá basear a sua opinião em ideias pré-concebidas ou em gostos pessoais. Aí deixa de ser crítico. Aliás, se eu tiver um jornal onde pago 200€ a um suposto crítico para debitar aquilo (também já li), acho que o despedia na hora. Até porque a crítica está efetivamente mal escrita e pouco centrada no próprio filme. Exacto. Ou muito me engano ou dos principais só não ganha o de melhor actor. Diria que na pior das hipóteses ganham 9 Óscares. Devo admitir que estava enganado em relação às hipóteses do La La Land ganhar alguns Oscars. Ao que parece há mesmo muita gente apaixonada pelo filme. Devo ser só eu que não o acho assim tão bom. (Embora goste do filme, como já tinha dito antes) The Director's Cut. Por exemplo, para quem gostou de "Silence", espreitem o episódio 56. Thanks! Era mesmo o que eu estava à procura. Editado 12 Fevereiro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Fevereiro 2017 Sem ter visto o La La Land, é o filme que menos me puxa e tenho algum receio que seja mais um Birdman. O típico filme sobre o pessoal lá do sitio que a academia tanto adora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Fevereiro 2017 Fences Se houvesse um Oscar para melhor dupla, Denzel Washington e Viola Davis seriam os vencedores, fantástico desempenho dos dois perante personagens complexas, bem coadjuvados pelo restante cast. Acho que o Denzel conseguiu também gerir bem o facto da acção se resumir a pouco mais do que um espaço, embora ao mesmo tempo talvez o possa ter limitado um pouco, terá faltado algum arrojo na adaptação do livro. Globalmente acaba por ser um filme de bom nível. 7,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Fevereiro 2017 ‘The Batman’ Finds New Director in Matt Reeves Muito boa escolha. Aquele 2º filme do planeta dos macacos é fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Fevereiro 2017 Eu estaria mais preocupado com o guião. Eu não sabia que o Chris Terrio tinha ido à boleia do Ben Affleck para o universo DC, mas faz sentido, ele é perito em fazer do Affleck a estrela e foco de um filme em detrimento do enredo e dos restantes personagens. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Fevereiro 2017 Carta de protesto e solidariedade Cinéma : préserver le «miracle portugais» More than 500 film professionals, from all around the world, signed a letter of solidarity for the defense of Portuguese Cinema. It's impressive and touching. And it has a purpose: to show the government that it should take our cinema more seriously, and to show everyone that our cinema is not just a national issue. Maren Ade, Lisandro Alonso, Pedro Almodóvar, Olivier Assayas, Jacques Audiard, Alberto Barbera, Bertrand Bonello, João Botelho, Laurent Cantet, Leos Carax, Caroline Champetier, Carlo Chatrian, Costa-Gavras, Arnaud Desplechin, Lav Diaz, Jacques Doillon, Bruno Dumont, Abbas Fahdel, Philippe Faucon, Pascale Ferran, Miguel Gomes, Christophe Honoré, Agnès Jaoui, Aki Kaurismäki, Pablo Larraín, Mia Hansen-Løve, Lucrecia Martel, Kleber Mendonça Filho, Avi Mograbi, Cristian Mungiu, João Nicolau, Rithy Panh, Corneliu Porumboiu, Cristi Puiu, Katell Quillévéré, João Pedro Rodrigues, Gianfranco Rosi, João Salaviza, Walter Salles, Barbet Schroeder, Céline Sciamma, Todd Solondz, Teresa Villaverde, Apichatpong Weerasethakul, Rebecca Zlotowski :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Fevereiro 2017 hmmmm.... Eu só quero saber quem é que ganha mais de uma forma ou de outra. Porque a questão é mais delicada do que salvar o cinema Português. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Fevereiro 2017 Vi o 'La La Land' ontem à noite. Gostei muito, até porque o tempo do filme passa verdadeiramente a voar. Mas... Talvez um bocadinho overhyped. Compartilhar este post Link para o post