xicantonio Publicado 20 Fevereiro 2017 Tal como o ano passado gostava de abrir pool para votarmos aqui nos filmes e categorias dos Orcars. Digam aqui se vale a pena abrir um tópico novo ou fazemos aqui e que categorias gostavam de ver votadas. Best Motion Picture of the Year Best Performance by an Actor in a Leading Role Best Performance by an Actress in a Leading Role Best Performance by an Actor in a Supporting Role Best Performance by an Actress in a Supporting Role Best Achievement in Directing Best Achievement in Music Written for Motion Pictures (Original Score) Acho que o fórum só deixa meter 3 votações ao mesmo tempo. Por isso dá para meter mais duas categorias e vota-se de 2 em 2 dias Btw, este ano é 14 em 14 para o La La Land, tudo merecido. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Fevereiro 2017 Acrescenta o Screenplay e está feito. Fazia aqui, acho que não é necessário abrir mais um tópico. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Fevereiro 2017 Vi o Moonlight e achei um belo filme. Cada um dos dos Chrion capturou bem a essência do personagem e a soundtrack também é boa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Fevereiro 2017 Acho que era boa cena criar um tópico para o pessoal que vai seguir a cerimónia e assim. Eu acho que havia o ano passado. Até se podia criar uma strawpoll no primeiro post para poder ter mais categorias ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2017 Acrescenta o Screenplay e está feito. Fazia aqui, acho que não é necessário abrir mais um tópico. E já agora o Melhor Filme Estrangeiro. Acho que era boa cena criar um tópico para o pessoal que vai seguir a cerimónia e assim. Eu acho que havia o ano passado. Até se podia criar uma strawpoll no primeiro post para poder ter mais categorias ao mesmo tempo Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2017 As últimas duas edições dos óscares tiveram tópico próprio portanto vou avançar com isso. Aproveito e coloco também as votações. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Fevereiro 2017 (editado) Podem dar algum feedback sobre a franquia star trek? Editado 20 Fevereiro 2017 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Fevereiro 2017 Elle Isabelle Hupert muito bem com uma personagem de forte carácter (e nada mal fisicamente para 63 anos), cast demasiado grande e um argumento que se perde um bocado no fio provocador de Paul Verhoeven. 6,5/10 Hell or High Water Argumento razoável, com falhas no background familiar, bom ritmo, dupla sólida entre o Ben Foster e o Chris Pine, bem acompanhados por um carismático Jeff Bridges (está velho!) e banda sonora de bastante qualidade. 7,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Fevereiro 2017 Lion é muito bom, que história incrível. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Fevereiro 2017 (editado) Hell or High Water Argumento razoável, com falhas no background familiar, bom ritmo, dupla sólida entre o Ben Foster e o Chris Pine, bem acompanhados por um carismático Jeff Bridges (está velho!) e banda sonora de bastante qualidade. 7,5/10 Que falhas? Lion é muito bom, que história incrível. A introdução do Google Earth mais parecia um vídeo publicitário. Podem dar algum feedback sobre a franquia star trek? É assim, eu ainda só vi as prequelas/reboot, mas são bons filmes e vale a pena acompanhar. Adorei o Beyond, e até acho que é dos melhores de 2016. Pelo menos acabou no meu top 10. Editado 21 Fevereiro 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Fevereiro 2017 (editado) http://www.imdb.com/title/tt4645368/ que banda sonora incrível :heart: Editado 21 Fevereiro 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Fevereiro 2017 A introdução do Google Earth mais parecia um vídeo publicitário. Essa parte foi um pouco estranha, não ficou lá muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) Que falhas? Tendo em conta que o enredo do assalto aos bancos é construído sob um pressuposto familiar, este está claramente sub-desenvolvido no filme. A mãe deles não tem presença física, sendo apenas alegoricamente representada na cama vazia, e a família do Toby surge apenas um par de vezes. Pela última cena, parece-me que há o objectivo de que tenhamos alguma empatia pelo acto, mas tal torna-se muito difícil pelas questões que referi. Tendo o filme 1h42 de duração, havia claramente espaço para compor o contexto familiar, de forma a enriquecer o ponto central do argumento. Editado 22 Fevereiro 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2017 Gostei muito de Fences, grande actuação do Denzel Washington. Era digna de Óscar, não tivesse o Casey rebentado com a escala. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Vi o Arrival ontem à noite. Não sei se foi por já estar algo cansado mas não consegui entender bem o filme. Tive de recorrer às críticas na net e assim já fez sentido. Visualmente é muito bom. Vou ter de o rever para consolidar a percepção que fiquei da leitura das críticas. 7/10 Na terça vi o Hacksaw Ridge e gostei bastante. É o meu tipo de filme. O Andrew Garfield está muito bem no filme. 9/10 No fim de semana fui ao cinema ver The Great Wall e vim de lá desiludido. Só tinha visto um trailer que não mostrava nada do que filme era... quando começo a ver monstros a chegar mais parecia que recuado 20 anos e estava a ver o Godzilla. Tenho que começar a ver os trailers todos disponíveis :lol: 5/10 Editado 24 Fevereiro 2017 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Fevereiro 2017 Vi o Arrival ontem à noite. Não sei se foi por já estar algo cansado mas não consegui entender bem o filme. Tive de recorrer às críticas na net e assim já fez sentido. Visualmente é muito bom. Vou ter de o rever para consolidar a percepção que fiquei da leitura das críticas. 7/10 Na terça vi o Hacksaw Ridge e gostei bastante. É o meu tipo de filme. O Andrew Garfield está muito bem no filme. 9/10 (,,) 5/10 Andas-me a copiar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Fevereiro 2017 Essa parte foi um pouco estranha, não ficou lá muito bem. x2. :lol: De resto, impecável. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2017 Matt Reeves confirmado para realizar o Batman. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Fevereiro 2017 En man som heter Ove Relação bem conseguida entre drama e comédia. O argumento está bem estruturado, sem grande perdas de ritmo, e o Rolf Lassgård faz um papelão. 8/10 Under sandet Acho que o Martin Zandvliet soube explorar muito bem o argumento, a história podia ser potencialmente unidimensional e ele consegue-o evitar. Boa qualidade na realização (com pormenores que acrescentam dramatismo e tensão) e nas interpretações, também. A par do Forushande, foi o filme que mais gostei dos nomeados para melhor filme estrangeiro. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Fevereiro 2017 cineworkshops malta do Porto Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Fevereiro 2017 Filme do Nightwing confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Fevereiro 2017 Nocturnal Animals :prayer: Gostei muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) Vi finalmente o Interstellar. Ca p*ta de filme :prayer: Curtia de ter visto isto no cinema. Até agora ainda não vi um filme do Nolan que não desgostasse. Editado 25 Fevereiro 2017 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post