Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tens ainda outros exemplos como: "The Road", "Road to Perdition", "Léon: The Professional" e "Lone Wolf and Cub".

o logan morre no fim? :mrgreen:

desses vi o the road, tinha bastante potencial mas havia 0 química entre as personagens e parte do plot era um bocado nonsense

dizem que o livro é bastante bom

Compartilhar este post

Link para o post

o logan morre no fim? :mrgreen:

desses vi o the road, tinha bastante potencial mas havia 0 química entre as personagens e parte do plot era um bocado nonsense

dizem que o livro é bastante bom

Isso não devia surpreender ninguém. :mrgreen:

Já lá vão uns anos desde que vi "The Road", mas não desgostei. Também ouvi boas coisas sobre o livro, mas nunca li.

"Road to Perdition" é bastante bom. E até está relacionado com "Lone Wolf and Cub", na medida em que a banda desenhada em que é baseado foi feita, em parte, como uma homenagem ao manga; foi por essa razão que eu descobri e li o manga. Os filmes "Lone Wolf and Cub" ainda não tive a oportunidade de ver.

"Léon: The Professional" também tem muito boa qualidade, mas é outro que vi faz vários anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Filmes de ficção científica que sejam futurísticos, podem chutar alguns?

Compartilhar este post

Link para o post

Filmes de ficção científica que sejam futurísticos, podem chutar alguns?

ex machina

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem feedback do Cinema Trindade? Ando para ir lá ver um filme à noite. São fixes as salas em termos de aquecimento ou é muito frio? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sou uma má pessoa para responder ao que é ficção científica, mas se por ficção científica futurística for qualquer filme que se passe numa realidade hipoteticamente futura,

qualquer filme relacionado com viagens ao espaço sem ser o Apollo 13 e o The Right Stuff, tens recentes o Interstellar, Martian, Gravity, Oblivion, Passengers, Avatar; recentes assim sem grandes reviews tens o Pacific Rim, Chappie, Elysium, Repo Men; Predestination, Looper; depois tens sempre os Star Wars e Star Trek; podes-te virar para os do Riddick e os Planet of the Apes; Spaceballs, Dune, Serenity; Mad Max; Matrix, Terminator, Robocop, Alien, Jurassick Park, Regresso ao Futuro; A.I., I Robot, I Am Legend, Equilibrium, Snowpiercer, District 9, Edge of Tomorrow, Minority Report, The Fifth Element; The Fountain e Cloud Atlas contam?; Metropolis, La Jetée, Children of Men, A Scanner Darkly, Dark City, Her; Clockwork Orange, 12 Monkeys; Westworld, Logan's Run; The Postman, Waterworld; Wall-E, 9. o Demolition Man.

depende do género que tens mesmo em mente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade isto é um trablho em que eu tenho que criticar um filme do género que referi futurístico, à partida situa-se mesmo no futuro mas vou-me informar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá vão uns anos desde que vi "The Road", mas não desgostei. Também ouvi boas coisas sobre o livro, mas nunca li.

"Road to Perdition" é bastante bom. E até está relacionado com "Lone Wolf and Cub", na medida em que a banda desenhada em que é baseado foi feita, em parte, como uma homenagem ao manga; foi por essa razão que eu descobri e li o manga. Os filmes "Lone Wolf and Cub" ainda não tive a oportunidade de ver.

"Léon: The Professional" também tem muito boa qualidade, mas é outro que vi faz vários anos.

Pelo que sei, a narrativa no livro é única e difícil de adaptar a um argumento de filme. A abordagem não foi a melhor imo.

Já chorei o suficiente com o Grave of the Fireflies. Não quero sofrer mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Gary Oldman :heart: Que vilão fantastico

Compartilhar este post

Link para o post

Logan 9/10

Gostei bastante do filme. Excelentes performances do Hugh Jackman, do Patrick Stewart e mesmo da rapariga.

O facto de ser Rated-R permitiu que víssemos o Wolverine na sua verdadeira essência e a isso conseguiram de uma forma brilhante juntar o aspecto mais emocional.

Coloco-o bastante perto do The Dark Knight que era o meu filme favorito deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Logan 9/10

Gostei bastante do filme. Excelentes performances do Hugh Jackman, do Patrick Stewart e mesmo da rapariga.

O facto de ser Rated-R permitiu que víssemos o Wolverine na sua verdadeira essência e a isso conseguiram de uma forma brilhante juntar o aspecto mais emocional.

Coloco-o bastante perto do The Dark Knight que era o meu filme favorito deste género.

Era?

Compartilhar este post

Link para o post

http://pitchfork.com/news/71725-lykke-patti-iggy-and-more-every-musician-in-terrence-malicks-song-to-song

Ever wanted to see Lykke Li and Ryan Gosling play ex-lovers and sing Bob Marley together? How about The Black Lips as Rooney Mara's band? Michael Fassbender hanging out with Iggy Pop? It's all in Song to Song

O novo filme do Malick cada vez se torna mais interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Children of Paradise

História de amores muito linda e com bom humor. O Jean-Louis Barrault enquanto mimo faz um trabalho maravilhoso.

Só tem um problema... é o novo filme do Malick. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro essa foto dele. Tem uma expressão amavelmente pateta. :lol:

Só vi dois filmes dele. O primeiro, "The Tree of Life", é visualmente ambicioso e belo, mas o conteúdo não me conquistou de forma alguma. Mais tarde li "The Thin Red Line" e vi as duas adaptações, a do Malick é a melhor, sem dúvida; visualmente tem mais uma vez cenas ótimas, mas torna-se óbvio, especialmente quando se compara com o livro, que o conteúdo é demasiado oco. O anglo romântico nesse filme acaba sempre por bater na mesma tecla, sendo extremamente unidimensional.

Tendo em conta que o novo filme vai enquadrar-se no género romance, logo depois do "Knight of Cups" não ter tido grande sucesso (também com um elenco invejável), eu estaria reticente.

Talk to Me

A primeira parte é muito boa, com vários momentos hilariantes. A segunda parte não é tão coesa e perde bastante da leveza e bom humor da primeira metade. Filme muito sólido no geral, com boas interpretações, Don Cheadle em grande.

Editado por bmfpcdm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...