Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fui ver o Aquarius com a minha namorada, gostei imenso. Sónia Braga :heart:

Só achei que o final foi um bocado random. Não entendo porque é que a empresa de construção decidiu usar térmitas no prédio assim do nada.

Também gostei muito. É um belo filme.

Não achei assim tão random. Foi um acto de desespero. E já o tinham feito há algum tempo. Ela é que só descobre no fim

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

É um filme sobre um peça de teatro sobre como se faz uma peça de teatro sobre o encenador. Que depois tens 1001 significados possíveis e imaginários que te vão fugindo. Resumindo, vê outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o 'Fantastic Beasts And Where To Find Them' e fiquei um pouco desiludido. Acho que esperava outra coisa. No entanto, as duas horas passaram a voar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a situação do Robert Downey Jr.? È possível que o personagem dele morra em "Avengers: Infinity War"? É que este é o tipo de enredo que está mesmo a pedir que o Spider-Man mais tarde seja procurado para preencher esse vazio nos Avengers, só para rejeitar a proposta, pois finalmente percebe que não é esse o seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Robert acaba o contrato no Avengers 4. Já o Evans acaba no Infinity War , sendo provável que dê o lugar ao Sebastian ou ao Mackie. O que acaba por ser bom, há que inovar.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Últimas visualizações:

Krótki film o zabijaniu

Brilhante trabalho cinematográfico, filme frio e mordaz no tratamento do tema.

Arrepiante, a forma como é mostrado o homicídio do taxista.

8,5/10

When The Wind Blows

Incrivelmente triste, ingénuo e solitário. De relevar a banda sonora, de bastante qualidade.

8,5/10

Pelo malo

O papel do miúdo, muito complexo, é irrepreensível. Retrato social sólido e bem realizado.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

A Guerra dos 90 Minutos

A maior surpresa do cinema israelita nos últimos anos. E se o estádio de Leiria for o grande campo de batalha para o conflito israelo-árabe? Em A Guerra dos 90 Minutos, a disputa entre Israel e a Palestina será resolvida num jogo de futebol entre as duas selecções, em Portugal. Esta comédia satírica em formato de falso-documentário mostra-nos os preparativos do grande jogo: as tensões entre as equipas, a maneira como os leirienses vibram com o jogo e a perplexidade com que o mundo assiste a este desafio de futebol. E - atenção - o árbitro é português… (neste caso, interpretado pelo nosso Pêpê Rapazote). Uma delícia com humor que não poupa ninguém!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate pode dar uma ganda bosta mas deixa desfrutar da Comicbook era.

Os filmes merdosos da DC só aumentam a fadiga do pessoal com filmes de comics.

E o trailer do JL, pá, nada ali me diz nada. Parece-me que vai ser outro filme com cenas de acção "épicas" mas com conteudo perto de 0 (como o BvS)

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o que eles vão adaptar requer esse tipo de "guerra", e com isso também me refiro ao filme de animação "Justice League: WAR".

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Os filmes merdosos da DC só aumentam a fadiga do pessoal com filmes de comics.

E o trailer do JL, pá, nada ali me diz nada. Parece-me que vai ser outro filme com cenas de acção "épicas" mas com conteudo perto de 0 (como o BvS)

Conteúdo perto de 0? O BvS?

Tens a introdução do Superman em Metropolis visto pela população, o medo que isso criou. Depois a crise do Bruce Wayne devido a acontecimentos passados, o que o leva a trair os seus próprios ideais, fazendo com que seja o vilão da história durante uma parte do filme, o debate sobre a existência de um Super-Homem na terra, a incompreensão de um Deus na terra, devido à sociedade temer aquilo que não conhece (onde o District 9 e o Arrival também abordam isso). A fácil influência que os media transmitem, a cena Martha (que apesar de mal executada, tem um significado mesmo intenso e comovente). Para não falar do sacrifício daquele que é questionado por todos.

Não é este tipo de abordagem que se quer neste gênero? Um tipo de abordagem mais sério, fazendo com que este deixe de ser apenas um tempo divertido e comece-se a questionar, caso estes acontecimentos fossem reais? Ou tem sempre que ser o herói a salvar o mundo, sem perigo real à sua volta?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Here is my biggest complaint about Batman v Superman: What does the "v" stand for. that should have been more clear in my opinion

It should really be called Batman and Superman v the Audience.

Compartilhar este post

Link para o post

O Robert acaba o contrato no Avengers 4. Já o Evans acaba no Infinity War , sendo provável que dê o lugar ao Sebastian ou ao Mackie. O que acaba por ser bom, há que inovar.

Eu li que o Evans esta a pensar renovar contrato com a Marvel. Agora o RDJ não sei. Se o Evans "morrer" no Infinity War que o escudo vá para o WS.

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo perto de 0? O BvS?

Tens a introdução do Superman em Metropolis visto pela população, o medo que isso criou. Depois a crise do Bruce Wayne devido a acontecimentos passados, o que o leva a trair os seus próprios ideais, fazendo com que seja o vilão da história durante uma parte do filme, o debate sobre a existência de um Super-Homem na terra, a incompreensão de um Deus na terra, devido à sociedade temer aquilo que não conhece (onde o District 9 e o Arrival também abordam isso). A fácil influência que os media transmitem, a cena Martha (que apesar de mal executada, tem um significado mesmo intenso e comovente). Para não falar do sacrifício daquele que é questionado por todos.

Não é este tipo de abordagem que se quer neste gênero? Um tipo de abordagem mais sério, fazendo com que este deixe de ser apenas um tempo divertido e comece-se a questionar, caso estes acontecimentos fossem reais? Ou tem sempre que ser o herói a salvar o mundo, sem perigo real à sua volta?

Que importa a abordagem se a execução não passa do medíocre?

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer do IT deste ano aguçou-me o apetite e fui ver a mini série/filme de 1990.

Antes de mais: TIM CURRY :prayer: Eu já tinha visto várias fotos e referências dele como Pennywise mas fds nunca pensei que fosse assim tão creepy. Gostei imenso dele.

Quanto ao resto do filme, as partes das crianças é infinitamente melhor do que a dos adultos. Estes ultimos pareciam que estavam a forçar demasiado o drama e tiveram momentos muito cringe.

Eu estava à espera de algo com gore e scare jumps mas isso nao aconteceu. Fiquei um bocado desiludido. 6/10

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer do IT deste ano aguçou-me o apetite e fui ver a mini série/filme de 1990.

Antes de mais: TIM CURRY :prayer: Eu já tinha visto várias fotos e referências dele como Pennywise mas fds nunca pensei que fosse assim tão creepy. Gostei imenso dele.

Quanto ao resto do filme, as partes das crianças é infinitamente melhor do que a dos adultos. Estes ultimos pareciam que estavam a forçar demasiado o drama e tiveram momentos muito cringe.

Eu estava à espera de algo com gore e scare jumps mas isso nao aconteceu. Fiquei um bocado desiludido. 6/10

Lembro-me quando andava p'raí no 5ºano, esse filme passou na televisão no fim-de-semana e na segunda estávamos todos a falar disso, todos cagados :lol:

Gostei do trailer do novo. Sou capaz de ir ver.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosenbaum vai sero Silver surfer e o Stallone o Galactus. Ambos vão aparecer nos Guardiões da Galáxia vol.2. E o Matt Damon deve ser o Darkseid.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...