Scurvy Publicado 17 Abril 2017 (editado) Bem, já vi o filme. Tenho a dizer que mantém de certa forma a mesma fórmula: começa com as típicas corridas de rua aqui e acolá e depois lá vamos nós trabalhar para o FBI ou wtv. Apesar disso sempre curti esta formula por ter um ritmo sempre acelerado e muita ação(de realçar as picardias entre o Hobbs e o Shaw, do melhor!) Só achei o 3º ato fraco, muita ação sem um gajo perceber onde se situa e tal, vale pela cena do Shaw no avião(Aliás, todas as cenas com ele são de qualidade.) Epah eu gostei do filme, esta cena de ritmo alto e muita ação e diversão é o meu tipo. Btw, recomendo. Em relação ao que falam aí do Vin Diesel, o gajo continua o mesmo cara de pau e sem expressão no filme. Esperava que ele desse o nome Paul ao filho e desiludi-me... Editado 17 Abril 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Abril 2017 (editado) É enorme o trabalho que têm feito, é uma autêntica recuperação de filmes. O que a Criterion fez com o A Brighter Summer Day então, é incrível. É uma experiência completamente diferente a versão restaurada: Editado 20 Abril 2017 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Abril 2017 Bottle Rocket Três personagens com as idiossincrasias bem trabalhadas resultam numa comédia algo diferente, mas leve e fácil de desfrutar. O argumento tem algumas falhas, mas não compromete a qualidade geral do filme. Notam-se já alguns detalhes estilísticos do Anderson com a câmara, embora ainda em tom exploratório. 7,5/10 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Abril 2017 Fui ver o Fast 8 e gostei bastante. Cumpre aquilo que promete que é 2h de entretenimento puro. Quem vai à espera de um filme com uma narrativa bem construída e tudo a fazer sentido vai sair de lá desapontado. O filme é mindless fun e acho-o melhor do que os últimos que têm saído. Ah e Charlize Theron :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Abril 2017 Fui ver o Fast 8 e gostei bastante. Cumpre aquilo que promete que é 2h de entretenimento puro. Quem vai à espera de um filme com uma narrativa bem construída e tudo a fazer sentido vai sair de lá desapontado. O filme é mindless fun e acho-o melhor do que os últimos que têm saído. Ah e Charlize Theron :heart: Uma coisa é teres o Tyrese e o Ludacris a mandar piadas, outra coisa é teres o Tyrese, o Ludacris, o The Rock, o Statham etc a fazerem o mesmo. A parar cenas de ação para fazer piadas parvas mesmo já contando com a labregagem que está na audiência para bater palmas. Mas sim, tens razão, não existem muitos filmes que consigam agradar tão bem ao seu público alvo. Estudos de mercado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2017 Fui ver o Fast 8 e gostei bastante. Cumpre aquilo que promete que é 2h de merda pura. Está cumprido, não há nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Abril 2017 Ainda ontem estava a falar com um amigo sobre este tipo de filmes.. Eu apoio que eles existam. Pelo simples facto de que de vez em quando sabe-me bem passar duas horas a rir de cenas não por terem piada mas por serem tão ridículas. Simplesmente tens de saber para o que vais. E acho que eles estão a "embrace" (não vejo nenhuma palavra que soe bem em português :mrgreen:) o que é realmente o tipo de filme e não tentam que seja mais do que isso. Claro que não é um filme que eu classifique como uma experiência enriquecedora, que me leva a reflectir sobre o que quer que seja ou tenha algum assunto que crie um debate interessante com alguém. É entretenimento (para mim) apenas. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Abril 2017 (editado) Xicaantonio :funny: :funny: :funny: Onde é que estão as piadas do the rock e do Statham? Aquilo são diálogos que geram comédia devido à linguagem restrita usada, é chamado de cómico de linguagem. Edit: O filme que até tinha aquela cena mais de reflexão, de família e afins foi mesmo o primeiro, de resto... Editado 21 Abril 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Abril 2017 Conseguiram meter o Statham como o gajo com mais situações cómicas no filme. Seja nos diálogos com o The Rock, seja com a mãe, seja com o bébé. O durão passou a Decks, a ama-seca. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Abril 2017 Uma coisa é teres o Tyrese e o Ludacris a mandar piadas, outra coisa é teres o Tyrese, o Ludacris, o The Rock, o Statham etc a fazerem o mesmo. A parar cenas de ação para fazer piadas parvas mesmo já contando com a labregagem que está na audiência para bater palmas. Mas sim, tens razão, não existem muitos filmes que consigam agradar tão bem ao seu público alvo. Estudos de mercado :prayer: O Tyrese e o Ludacris sempre foram os cómicos de serviço e mandam piadas a toa. O The Rock e o Statham é um humor diferente e foi mais explorada neste filme a relação entre os dois porque resultou bem no filme passado e o pessoal gostou. Sim concordo contigo que o humor deveria ser melhor usado em algumas cenas mas pronto. Sinceramente acho que o pessoal desliga o cérebro quando vai ver o filme e por isso é que bate palmas :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Abril 2017 (editado) O personagem que eu menos gostei e deu-me até um certo rancor era aquela "novato", além de não ter piada nenhuma, pareceu-me que o utilizaram de certa forma para não sentirmos tanto a falta do brian(tanto que até os carros dele eram iguais aos do brian e usavam a mesma cor). Do Tyrese, a única piada que eu ri mesmo... " Número 11 uma ova! " Editado 21 Abril 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Abril 2017 Já alguém viu a Ciência dos Sonhos? pqp... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 23 Abril 2017 Three X-Men Movies, New Mutants, Deadpool 2, and Dark Phoenix, Will Hit Theaters in 2018 _____________ Entretanto comecei a ler "Heart of Darkness", de Joseph Conrad, para depois rever "Apocalypse Now". Pelo que me lembro, o tom recriado pelo Coppola foi em cheio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Abril 2017 frnk th tnk, la science des rêves, feedback Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2017 O Tyrese partilhou há pouco no facebook. Parece que o Matt Damon vai entrar no próximo. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Abril 2017 Mas isto não acaba? fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2017 (editado) Acaba em princípio no 10º filme, estreia a 10 de Abril de 2021, ano em que faz 20 anos da estreia da saga. Agora que reparo na imagem aparece em baixo nome do Sung Kang, era o Han no filme, que morreu. Se isso estiver certo, não faz lá muito sentido voltar. Vamos ver. Editado 24 Abril 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Abril 2017 Acaba em princípio no 10º filme, estreia a 10 de Abril de 2021, ano em que faz 20 anos da estreia da saga. Agora que reparo na imagem aparece em baixo nome do Sung Kang, era o Han no filme, que morreu. Se isso estiver certo, não faz lá muito sentido voltar. Vamos ver. Supomos que morreu. Ve se o gajo no carro e passado uns segundos uma explosão, sabe-se lá o que aconteceu nos segundos. A Letty também tinha morrido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2017 Supomos que morreu. Ve se o gajo no carro e passado uns segundos uma explosão, sabe-se lá o que aconteceu nos segundos. A Letty também tinha morrido :mrgree Visto dessa forma, é verdade mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Abril 2017 Não gostei muito, mas acaba por ser um filme diferente. Para quem viu, qual foi a vossa opinião? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Abril 2017 Mas isto não acaba? fds :lol: O anterior ultrapassou os mil milhões globais, este para lá caminha (destronando "The Force Awakens" e "Jurassic World"), continuando assim não acabam tão cedo. Se dependesse só do estúdio até 'spin-off' já havia. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Abril 2017 (editado) https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/M/MV5BZGM5NzI4YWEtNzlkYS00NWM1LTg4ZjctMDQ5ZmNlYTY0NjNmL2ltYWdlL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyMjY5ODI4NDk@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg Não gostei muito, mas acaba por ser um filme diferente. Para quem viu, qual foi a vossa opinião? À medida que o tempo ia passando, ia perdendo interesse no filme, mas fiquei entusiasmado com a possibilidade de uma sequela com ligações ao Unbreakable. Acabou por ser +/-. Editado 24 Abril 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post