Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bem, já vi o filme. Tenho a dizer que mantém de certa forma a mesma fórmula: começa com as típicas corridas de rua aqui e acolá e depois lá vamos nós trabalhar para o FBI ou wtv. Apesar disso sempre curti esta formula por ter um ritmo sempre acelerado e muita ação(de realçar as picardias entre o Hobbs e o Shaw, do melhor!)

Só achei o 3º ato fraco, muita ação sem um gajo perceber onde se situa e tal, vale pela cena do Shaw no avião(Aliás, todas as cenas com ele são de qualidade.)

Epah eu gostei do filme, esta cena de ritmo alto e muita ação e diversão é o meu tipo. Btw, recomendo.

Em relação ao que falam aí do Vin Diesel, o gajo continua o mesmo cara de pau e sem expressão no filme.

Esperava que ele desse o nome Paul ao filho e desiludi-me...

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

É enorme o trabalho que têm feito, é uma autêntica recuperação de filmes. O que a Criterion fez com o A Brighter Summer Day então, é incrível. É uma experiência completamente diferente a versão restaurada:

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post

Bottle Rocket

Três personagens com as idiossincrasias bem trabalhadas resultam numa comédia algo diferente, mas leve e fácil de desfrutar. O argumento tem algumas falhas, mas não compromete a qualidade geral do filme. Notam-se já alguns detalhes estilísticos do Anderson com a câmara, embora ainda em tom exploratório.

7,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Fast 8 e gostei bastante. Cumpre aquilo que promete que é 2h de entretenimento puro. Quem vai à espera de um filme com uma narrativa bem construída e tudo a fazer sentido vai sair de lá desapontado. O filme é mindless fun e acho-o melhor do que os últimos que têm saído.

Ah e Charlize Theron :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Fast 8 e gostei bastante. Cumpre aquilo que promete que é 2h de entretenimento puro. Quem vai à espera de um filme com uma narrativa bem construída e tudo a fazer sentido vai sair de lá desapontado. O filme é mindless fun e acho-o melhor do que os últimos que têm saído.

Ah e Charlize Theron :heart:

Uma coisa é teres o Tyrese e o Ludacris a mandar piadas, outra coisa é teres o Tyrese, o Ludacris, o The Rock, o Statham etc a fazerem o mesmo. A parar cenas de ação para fazer piadas parvas mesmo já contando com a labregagem que está na audiência para bater palmas. Mas sim, tens razão, não existem muitos filmes que consigam agradar tão bem ao seu público alvo.

Estudos de mercado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Fast 8 e gostei bastante. Cumpre aquilo que promete que é 2h de merda pura.

Está cumprido, não há nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem estava a falar com um amigo sobre este tipo de filmes.. Eu apoio que eles existam. Pelo simples facto de que de vez em quando sabe-me bem passar duas horas a rir de cenas não por terem piada mas por serem tão ridículas. Simplesmente tens de saber para o que vais. E acho que eles estão a "embrace" (não vejo nenhuma palavra que soe bem em português :mrgreen:) o que é realmente o tipo de filme e não tentam que seja mais do que isso.

Claro que não é um filme que eu classifique como uma experiência enriquecedora, que me leva a reflectir sobre o que quer que seja ou tenha algum assunto que crie um debate interessante com alguém. É entretenimento (para mim) apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Xicaantonio :funny: :funny: :funny:

Onde é que estão as piadas do the rock e do Statham? Aquilo são diálogos que geram comédia devido à linguagem restrita usada, é chamado de cómico de linguagem.

Edit: O filme que até tinha aquela cena mais de reflexão, de família e afins foi mesmo o primeiro, de resto...

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram meter o Statham como o gajo com mais situações cómicas no filme. Seja nos diálogos com o The Rock, seja com a mãe, seja com o bébé. O durão passou a Decks, a ama-seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é teres o Tyrese e o Ludacris a mandar piadas, outra coisa é teres o Tyrese, o Ludacris, o The Rock, o Statham etc a fazerem o mesmo. A parar cenas de ação para fazer piadas parvas mesmo já contando com a labregagem que está na audiência para bater palmas. Mas sim, tens razão, não existem muitos filmes que consigam agradar tão bem ao seu público alvo.

Estudos de mercado :prayer:

O Tyrese e o Ludacris sempre foram os cómicos de serviço e mandam piadas a toa. O The Rock e o Statham é um humor diferente e foi mais explorada neste filme a relação entre os dois porque resultou bem no filme passado e o pessoal gostou. Sim concordo contigo que o humor deveria ser melhor usado em algumas cenas mas pronto. Sinceramente acho que o pessoal desliga o cérebro quando vai ver o filme e por isso é que bate palmas :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

O personagem que eu menos gostei e deu-me até um certo rancor era aquela "novato", além de não ter piada nenhuma, pareceu-me que o utilizaram de certa forma para não sentirmos tanto a falta do brian(tanto que até os carros dele eram iguais aos do brian e usavam a mesma cor).

Do Tyrese, a única piada que eu ri mesmo...

" Número 11 uma ova! "

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

O Tyrese partilhou há pouco no facebook. Parece que o Matt Damon vai entrar no próximo.

18136933_1422932411086802_114737651_n.png?oh=67b22c348ed6c2b139cb4401b19bf856&oe=58FFBAD7

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba em princípio no 10º filme, estreia a 10 de Abril de 2021, ano em que faz 20 anos da estreia da saga.

Agora que reparo na imagem aparece em baixo nome do Sung Kang, era o Han no filme, que morreu. Se isso estiver certo, não faz lá muito sentido voltar.

Vamos ver.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba em princípio no 10º filme, estreia a 10 de Abril de 2021, ano em que faz 20 anos da estreia da saga.

Agora que reparo na imagem aparece em baixo nome do Sung Kang, era o Han no filme, que morreu. Se isso estiver certo, não faz lá muito sentido voltar.

Vamos ver.

Supomos que morreu. Ve se o gajo no carro e passado uns segundos uma explosão, sabe-se lá o que aconteceu nos segundos.

A Letty também tinha morrido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Supomos que morreu. Ve se o gajo no carro e passado uns segundos uma explosão, sabe-se lá o que aconteceu nos segundos.

A Letty também tinha morrido :mrgree

Visto dessa forma, é verdade mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

À medida que o tempo ia passando, ia perdendo interesse no filme, mas fiquei entusiasmado com a possibilidade de uma sequela com ligações ao Unbreakable. Acabou por ser +/-.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...