Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Leto como Replicant é uma ideia brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo ano tenho Blade Runner no cinema e Twin Peaks na TV.

Depois disto 2018 nem faz sentido. O mundo pode acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles synths à lá Vangelis, fds :prayer: A cinematografia também me parece fantástica. Boas esperanças para este filme, o Blade Runner original é um dos meus filmes favoritos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guillermo só faria o terceiro caso tivesse um orçamento perto dos 200 milhões de dólares. Logo, nunca ia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

É obrigatório ver o Blade Runner antigo ou isto é um reboot?

Compartilhar este post

Link para o post

Convém ver o original, que tem lugar no ano 2019; este, como se pode entender pelo título, desenrola-se 30 anos depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que não fosse, é sempre bom ver um dos melhores filmes de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo rever em setembro, antes quero ler o livro. Entre sci-fi e animação já tenho bastante para ler: "Do Androids Dream of Electric Sheep?"; "Under the Skin"; "Roadside Picnic"; "The Lost World" (Arthur Conan Doyle); "Jurassic Park" e "The Lost World" (Michael Crichton); "Fantastic Planet"; "Ghost in the Shell"; "Akira"; "Nausicaä of the Valley of the Wind"; "The Plague Dogs"; "Paprika"; "Persepolis".

Compartilhar este post

Link para o post

Get Out :heart: Jordan Peele :heart: Daniel Kaluuya :heart: Que grande filme, f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Alien sai esta semana ou para a próxima? Estava convencido que era para a próxima mas fui ao site da nos e dá para comprar bilhetes para esta semana no imax

Compartilhar este post

Link para o post

É para a semana. Mas talvez seja algo limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

get out

um pormenor:

como é q o Chris colocou o algodão nos ouvidos (sendo que estava completamente preso a cadeira)???

bom filme anyways

Compartilhar este post

Link para o post

get out

um pormenor:

como é q o Chris colocou o algodão nos ouvidos (sendo que estava completamente preso a cadeira)???

bom filme anyways

Em retrospetiva, penso que ele conseguia baixar-se ao nível dos braços/mãos para colocar o algodão nos ouvidos. Mas realmente agora teria de ver outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ao cinema ideal ver as "Curtas da Boca do Inferno", na sequência do Indie Lisboa. Excelente. Um nível de curtas muito, mesmo muito bom. A minha preferida é capaz de ter sido a "Amen".

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o Everybody's Fine, do De Niro. Gostei bastante. A nível de realização tem algumas falhas mas a história é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o Everybody's Fine, do De Niro. Gostei bastante. A nível de realização tem algumas falhas mas a história é muito boa.

Não sei se já viste, mas o original é melhor, com Marcello Mastroianni e realizado por Giuseppe Tornatore (realizador de "Cinema Paradiso"), ainda com o bónus de a música ser composta pelo Ennio Morricone.

Compartilhar este post

Link para o post

get out

um pormenor:

bom filme anyways

ele não estava preso no pescoço por isso dava para se aproximar da mão e colocar o algodão

Compartilhar este post

Link para o post

"Man of Marble"

O meu segundo do Andrzej Wajda. Gostei bastante. Narrativa interessante, com bons personagens e uma história apelativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...