ricardo.martins Publicado 10 Junho 2017 Johnny Depp como Homem Invisível deve encaixar bem, deve ter treinado nos mais recentes filmes dos Piratas das Caraíbas, em que, na minha opinião, o Jack Sparrow não acrescenta nada ao filme. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Junho 2017 Vi todos os filmes dos planeta dos macacos recentemente. A saga dos anos 70 foi mais fixe que esta última - que ainda não terminou. Mas da primeira saga, os dois primeiros são excelentes e os restantes são aceitáveis. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2017 Só para dizer que o Suspiria é um filme lindo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Junho 2017 Os filmes com guião do Oriol Paulo já são, para mim, obrigatórios. O mais recente, Contratiempo, não desilude. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Junho 2017 Get Out 8/10 só tive pena de ter apanhado algumas coisas. percebi logo q a gaja era cabra e a cena do algodão também já estava à espera. Aposto que se tivesse sido surpresa ia gostar mais :lol: Também vi logo q o carro da policia era o nigga da TSA XD Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Junho 2017 Dia 28 não se esqueçam dos lenços. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2017 Ontem vi o primeiro John Wick. Confesso que não estava com muitas expectativas mas acabei a adorar o filme. As cenas de acção então foram muito boas. Ri-me muito com o Alfie Allen a tentar ser mauzão :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2017 Na semana passada também vi, aproveitei e acabei a noite a ver o 2. Estão os dois porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2017 Na semana passada também vi, aproveitei e acabei a noite a ver o 2. Estão os dois porreiros. Vou ver o 2 hoje. Só espero que não matem outro cão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Junho 2017 VjQ2t_yNHQs Fiz subscribe desse estúdio, não conhecia esse projeto dele. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Junho 2017 Fiz subscribe desse estúdio, não conhecia esse projeto dele. Também só descobri ontem pelo fórum da Red Letter Media, e pelos vistos ele "convidou-se" para uma conversa com eles. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2017 Vou ver o 2 hoje. Só espero que não matem outro cão. Acabei de ver.. :prayer: Ainda bem que o Ian McShane foi mais relevante neste. A cena em que o Wick e o Cassian estão na estação e começam a disparar um contra o outro às escondidas foi hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Junho 2017 Não sei se o novo filme dos Power Rangers foi o pior filme que já vi, mas deve andar perto. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Junho 2017 Novo filme da Múmia. Nem tenho palavras para descrever o quão mau o filme é, eu a meio ia adormecendo. Sinceramente dos piores filmes que vi ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Junho 2017 Shocker! Daniel Day-Lewis Quits Acting Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2017 (editado) Shocker! Daniel Day-Lewis Quits Acting Não pode ser. Pqp. Um dos maiores de sempre. Editado 21 Junho 2017 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Junho 2017 Psicologicamente está arrumado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Junho 2017 Não tenho a certeza se isto é o trailer ou o filme. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Junho 2017 Her, Lost in Translation... que filmes é que juntavam a estes dois?, sendo que compreendem a relação entre eles. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Junho 2017 Her, Lost in Translation... que filmes é que juntavam a estes dois?, sendo que compreendem a relação entre eles. Sem ter visto "Her", diria: "Lars and the Real Girl" e "Le rayon vert". Talvez ainda "Ritual" e "Sideways". "Wings of Desire" é outro que talvez encaixe, mas leva a alegoria a um nível "estratosférico", onde os temas vão muito para além do indivíduo; sem que o refira diretamente, o filme enquadra-se num contexto de Guerra Fria e uma Alemanha dividida, sendo que a ânsia por ligações humanas acaba por transcender o individual. Compartilhar este post Link para o post