Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

bmfpcdm, opinião sobre o Kwaidan, por favor. Sei que tem 3 horas mas vê-se bem?

Compartilhar este post

Link para o post

bmfpcdm, opinião sobre o Kwaidan, por favor. Sei que tem 3 horas mas vê-se bem?

É uma antologia, portanto a duração pode ser amenizada com pausas entre os quatro segmentos. O terceiro segmento é o mais longo. Eu vi tudo de rajada e adorei cada minuto. Visualmente é muito belo, criativo e original. Todos os segmentos são adaptações de histórias de folclore japonês, originalmente colecionadas e escritas pelo Lafcadio Hearn, oferecendo um caráter bem genuíno.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma antologia, portanto a duração pode ser amenizada com pausas entre os quatro segmentos. O terceiro segmento é o mais longo. Eu vi tudo de rajada e adorei cada minuto. Visualmente é muito belo, criativo e original. Todos os segmentos são adaptações de histórias de folclore japonês, originalmente colecionadas e escritas pelo Lafcadio Hearn, oferecendo um caráter bem genuíno.

Obrigado. :) A descrição do filme chamou-me à atenção mas quando vi a duração fiquei com medo de achar aquilo aborrecido e não voltar a pegar nele :mrgreen: a ver se o vejo durante esta semana então. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

We Need to Talk About Kevin

Antes de mais, dizer que o Kevin, em todas as fases retratadas, tornou-se facilmente das personagens que mais odiei em filmes. Isso denota duas excelentes interpretações do Jasper Newell e do Ezra Miller, mas também um fantástico trabalho conseguido pela Lynne Ramsay na construção da personagem.

Embora o final não seja difícil de prever, a construção e explanação do argumento são pontos fortes, assim como as diversas referências que vão surgindo ao longo do filme e os apontamentos na realização. Referir também a Tilda Swinton, outra interpretação de grande qualidade.

8,5/10

Compartilhar este post

Link para o post
THE BATMAN Will Focus On The Noir, Detective Side Of Ben Affleck's Caped Crusader

“There’s a chance to do an almost noir driven, detective version of Batman that is point-of-view driven in a very very powerful way, that will hopefully connect you to what’s going on inside of his head and inside of his heart,” said Reeves to New Trailer Buzz during an interview for War of the Planet of the Apes.

Com a Court Of Owls e com o Deathstroke pelo meio seria perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as biografias sobre o Che Guevera ("Che" do Steven Soderbergh) e gostei bastante, principalmente da parte 1. São duas partes, cada uma com 2h15, sendo que a primeira se concentra no papel do Che na revolução cubana enquanto que a segunda é sobre a tentativa de levar a revolução a toda a América Latina. Está bem realizado e a interpretação do Benicio del Toro é estranhamente cativante. Aconselho, mesmo para quem não gosta desta figura, é uma boa maneira de aprender algumas coisas interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vão apostar mais na ação do que propriamente no thriller, em Death Note. Não acho que seja má ideia, até porque são apenas 120 minutos, mas pode dar cagada e levar um hate enorme da fanbase. Aliás, já se lê várias críticas aos trailers. Até estou confiante para isto, mas também tenho aquela sensação que pode ser bastante mauzito.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as biografias sobre o Che Guevera ("Che" do Steven Soderbergh) e gostei bastante, principalmente da parte 1. São duas partes, cada uma com 2h15, sendo que a primeira se concentra no papel do Che na revolução cubana enquanto que a segunda é sobre a tentativa de levar a revolução a toda a América Latina. Está bem realizado e a interpretação do Benicio del Toro é estranhamente cativante. Aconselho, mesmo para quem não gosta desta figura, é uma boa maneira de aprender algumas coisas interessantes.

Já viste o "Diarios de motocicleta"?

Compartilhar este post

Link para o post

Fight Club 10/10

Filmaço! :prayer: Só tenho pena de ter recebido um spoiler de que tinha a ver com uma certa série.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste pena de receber e vens para aqui spoilar? lmao

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Costa :prayer:

Era importantissimo para o cinema Português que ele aceitasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Paterson.

Recomendo. Oh Mayday, eras gajo para gostar.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Paterson.

Recomendo. Oh Mayday, eras gajo para gostar.

Quero muito ver. Para a semana, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

A receção ao War for the Planet of the Apes está me a deixar muito interessado.

Já o anterior me surpreendeu pela positiva

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para se tornar numas das melhores trilogias.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver na 6ª feira o transformers. crl, que chachada, há muito tempo que não dava o meu tempo (e dinheiro) por tão mal gasto. Frases feitas, piadas basicas e contradições foram uma constante. Já para não falar que a personagem feminina tem mais tomates do que o suposto herói. E é bem booooooooouuuuuuua.

Compartilhar este post

Link para o post

A receção ao War for the Planet of the Apes está me a deixar muito interessado.

Já o anterior me surpreendeu pela positiva

O 2° filme é dos meus filmes favoritos. Contando para que este esteja ao mesmo nível ou supere.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...