Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Dunkirk

Acho que na praia aquilo tudo é durante uma semana, o velhote no barco é um dia e os Spitfires é 1h. Primeiro que conseguisse decifrar isto foi um nó no cérebro do crl. E é engraçado porque ele diz logo isso no início do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

[]xKJmEC5ieOk[/]

fiquei excitado de mais pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

no início do filme fiquei um bocado preocupado quando começam os primeiros sons a sério, até fiquei algo desconfortável. depois habituei-me e não reparei mais nisso. foi a primeira vez que vi em IMAX.

hoje dá La Règle du Jeu na RTPMemória. é uma pena a qualidade imagem das versões que eles passam, mas mesmo assim é bom.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o IT vai continuar a senda de filmes de terror baseados em jump scares. Tinha de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

The Circle

:facepalm:

Foi especialmente difícil de ver depois de ter visto Dunkirk. É como comer francesinha como prato principal e ter uma beata de cigarro como sobremesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Dunkirk em IMAX como mandou o pai Nolan e foi uma experiência muito boa. Mas parece que andei uma hora e meia de montanha russa, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Hellraiser

Bom filme, gostei dos cenobites. O mais gordo é creepy como o crl :lol: No entanto o climax podia ter sido muito melhor. Primeiro pelo acting da actriz que faz de Kristy, depois a cena do Steve entrar na casa quando ela está a cair aos bocados para salvar a dama e quando vê o tal cenobite gordo parece que não se passa nada tipo lol? é um monstro crl. um pouco de medo e algumas questões teria feito a cena believable.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Dunkirk em IMAX como mandou o pai Nolan e foi uma experiência muito boa. Mas parece que andei uma hora e meia de montanha russa, crl.

Mas? :D

Compartilhar este post

Link para o post

5€ são doidos

Granda Elba, oooh to be a gooner

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Frost/Nixon :prayer: que filme!! A interpretação do Frank Langella é genial, do melhor que já vi. Há um monólogo a meio do filme que me deixou verdadeiramente impressionado com aquilo que tinha acabado de ver e ouvir.

:handclap:

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

O Vicky Cristina Barcelona é um bom filme mas f*da-se Rebecca Hall, Scarlett Johansson e Penelope Cruz no mesmo filme é demais para mim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Dunkirk e o filme é brutal. Tudo estava bem feito e o elenco esteve todo muito bom.

Fiquei impressionado com o Harry Styles naquela cena

em que ele acusa o Gibson de não ser britânico. Ficou muito intensa e viu-se que o gajo tem qualidade.

E o Tom Hardy também é um ator do crl. Desde que vi o filme Locke que não há como não gostar do trabalho do homem.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Dunkirk foi o esperado. Já andava a acompanhar a produção do filme desde há muito tempo e não fiquei desiludido. Mexe um pouco até com o meu interesse profissional e até pode ser base de inspiração que posso incluir diretamente.

Ultimamente ando mal em filmes, mas no fundo nas últimas semanas vi estes:

The Girl With All The Gifts - 5.5

Dava aquele feeling que ia ser um 28 Days Later, mas acaba por desiludir com a direcção da história e até acaba com uma caracterização ridícula de certas personagens que são supostas serem assustadoras. De thrilling a goofy em poucos minutos. Só percebe quem viu.

The Founder - 7.5

Daqueles filmes biográficos que vale a pena ver se quiser matar tempo. Um bom exemplo verídico sobre o que um homem é capaz de fazer por ganância. Até acho que o filme foi soft para o que Kroc realmente era na vida real.

John Wick 2 - 7

É um bom filme de acção mas no último terço algumas cenas de acção repetem-se em demasia e perdem impacto. Acho que o primeiro filme foi um pouco mais moderado e bem pensado do que este.

The Handmaiden - 7.5

Ao tempo que estava para ver este filme do meu realizador favorito asiático. Tentar descrever os filmes dele não é fácil, mas foi o que esperava. Valeu pelo atrevimento, não tanto pela história.

Arrival - 8

O meu género favorito é sci fi, e bem que gostava que a maioria dos filmes sobre alienígenas fosse tão envolvente e misterioso como este.

Agora é esperar pelo Blade Runner 2.

10 Cloverfield Lane - 7

Foi fácil perceber o que é que este filme se tratava mas confesso que me deixou com uma certa dúvida pelo meio. Curiosamente acho que o filme tinha sido bem melhor se não incluísse o que se esperava no final.

Sicario - 9

Este passou sempre debaixo do meu radar até que finalmente tive tempo no último fds para ver. Só os primeiros 10 minutos são suficientes para agarrar o espectador pelos colhões. Adorei.

Rogue One - 8

Nunca fui grande fan de Star Wars porque é um género de sci fi que nunca apreciei, mas cometendo o pecado de dizer isto, foi o filme mais interessante da franchise para mim até hoje. É uma obra prima de efeitos especiais, com personagens que são "mortais" e essencialmente porque é a primeira vez que vejo manobras militares que fazem sentido.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei que o Watchmen estava a dar no axn e decidi rever o filme. Não há palavras, é sem dúvida um dos meus filmes favoritos, quer seja pela história, personagens ou o ambiente criado, é muito bom mesmo. Excelente trabalho do Zack Snyder e também do actor que faz de Rorschach.

Compartilhar este post

Link para o post

10 Cloverfield Lane - 7

Foi fácil perceber o que é que este filme se tratava mas confesso que me deixou com uma certa dúvida pelo meio. Curiosamente acho que o filme tinha sido bem melhor se não incluísse o que se esperava no final.

Amen. Se bem que eu fui ver sem ter visto o Cloverfield :mrgreen: Mas até à parte final foi um excelente thriller.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...