Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pelos vistos, o peluche é um easter egg.

Bom look, overall.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o peluche é um easter egg.Bom look, overall.

Pode ser que seja um easter egg da

Hope Summers,penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Get Out - 6.5

Tem um bom crescendo em suspense. Momentos bem tensos e que me fez ficar imerso, o que é raro de acontecer, mas assim que se sabe tudo o que se passa naquela localidade estranha o filme afunda-se para um outro género diiferente. Um com muita previsibilidade à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

Baby Driver - 9 / 10

A surpresa de 2017 até ao momento. Não esperava que o filme fosse assim tão bom, saí do cinema a sentir que foram 2h no cinema bem aproveitadas. Destaco claramente a banda sonora, que tem grandes clássicos. Gostei da personagem principal e das interpretadas pelo Jamie Foxx e Kevin Spacey.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui ver hoje o Baby Driver. A 1º metade do filme foi bem interessante, mas depois acabou por perder qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Lily James :carinhoso:

a outra :ANAL:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu vi aí há um tempo um filme em que o gajo entra na faculdade e começa por levar porrada. Devido a isso ele entra no boxe e começa a aprender com um preto e por aí vai.. Assim por alto, lembram-se de um filme assim? Já agora, se poderem recomendar uns filmes desse género, também agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu vi aí há um tempo um filme em que o gajo entra na faculdade e começa por levar porrada. Devido a isso ele entra no boxe e começa a aprender com um preto e por aí vai.. Assim por alto, lembram-se de um filme assim? Já agora, se poderem recomendar uns filmes desse género, também agradeço.

http://www.imdb.com/title/tt1023111/?ref_=nm_knf_t4

Karate Kid é provavelmente o ícone deste tipo de filmes. The Fighter, BloodSport, Enter the Dragon e por aí fora. Nem todos têm esse contexto, mas são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cillian :heart:

É um actor fantástico. Ficava muito surpreendido se ele num futuro próximo não limpar um oscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não fizer protagonistas em filmes de maior relevo na América não limpa nada. Ele é sempre secundário nos big moveis em Hollywood.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não fizer protagonistas em filmes de maior relevo na América não limpa nada. Ele é sempre secundário nos big moveis em Hollywood.

Era mesmo o oscar de actor secundário que estava a pensar mas já era tempo de fazer algo como protagonista em Hollywood.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.imdb.com/title/tt1023111/?ref_=nm_knf_t4

Karate Kid é provavelmente o ícone deste tipo de filmes. The Fighter, BloodSport, Enter the Dragon e por aí fora. Nem todos têm esse contexto, mas são bons.

Obrigado, era mesmo esse. Quanto aos que me recomendaste também irei ver todos, parecem bem interessantes :compinchas:

Edit: John Wick 2 - Curti mais do primeiro.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de rever a trilogia do Senhor dos Anéis e fiquei com fome de mais Tolkien. Mas nunca dei uma oportunidade à trilogia do Hobbit, recordo-me na altura de ter visto os trailers e ter ficado petrificado com o CGI, de tão mau que era. Pelo que li, os filmes também tendem-se a prolongar a coisa e a encher chouriços.

Sei que existem alguns fan edits que procuraram resolver alguns dos problemas desta trilogia. Vale a pena ver algum deles?

Depois de me encher com um belo prato, não me apetece nada comer restos do dia anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Annabelle: Creation e gostei. Normalmente, quando fazem os 2, os 3 e os 4 a tendência é sempre a de piorar, mas este foi muito bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

14:20- 20:25

O contrato deste concurso de shorts é uma palhaçada total. :lol:

E quanto à suposta jogada da Warner Bros nos embargos, caso seja verdade, até estão a ser inteligentes, já que o Rotten Tomatoes tem um peso enorme, atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Bond vai continuar a ser interpretado pelo Daniel Craig.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, estava na hora de entregar o lugar a outro.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o último filme dele para acabar em grande, por isso tenham calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...