Keef Publicado 7 Agosto 2017 (editado) Pelos vistos, o peluche é um easter egg. Bom look, overall. Editado 7 Agosto 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Agosto 2017 Pelos vistos, o peluche é um easter egg.Bom look, overall. Pode ser que seja um easter egg da Hope Summers,penso eu Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 7 Agosto 2017 Já alguém foi ver Baby Driver? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Agosto 2017 Get Out - 6.5 Tem um bom crescendo em suspense. Momentos bem tensos e que me fez ficar imerso, o que é raro de acontecer, mas assim que se sabe tudo o que se passa naquela localidade estranha o filme afunda-se para um outro género diiferente. Um com muita previsibilidade à mistura. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Agosto 2017 Baby Driver - 9 / 10 A surpresa de 2017 até ao momento. Não esperava que o filme fosse assim tão bom, saí do cinema a sentir que foram 2h no cinema bem aproveitadas. Destaco claramente a banda sonora, que tem grandes clássicos. Gostei da personagem principal e das interpretadas pelo Jamie Foxx e Kevin Spacey. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Agosto 2017 Também fui ver hoje o Baby Driver. A 1º metade do filme foi bem interessante, mas depois acabou por perder qualidade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Agosto 2017 (editado) Lily James :carinhoso: a outra :ANAL: Editado 12 Agosto 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Agosto 2017 Boas, eu vi aí há um tempo um filme em que o gajo entra na faculdade e começa por levar porrada. Devido a isso ele entra no boxe e começa a aprender com um preto e por aí vai.. Assim por alto, lembram-se de um filme assim? Já agora, se poderem recomendar uns filmes desse género, também agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2017 Boas, eu vi aí há um tempo um filme em que o gajo entra na faculdade e começa por levar porrada. Devido a isso ele entra no boxe e começa a aprender com um preto e por aí vai.. Assim por alto, lembram-se de um filme assim? Já agora, se poderem recomendar uns filmes desse género, também agradeço. http://www.imdb.com/title/tt1023111/?ref_=nm_knf_t4 Karate Kid é provavelmente o ícone deste tipo de filmes. The Fighter, BloodSport, Enter the Dragon e por aí fora. Nem todos têm esse contexto, mas são bons. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Agosto 2017 E o Cillian :heart: É um actor fantástico. Ficava muito surpreendido se ele num futuro próximo não limpar um oscar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2017 Enquanto não fizer protagonistas em filmes de maior relevo na América não limpa nada. Ele é sempre secundário nos big moveis em Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Agosto 2017 Enquanto não fizer protagonistas em filmes de maior relevo na América não limpa nada. Ele é sempre secundário nos big moveis em Hollywood. Era mesmo o oscar de actor secundário que estava a pensar mas já era tempo de fazer algo como protagonista em Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Agosto 2017 (editado) http://www.imdb.com/title/tt1023111/?ref_=nm_knf_t4 Karate Kid é provavelmente o ícone deste tipo de filmes. The Fighter, BloodSport, Enter the Dragon e por aí fora. Nem todos têm esse contexto, mas são bons. Obrigado, era mesmo esse. Quanto aos que me recomendaste também irei ver todos, parecem bem interessantes :compinchas: Edit: John Wick 2 - Curti mais do primeiro. Editado 13 Agosto 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2017 Acabei de rever a trilogia do Senhor dos Anéis e fiquei com fome de mais Tolkien. Mas nunca dei uma oportunidade à trilogia do Hobbit, recordo-me na altura de ter visto os trailers e ter ficado petrificado com o CGI, de tão mau que era. Pelo que li, os filmes também tendem-se a prolongar a coisa e a encher chouriços. Sei que existem alguns fan edits que procuraram resolver alguns dos problemas desta trilogia. Vale a pena ver algum deles? Depois de me encher com um belo prato, não me apetece nada comer restos do dia anterior. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Agosto 2017 Vi Annabelle: Creation e gostei. Normalmente, quando fazem os 2, os 3 e os 4 a tendência é sempre a de piorar, mas este foi muito bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Agosto 2017 Novo filme do Yorgos Lanthimos (Dogtooth, Alps, The Lobster) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Agosto 2017 14:20- 20:25 O contrato deste concurso de shorts é uma palhaçada total. :lol: E quanto à suposta jogada da Warner Bros nos embargos, caso seja verdade, até estão a ser inteligentes, já que o Rotten Tomatoes tem um peso enorme, atualmente. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Agosto 2017 Pelos vistos o Bond vai continuar a ser interpretado pelo Daniel Craig. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Agosto 2017 (editado) Meh, estava na hora de entregar o lugar a outro. Editado 17 Agosto 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Agosto 2017 Vai ser o último filme dele para acabar em grande, por isso tenham calma. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Agosto 2017 The United States of Movies — 51 Iconic Films Compartilhar este post Link para o post