bmfpcdm Publicado 20 Março 2017 Da próxima vez sou capaz de criar; para o próximo filme estava a pensar em “Carnival of Souls”. Entretanto estive a ver as opções no ustream e ativei o chat, assim deixa de ser necessário o chatango. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Março 2017 Fui ontem ver o São Jorge. O Nuno Lopes é um ator do crl, muito boa a maneira como, mesmo quase sem ter muitos diálogos, consegue fazer-nos acompanhar o que ele vai sentindo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Março 2017 Boa cena, bmfpcdm! Se conseguires passar um bocadinho mais cedo, sou capaz de começar a ver de quando em vez. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Março 2017 Terei isso em consideração, Peplin. “American Beauty” Esqueci-me do quão engraçado este filme consegue ser. Acho que se deve ao facto do final ser tão dramaticamente intenso e ser essa a última impressão que nos deixa; mas para mim é mesmo a comédia subtil e irónica que mais me preenche, até acho algum do drama a parte mais fraca, particularmente todo o excesso poético à volta do personagem Ricky Fitts. A Annette Bening é a minha favorita em termos de interpretação, a personagem dela também me pareceu ser a mais completa e melhor trabalhada. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Março 2017 http://www.imdb.com/title/tt0097216/ :heart: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Março 2017 [youtubehd]zS9UW2xjdqE[/youtubeh O L é o Darius de Atlanta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Março 2017 Pessoal, eu cheguei a perguntar a algumas pessoas se queriam fazer o "Filmes de...", mas não quiseram. Alguém quer ser o próximo a fazer a lista? Quem quiser que me mande MP, thanks. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Março 2017 (editado) sexta vou dar um saltinho ao cinema e, sabendo q as opções n são grande espingarda, estou indeciso entre duas películas: kong e life (estreou hoje) ja li por aqui malta a falar imensamente bem do kong, fui ao imdb e tem 7,1 (o que nao é nada mau)... não sendo um grande apreciador de explosões e de bacorada durante 1h30, não sei... Editado 23 Março 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Março 2017 Fui ver o Aquarius com a minha namorada, gostei imenso. Sónia Braga :heart: Só achei que o final foi um bocado random. Não entendo porque é que a empresa de construção decidiu usar térmitas no prédio assim do nada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Março 2017 (editado) Estes teasers do Justice League whew HYPE sexta vou dar um saltinho ao cinema e, sabendo q as opções n são grande espingarda, estou indeciso entre duas películas: kong e life (estreou hoje) ja li por aqui malta a falar imensamente bem do kong, fui ao imdb e tem 7,1 (o que nao é nada mau)... não sendo um grande apreciador de explosões e de bacorada durante 1h30, não sei... Epá, se não gostas muito de explosões e cenas do gênero, esquece o Kong. Para além de que as personagens são a parte mais fraca do filme. Vê o Life, que parece estar porreiro. Só espero que não acabe por ter os típicos clichês do gênero. Editado 23 Março 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Março 2017 Mas alguém ainda espera alguma coisa da DC nestes novos filmes? Vai ser tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Março 2017 Do realizador do In Bruges Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Março 2017 Mas alguém ainda espera alguma coisa da DC nestes novos filmes? Vai ser tudo m*rda. Tenho medo de vir a concordar contigo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Março 2017 [vimeo]208771545[/vimeo Bons tempos, quando ainda se usavam aspas. :mrgreen: _____________ Estou curioso por ver o filme, "The Travelling Players". Theo Angelopoulos: The Travelling Players (...) Almost four hours long, The Travelling Players has its actors first watch and then get caught up in the political events of the period, so that even the play changes its emphasis. As they progress through the often rainy and wintry provincial Greece in which Angelopoulos usually prefers to shoot, the sequences become longer and longer and the pace seldom changes. The whole film is accomplished in around 80 shots. (...) Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Março 2017 (editado) Mas alguém ainda espera alguma coisa da DC nestes novos filmes? Vai ser tudo m*rda. Ate pode dar uma ganda bosta mas deixa desfrutar da Comicbook era. Editado 24 Março 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Março 2017 Depois de ter sido "obrigado" a ver a Bela e o Monstro, ontem fui ver o Logan. Curti muito do filme, está muito bem conseguido e a Marvel foi bastante inteligente na forma como o conduziu até ao fim. Com a morte do Wolverine, Prof. Xavier e Caliban, é claramente notório que a Marvel vai começar a regenerar um pouco o universo X-Men. Estou curioso para saber como será o universo daqui para a frente, mas não me parece que desiludam. No entanto vai ser estranho não ver o Hugh Jackman como Wolverine daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Março 2017 (editado) Depois de ter sido "obrigado" a ver a Bela e o Monstro, ontem fui ver o Logan. Curti muito do filme, está muito bem conseguido e a Fox foi bastante inteligente na forma como o conduziu até ao fim. Com a morte do Wolverine, Prof. Xavier e Caliban, é claramente notório que a Marvel vai começar a regenerar um pouco o universo X-Men. Estou curioso para saber como será o universo daqui para a frente, mas não me parece que desiludam. No entanto vai ser estranho não ver o Hugh Jackman como Wolverine daqui para a frente. Fixed. Editado 25 Março 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Março 2017 Power Rangers Alguém me explica a cena depois dos créditos? O que é que o PR verde tem tanto de especial? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Março 2017 O Momoa esta badass. O meu unico contra é que o Cyborg parece um transformer. De redto parece estar bom. É esperar por Novembro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2017 Gadot :heart: Muito bom esse trailer. Se sair como o Suicide Squad, o trailer será o melhor do filme. Compartilhar este post Link para o post