Keef Publicado 6 Julho 2019 Citação de DiogoCarv, há 2 horas: Várias até mas achei que o filme foi muito forçado, muitas tentativas de piada em momentos que não era preciso ex.: Isso é o que acontece na maioria desses filmes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Julho 2019 (editado) Bure baruta (1998): Tem momentos de brilhantismo - a cena do comboio tornou-se das minhas cenas favoritas que vi recentemente - mas também tem momentos que não são tão smooth de um ponto de vista da realização como poderiam ser. O próprio final é um bocado ilustrativo disso. É um filme muito visceral (faz lembrar David Lynch em certas parte) mas tem um fim um bocado silly - a nível audiovisual, pelo menos. Also, o acting é do crl e é, globalmente, um filme bem escrito no que toca a diálogos e personagens. btw, lembrei-me agora: ninguém aqui costuma ir às sessões Shortcutz que ocorrem um pouco por todo o país? Editado 8 Julho 2019 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Julho 2019 Citação de Inka, Em 05/07/2019 at 15:41: Fui ver ontem o Homem-Aranha e surpreendeu-me pela positiva, estava à espera de pior. x2 Agora é aguardar até sair o Rei Leão e depois Era uma vez em Hollywood Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Julho 2019 George Harrison: Living in the Material World Gostei muito, aprofundou um pouco sobre a visão superficial que tinha dele e da sua busca espiritual. É inspirador também ao mostrar o processo artistico e a progressao que teve tanto como musico como pessoa e a duração ajuda nisso de dar nos um pouco de cada fase da vida dele e a sua transformação. É uma bonita homenagem à pessoa, que não endeusa ou idolatra e isso para mim tem valor, mostra lhe com os seus defeitos também, o que realça as virtudes que tinha, mostra um vislumbre da personalidade dele. Em termos de documentários/biografias foi dos melhores que já vi. Recomendo, especialmente a quem procura algo na vida mas que não sabe bem o quê 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2019 E o novo SAW que vai ter o Chris Rock e o Sam L. Jackson como actores principais? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Julho 2019 Rip Torn, Actor Known for ‘Men in Black’ and ‘The Larry Sanders Show,’ Dies at 88 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2019 Vi o Bohemian Rhapsody e acho que podia estar um pouco melhor. Por ser sobre os Queen vale sempre a pena, mas ficou um bocado àquem das expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Julho 2019 Alita - Battle Angel, muito fixe. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Julho 2019 O Leão a cantar nesse clip do novo filme parece que está a chupar um limão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2019 Citação de johan, há 5 minutos: vou ver na mesma 🙂 Citação de Lebohang, há 8 minutos: O Leão a cantar nesse clip do novo filme parece que está a ch*par um limão. É pena. Os outros remakes que estão a produzir não me dizem muito, mas dói ver uma das cenas preferidas da minha infância assassinada daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Julho 2019 Vai ser uma m*rda, mas que importa? Tem o Glover e a Beyonce. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Julho 2019 O remake da "Mulan", que não vai ter números musicais, vai ser mais colorido que o remake do "Rei Leão". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Julho 2019 Em boa verdade sempre se soube que este "novo" Rei Leão seria apenas um cash grab. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Julho 2019 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Em boa verdade sempre se soube que estes remakes seriam apenas um cash grab. Fica melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Julho 2019 Naked (1993) - É mórbido e lindo, e a atuação do David Thewlis como Johny é qualquer coisa de fenomenal. Que personagem tão hipnótica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Julho 2019 'The Lion King' Review Thread from r/movies Glover and Beyoncé’s duet of “Can You Feel the Love Tonight” is, as a piece of audio, utterly glorious, and yet it has little impact onscreen (where, for some reason, it’s performed in total daylight), LOL CAN YOU FEEEELLLLL THE LOVE THIS AFTERNOOOOOOOOOOONNNN 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2019 Scarlett Johansson on PC Casting: ‘I Should Be Allowed to Play Any Person or Any Tree or Any Animal’ Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2019 Breakdown of the Lashana Lynch taking the 007 mantle Lynch is introduced early in the film. M calls 007 into his office and Lynch walks in. Bond is still Bond. Bond tries to seduce 007 and fails. The term ‘Bond Girl’ is banned and it’s now Bond Woman. Bond is learning the world of the #MeToo era but he’s still Bond. The film appeals to a new, younger audience but is still everything you’d expect from a Bond film and has call backs to earlier films. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Julho 2019 O Hellboy é uma desgraça comparado com os originais porra. 2 Compartilhar este post Link para o post