Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Grande ator. Lembro me muito bem de um filme dele, lady Hawke, ou algo do género. Marcou me bastante na altura. 

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 horas:

Eissh, muito bom ator. RIP

Obrigatório:

Mostrar conteúdo oculto

No filme também morre em 2019 😞

Compartilhar este post

Link para o post

12038661_1149279855085357_40962062050678

Não que aborde um tema que seja uma novidade, porém, a forma como o fazem e a temática em específico, mexeram comigo. É um documentário que aconselho a todos e que acabará por vos sensibilizar de uma forma ou de outra.

Compartilhar este post

Link para o post

O número exagerado de novas personagens preocupa-me. 

Compartilhar este post

Link para o post

04fca730f2a90c1c378ebedf09e4e7ec.jpg

Um pouco kafkiano. Uma agradável surpresa, gostei bastante.

Btw, estou com um hype tremendo para o novo do Tarantino, está a ser muito bem falado.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado de imagem para train to busan

train to busan

esperava bem melhor com tanto elogio que li, valeu pela prestação da miúda 

Compartilhar este post

Link para o post

passadas duas ou três semanas do Avengers ter batido o record do Avatar começam a aparecer os web-dl e afins na net. Até parece que andaram a adiar as coisas só para bater o record.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Em 20/07/2019 at 18:35:

Vi o Toy Story 4 e chorei como um bebé.
Melhor da saga.

Estava com algum receio, mas gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

passadas duas ou três semanas do Avengers ter batido o record do Avatar começam a aparecer os web-dl e afins na net. Até parece que andaram a adiar as coisas só para bater o record.

Eu vi no cinema quando saiu e já repeti a semana passada o filme em casa em boa qualidade, por estes dias já deves ter 1080 nos devidos sítios xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 44 minutos:

há certos planos em que mais parece que estou a ver um filme do wes anderson 

Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

o digital hd saía hoje, mas os filmes da disney costumam aparecer mais cedo na net

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por bmfpcdm
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O de-aging está bem decente, mas o verdadeiro teste será em movimento.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Esse The Irishman parece estar muito bom.

Ando com curiosidade é para o novo filme de espionagem do Nolan, ainda não há nenhuma novidade de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Tenet, o mesmo nome pode ser lido da mesma forma ao contrário e há vídeos em que é possível ver a vários carros em marcha atrás, logo pensa-se que seja algo com manipulação temporal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma arranja um link dos confins da internet com o Teaser do Tenet? Como autêntico fanboy do Nolan, tenho um hype gigante para este filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Alguma alma arranja um link dos confins da internet com o Teaser do Tenet? Como autêntico fanboy do Nolan, tenho um hype gigante para este filme.

https://gofile.io/?c=JmjLo8

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

É um dos filmes mais esperados do ano e estreia já a 8 de agosto. Falamos, claro, de “Era Uma Vez em… Hollywood”, a nova produção de Quentin Tarantino, que vai juntar pela primeira vez Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

A história passa-se durante a época de ascensão do clã do criminoso Charles Manson, no final dos anos 60. Conta a história de Rick Dalton, estrela de uma série de televisão western, e do seu duplo, Cliff Booth. Por isso, tem tudo a ver com o mundo de Hollywood naquela década.

A pensar nisso, Quentin Tarantino fez uma lista de oito filmes daquela altura que o inspiraram para criar este projeto — a boa notícia é que essas oito histórias vão ser transmitidas em Portugal no AXN Black entre 5 e 11 de agosto.

As exibições irão acontecer todos os dias, sempre às 21h15. São produções que estrearam entre 1958 e 1970, dos arquivos da Columbia Pictures. Vai poder assistir a “Bob e Carol e Ted e Alice”, “Modelos de Aluguer”, “O Protesto”, “Easy Rider”, “The Wrecking Crew”, “Assim Morrem os Valentes”, “Arizona Raiders” e “Hammerhead”.

Além dos filmes, vai ser transmitida uma série de vídeos com conversas entre Quentin Tarantino e a argumentista e guionista Kim Morgan.

https://nit.pt/coolt/cinema/axn-vai-transmitir-as-8-historias-inspiraram-novo-filme-tarantino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 4 minutos:

Obrigadão! Fiquei sassiado e completamente em estase!

Estou MUITO curioso para perceber como o Nolan vai conseguir conjugar o som do Ludwig com o seu filme. Ele conseguia fazer isso de forma brilhante com o Zimmer. 

Adoro o homem.... ele "brinca" com todos os conceitos que pessoalmente adoro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser um filme com problemas, nomeadamente o argumento genérico e previsível que este tipo de biopics seguem, mas o Rocketman é o que o Bohemian Rhapsody deveria ter sido. É enorme a qualidade entre os dois. Os problemas e a extravagância da vida do Elton John estão bem presentes e acima de tudo abraçam o fantástico, o que dá automaticamente outra vida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...