Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Desta vez é o meu décimo filme do Roger Corman que me traz aqui. Ordem de preferência:

1.   “The Raven

2.   “The Pit and the Pendulum

3.   “The Masque of the Red Death

4.   “The Haunted Palace

5.   “The St. Valentine’s Day Massacre

6.   “The Little Shop of Horrors

7.   “X: The Man with the X-Ray Eyes

8.   “It Conquered the World

9.   “Teenage Caveman

10. “Attack of the Crab Monsters

Claramente dou preferência às colaborações com o Vincent Price. Quando se junta a este último, nomes como Peter Lorre, Boris Karloff e Jack Nicholson (ainda que bem verdinho), “The Raven” acaba por se diferenciar, ainda mais, dos restantes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey Keitel num filme português? já vi de tudo 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei coragem para ver finalmente o ultimo Star Wars: The Rise of Skywalker.

Tanta mas tanta coisa de errado pqp. Honestamente nem sei bem qual o pior entre este e o Attack of The Clones.

Só fico com pena pelos atores que até acho que foram bem escolhidos mas mereciam muito melhor material e pelos técnicos que trabalharam no filme porque a esse nível o filme é muito bom.

Mas krl, todo este filme fez-me pensar que se calhar o Lucas não merece todo o ódio que lhe têm por conta das prequelas. É que nem sei se o JJ Abrams não fez globalmente um trabalho pior.

1º Empire Strikes Back

2º A New Hope

3º Revenge of the Sith

4º The Force Awakens

5º Return of The Jedi 

6º The Phantom Menace

7º The Last Jedi

8º The Rise of Skywalker

9º Attack of the Clones

Para finalizar, o Ian McDiarmid é mesmo o melhor dos 9 filmes. 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 29 minutos:

Tanta mas tanta coisa de errado pqp. Honestamente nem sei bem qual o pior entre este e o Attack of The Clones.

Só fico com pena pelos atores que até acho que foram bem escolhidos mas mereciam muito melhor material e pelos técnicos que trabalharam no filme porque a esse nível o filme é muito bom.

Mas krl, todo este filme fez-me pensar que se calhar o Lucas não merece todo o ódio que lhe têm por conta das prequelas. É que nem sei se o JJ Abrams não fez globalmente um trabalho pior.

1º Empire Strikes Back

2º A New Hope

3º Revenge of the Sith

4º The Force Awakens

5º The Last Jedi

6º The Phantom Menace

7º The Last Jedi

8º The Rise of Skywalker

9º Attack of the Clones

os ultimos tres desta nova saga nunca deviam ter sido feitos

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá não ter um plano definido desde o início. O último foi só o JJ a corrigir as escolhas do Rian. Só escolhas insonsas e genéricas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

1º Empire Strikes Back

2º A New Hope

3º Revenge of the Sith

4º The Force Awakens

5º The Last Jedi

6º The Phantom Menace

7º The Last Jedi

8º The Rise of Skywalker

9º Attack of the Clones

Repetiste The Last Jedi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 11 horas:

Repetiste The Last Jedi.

Corrigido 

Compartilhar este post

Link para o post

O Dune já anda por aí em boa qualidade. Mas primeiro apoiem os cinemas que passam por momentos difíceis cof cof

Editado por Keef
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

quem vir Dune em casa é cócó

comecei a ler o livro mas vou para aí a 1/4 ainda. vamos ver se tenho de dar forcing ou se alonga suficientemente a exibição

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

quem vir Dune em casa é cócó

comecei a ler o livro mas vou para aí a 1/4 ainda. vamos ver se tenho de dar forcing ou se alonga suficientemente a exibição

Estás a gostar? Lê-se bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Estás a gostar? Lê-se bem?

Acho que não se lê mal; já vi o filme original, por isso já tenho referências para o que vou lendo. Por um lado facilita a leitura e por outro retira um bocado o entusiasmo, mas estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 22 minutos:

Acho que não se lê mal; já vi o filme original, por isso já tenho referências para o que vou lendo. Por um lado facilita a leitura e por outro retira um bocado o entusiasmo, mas estou a gostar.

Não vi o original, mas estive a ler sobre a saga. Entusiasmado para que chegue sexta-feira!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 horas:

Não vi o original, mas estive a ler sobre a saga. Entusiasmado para que chegue sexta-feira!

Vi agora o trailer. Não estava a par. Quando dizes saga quer dizer que há mais filmes? Se sim, diz quais são para ir vendo 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Vi agora o trailer. Não estava a par. Quando dizes saga quer dizer que há mais filmes? Se sim, diz quais são para ir vendo 👌

Disse saga, mas porque há 6+ livros (não me lembro o total).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Disse saga, mas porque há 6+ livros (não me lembro o total).

Então este deve ser o primeiro. Não sou muito de ler livros por isso não estou a par. Vou andar atento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 23 minutos:

Então este deve ser o primeiro. Não sou muito de ler livros por isso não estou a par. Vou andar atento.

Yep! Supostamente será um reboot, porque o primeiro que fizeram não correu lá muito bem 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Yep! Supostamente será um reboot, porque o primeiro que fizeram não correu lá muito bem 😁

https://www.wook.pt/ebook/frank-herberts-dune-saga-collection-books-1-6-frank-herbert/24063477 até está um bom preço

Books 1 - 6: DUNE • DUNE MESSIAH • CHILDREN OF DUNE • GOD EMPEROR OF DUNE • HERETICS OF DUNE • CHAPTERHOUSE: DUNE

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 18/10/2021 at 08:24:

https://www.wook.pt/ebook/frank-herberts-dune-saga-collection-books-1-6-frank-herbert/24063477 até está um bom preço

Books 1 - 6: DUNE • DUNE MESSIAH • CHILDREN OF DUNE • GOD EMPEROR OF DUNE • HERETICS OF DUNE • CHAPTERHOUSE: DUNE

Bro, és de Aveiro ne? Tava a ver se o Cinema do Glicinias ia passar o Dune, mas não me aparece info nenhuma e li inclusive q n tem passado lá nada. È verdade? 

Um gajo por esta zona bem q tá fdd pra ver um filme fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 11 horas:

Bro, és de Aveiro ne? Tava a ver se o Cinema do Glicinias ia passar o Dune, mas não me aparece info nenhuma e li inclusive q n tem passado lá nada. È verdade? 

Um gajo por esta zona bem q tá fdd pra ver um filme fds

Sim, sou. Os cinemas no fórum fecharam e os do glicínias estão "fechados" devido às obras de expansão do centro comercial. Supostamente no primeiro trimestre de 2022 abrem. Tens de ir ao Oitava Avenida 😅

Saudades de ir aí Oita ou ao 2002 ver filmes. 

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dune é uma experiencia muito melhor no cinema. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 7 horas:

Dune é uma experiencia muito melhor no cinema. 

Dizer que qualquer filme é uma outra experiência não seria um exagero.

Nunca mais é sexta crl,fds

Compartilhar este post

Link para o post

Dos atores que mais aprecio.

Editado por Keef
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Vou deixar aqui, penso que faça mais sentido. 

Obviamente, contém spoilers sobre a saga para o caso de alguém não o ter ainda concluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...