Wesley Pentz Publicado 18 Dezembro 2012 Perks of being a wallflower Acabei agora. Foi um bocado estranho ver a Emma tão fora de um ambiente de fantasia e ainda para mais de cabelo curto. Gostei também do cast... Para além dela, ainda havia a Kate Walsh e o Paul Rudd... Nada mau. Quanto à história, adorei. Então aqueles últimos 30 minutos foram um mimo. Não lhe vou dar uma classificação porque não tenho jeito nenhum para isso mas é bom ver um filme que consegue ser bom e que nos deixa com uma grande empatia com as personagem. E para terminar a noite, rever, pela enéssima vez, o 500 Days of Summer só porque o tipo do filme de cima fez referência aos The Smith. Vi ontem o 500 days of Summer e hoje o Perks of being a wallflower, e adorei os dois :heart: Tenho alguma dificuldade em escolher o que gostei mais, mas talvez se fosse para escolher escolhia o Perks of being a wallflower. Talvez por ser numa realidade em que estou mais inserido atualmente, mas dos dois foi sem dúvida o que me "puxou" mais por mim. Quanto ao twist: Sinceramente não fiquei muito surpreendido visto que ao longo do filme ele vai dando algumas dicas sobre isso, principalmente quando ele começava a recordar o "This is our little secret" e quando ele disse à Sam que eles os dois tinham mais coisas em comum do que ela pensava... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Dezembro 2012 Para mim é o filme mais fraco dele. Alias, é mesmo único que não gosto. Prefiro o Blazing Saddles ou o The Producers Eu sou de desconfiar, adoro todos por igual. Mas há cenas que marcam, tipo: the streets are crawling with romans. ahaha. amo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Hoje vou ver o Citizen Kane, a conselho do Frank Lampard ali atrás! Não quero que encares o que vou dizer com prepotência, mas é facilmente um dos melhores de todos os tempos, é considerado por quase todos, é praticamente unânime. Se pesquisares na net, encontras facilmente textos a falar sobre isso. E mesmo que não gostes do filme, que pode acontecer (não sei se tens alguma dificuldade em ver cenas antigas, mas espero que isso não influencie muito), lê este texto, que está excelente: http://www.c7nema.net/index.php?option=com_content&view=article&id=7264:classicos-do-c7nema-citizen-kane-de-orsen-welles&catid=4:box-office&Itemid=2 Sem falar que é sempre bom ver uma das obras mais importantes da história do cinema, é excelente ter esse conhecimento, digamos assim. Editado 18 Dezembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Dezembro 2012 devo ser o único que gosta do spike lee. eu também gosto Do the Right Thing e Malcolm X :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Dezembro 2012 The Perks of Being a Wallflower 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) http://perfectnostalgia.files.wordpress.com/2012/10/the-perks-of-being-a-wallflower-cover.jpg[/img The Perks of Being a Wallflower 10\10 Não tenho palavras para descrever este filme. É arrepiante. The Perks of Being a Wallflower 10/10 Tenho mesmo de ver esse filme. Editado 18 Dezembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Dezembro 2012 Grave Encounters 2 7\10 Filmaço de terror. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Dezembro 2012 Hoje estou numa de ver o Fim de Turno e rever o Law Abiding Citizen Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Dezembro 2012 Não quero que encares o que vou dizer com prepotência, mas é facilmente um dos melhores de todos os tempos, é considerado por quase todos, é praticamente unânime. Se pesquisares na net, encontras facilmente textos a falar sobre isso. E mesmo que não gostes do filme, que pode acontecer (não sei se tens alguma dificuldade em ver cenas antigas, mas espero que isso não influencie muito), lê este texto, que está excelente: http://www.c7nema.ne...office&Itemid=2 Sem falar que é sempre bom ver uma das obras mais importantes da história do cinema, é excelente ter esse conhecimento, digamos assim. Grande texto :prayer: Um dia destes tenho de rever :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2012 Se procurares bem tem lá sobre o Vertigo. <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Ran Que filme. Está incrivelmente bem realizado. A fotografia é perfeita, soberba (os planos de câmara são lindos, fantásticos mesmo e o aproveitamento do cenário correu na perfeição, seria impossível obter um resultado melhor, há cada imagem que arrepia!). A história é divinal. Há tantos sentimentos distintos em cada situação (de revolta, compaixão e felicidade, por exemplo) e a última cena... a última cena é o espelho de todos os defeitos do ser humano. Impressionante. Um dos melhores de guerra que já vi. Se não chega ao nível do Seven samurai, anda lá perto. Kurosawa :prayer: 9. Editado 18 Dezembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2012 Por acaso já ando para perguntar há uns tempos... qual é, para vocês, o melhor filme português de todos os tempos? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) http://3.bp.blogspot.com/-pFaRiIfDags/TgUxw0YWQZI/AAAAAAAAAGc/WoIIo2a2MpY/s1600/ran_frontal.jpg[/i Ran Que filme. Está incrivelmente bem realizado. A fotografia é perfeita, soberba (os planos de câmara são lindos, fantásticos mesmo e o aproveitamento do cenário correu na perfeição, seria impossível obter um resultado melhor, há cada imagem que arrepia!). Mim ter dito. A nível de fotografia só consigo mesmo achar inferior ao 2001. Editado 18 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Dezembro 2012 Tenho mesmo de ver esse filme. Já devias era ter visto :mrgreen: "But right now these moments are not stories. This is happening, I am here and I am looking at her. And she is so beautiful. I can see it. This one moment when you know you're not a sad story. You are alive, and you stand up and see the lights on the buildings and everything that makes you wonder. And you're listening to that song and that drive with the people you love most in this world. And in this moment I swear, we are infinite." :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2012 Frodo turning into a Gollum-like creature. This is a behind the scenes image from a deleted scene in LotR; it was intended to occur right after Frodo freaks out on Faramir, when Faramir is pushing him against the wall with his sword. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Dezembro 2012 Já devias era ter visto :mrgreen:/> "But right now these moments are not stories. This is happening, I am here and I am looking at her. And she is so beautiful. I can see it. This one moment when you know you're not a sad story. You are alive, and you stand up and see the lights on the buildings and everything that makes you wonder. And you're listening to that song and that drive with the people you love most in this world. And in this moment I swear, we are infinite." :heart:/> Brutalissimo, as actuaçoes do Charlie, da Sam e do Patrick <3 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Dezembro 2012 Não quero que encares o que vou dizer com prepotência, mas é facilmente um dos melhores de todos os tempos, é considerado por quase todos, é praticamente unânime. Se pesquisares na net, encontras facilmente textos a falar sobre isso. E mesmo que não gostes do filme, que pode acontecer (não sei se tens alguma dificuldade em ver cenas antigas, mas espero que isso não influencie muito), lê este texto, que está excelente: http://www.c7nema.net/index.php?option=com_content&view=article&id=7264:classicos-do-c7nema-citizen-kane-de-orsen-welles&catid=4:box-office&Itemid=2 Sem falar que é sempre bom ver uma das obras mais importantes da história do cinema, é excelente ter esse conhecimento, digamos assim. O filme não me marcou, mas está muitíssimo bem realizado. Obra-prima. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2012 A útlima cena foi uma das que mais marcou de sempre. Fiquei mesmo :prayer: :shock: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Dezembro 2012 Por acaso já ando para perguntar há uns tempos... qual é, para vocês, o melhor filme português de todos os tempos? Para mim, "A Canção de Lisboa" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Dezembro 2012 Sen to Chihiro no kamikakushi 10\10 Meu Deus, estes filmes são geniais. :heart: Miyazaki :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Dezembro 2012 tou obcecada com o trailer dos miserables It happens. Ver o trailer -> ver o "Do you hear the people sing" -> ver o "One Day More" Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 18 Dezembro 2012 Hoje estou numa de ver o Fim de Turno e rever o Law Abiding Citizen Viste o primeiro? o que achaste? Eu tenho esse para ver cá em casa mas é mesmo por descargo de consciência, porque fora raras excepções, achei o primeiro uma granda banhada. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Dezembro 2012 LOOOOOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post