Hodor Publicado 8 Janeiro 2013 Outra coisa porreira para quem não é ZON é o cartão sábado que com uma anuidade ridícula de 8 ou 10 euros também oferece um bilhete na compra de outro nos cinemas da ZON. Não conhecia, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Janeiro 2013 http://www.cartaosabado.com/ Fica o link então para os interessados, funciona tal e qual o ZON card, impecável. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) This is 40! Check! 7/10 É a sequela do Knocked Up. É muito diferente, é comédia na mesma, mas não aquela comédia estúpida do anterior. Sinceramente, a maior falha do filme acho que foi a duração. Editado 8 Janeiro 2013 por QueijoMozzarella Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2013 Jaws Gostei Nada a ver com aquelas palhaçadas que andam por aí de tubarões e piranhas com super poderes Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Janeiro 2013 Até podia sair já em bluray, quero é ver no cinema <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2013 http://www.deadline.com/2013/01/joseph-gordon-levitt-commits-to-a-lead-in-noir-sequel-sin-city-a-dame-to-kill-for/ PARTY HARD Next, he'll star in a remake of the original Die Hard. Then Unbreakable 2. He is absorbing Bruce Willis's fame, and one day, his life force... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Janeiro 2013 Intouchables 9/10 Muito bom mesmo, do melhor que vi ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2013 Malta recomendo o Witness for the Prosecution para quem ainda não o tenha visualizado. http://www.imdb.com/title/tt0051201/ Esse filme é tão, tão, tão brutal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Janeiro 2013 Little Miss Sunshine 8/10 Muito bom. Bom papel do Steve e do Paul, e boa banda sonora. A maneira como eles apoiam a Olive na actuação dela :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Janeiro 2013 Esse filme é tão, tão, tão brutal. O twist é de deixar um gajo pasmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2013 O twist é de deixar um gajo pasmo. Bati completamente mal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Janeiro 2013 O twist é de deixar um gajo pasmo. Bati completamente mal. :lol:/> Psh calem-se, estou a ver o filme agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2013 Psh calem-se, estou a ver o filme agora :mrgreen:/> e tás no cmpt? logic ahoy! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Janeiro 2013 Precious 7,5/10 História muito boa para se colocar em prática num filme. As interpretações, sem serem excepcionais, são de excelente qualidade. Fiquei agradavelmente surpreendido com o desempenho da Mariah Carey. O único defeito que coloco foi o facto de terem fantasiado muito em termos de efeitos visuais. A seriedade da história merecia, na minha opinião, um outro registo. Perdeu-se um pouco em emotividade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=j-nmf_-OnBE Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Janeiro 2013 Malta recomendo o Witness for the Prosecution para quem ainda não o tenha visualizado. http://www.imdb.com/title/tt0051201/ Acabei agora de ver, filmaço! Desconfiei desde cedo que o Leonard fosse culpado e tivesse algo combinado com a alemã para se safar, depois quando ela testemunhou a favor da acusação fiquei baralhado, mas voltei a acreditar nisso quando o julgamento acabou, agora nunca me passaria pela cabeça a existência da outra rapariga e que o filme acabasse assim, muito bom mesmo. Também gostei muito da personagem do Wilfrid :lol: Thanks pela dica :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Janeiro 2013 Vi a minha namorada a ver o trailer dos Miseráveis, sem som, e estava a ficar todo contente pra ir até ao cinema ver e de repente ela diz q é um musical... Foi mesmo um autch bem mandado :( Nunca mais sai o Django :\ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Janeiro 2013 Tenho que ir ver o Django, tenho. Com cartão da faculdade fica a quanto no Castello Lopes? 6,20 €? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Janeiro 2013 Que abuso, bons tempos em que com 3€ ias ao cinema. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Tento ir ao cinema às quartas-feiras porque, se levar alguém comigo, apenas pago 2,75€. É uma excelente promoção e dá imenso jeito. Editado 8 Janeiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2013 Tenho que ir ver o Django, tenho. Com cartão da faculdade fica a quanto no Castello Lopes? 6,20 €? Que abuso, bons tempos em que com 3€ ias ao cinema. Arranjam alguém que tenha cartão da zon e fica por metade disso. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Arranjam alguém que tenha cartão da zon e fica por metade disso. metade de 3€? A ultima vez que fui ao cinema foi com os pontos da bp :mrgreen: Editado 8 Janeiro 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2013 Arranja alguém e pagas metade disso Arranjam alguém que tenha cartão da zon e fica por metade disso. bitch pls Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Janeiro 2013 Que abuso, bons tempos em que com 3€ ias ao cinema. True, mas agora são uns lambões. :( Arranjam alguém que tenha cartão da zon e fica por metade disso. Pergunta parva do dia: os cartões Zon são dão para os Cinemas Lusomundo, certo? Compartilhar este post Link para o post