xicantonio Publicado 15 Janeiro 2013 Filme para hoje, alguém quer sugerir assim um filmaço genial ? Amelie Inglorious Basterds The Artist American History X Black Swan Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Janeiro 2013 Filme para hoje, alguém quer sugerir assim um filmaço genial ? http://www.youtube.com/watch?v=DoMfqJg1ETs Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Janeiro 2013 Faz uma lista uma lista Boo, separa em categorias, comédias, romance, acção, drama, thriller, etc., e depois começas a ver conforme o teu estado de espírito e companhia. Com a kanuka vê a Amelie. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Janeiro 2013 Le Fabuleux Destin D'Amélie :wink:/>/> EDIT: Eu não sei se é muito, a tua onda, mas é um filmaço. Conhecendo o que vais dizendo por aqui, tenta o Match Point, do Woody Allen, o Se7en ou o Pianista! Se7en e Pianista já vi! acho que vou no Matchpoint e amanhã vejo esse da Amelie! Amelie Inglorious Basterds The Artist American History X Black Swan Amelie, The Artist e American History X ainda não vi ! tenho de ver esse o American History que já há uns dias me recomendaste! The Pianist! ja vi, ganda filme! http://www.youtube.com/watch?v=DoMfqJg1ETs vi no outro dia tb, bom filme! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Ainda ontem apanhei o Match Point no Hollywood e revi um bocado, muito bom. O Amelie e o American History X são obras-primas e o The Artist também é excelente. Editado 15 Janeiro 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2013 American History X é só o meu filme favorito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Janeiro 2013 Les Misérables Opiniões de quem viu, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Janeiro 2013 American History X é só o meu filme favorito. porra, vou já ver hoje! o maior céptico e "dificil de impressionar" do CMPT tem o American History X como filme preferido!? é que é já, vamos embora! :mrgreen: Les Misérables Opiniões de quem viu, por favor. epa eu não curti, mt sinceramente. Tem uma caracterização genial, cenários idem, a interpretação dos actores também é top... mas 3h em plena cantoria, sacode - não é p'ra mim. Besides, algumas músicas parece que estão completamente desfasadas na harmonia entre a melodia e a voz do actor/cantor. Eu não gostei nada do filme, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Janeiro 2013 vou ver o cloud atlas. Tou com altas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Janeiro 2013 Les Misérables Opiniões de quem viu, por favor. Gostei muito. Interpretações de alto calibre. Mas só gostas se conseguires aguentar canções durante quase 3 horas. Mas se te envolveres no filme nem as vês passar...quase Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2013 Citizen Kane 10/10 - que filme genial, realização perfeita com planos sublimes. O Welles com 25 anos fazer uma obra de arte destas, com uma realização perfeita e muito avançada no seu tempo, de génio mesmo. Aquele plano final dele no espelho é fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2013 American History X é só o meu filme favorito. Tambem o mete no top porra, vou já ver hoje! o maior céptico e "dificil de impressionar" do CMPT tem o American History X como filme preferido!? é que é já, vamos embora! :mrgreen:/> Fdx se não gostares vou a uma fut só pa te f*der as rotulas!! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Janeiro 2013 Tambem o mete no top Fdx se não gostares vou a uma fut só pa te f*der as rotulas!! tu jogas da minha equipa, qual é molequeee ;) pá, ja ha umas semanas me disseste "aposto que vais gostar do American History X", me dont forgetzzz nha soce Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Janeiro 2013 Voltei a ganhar um convite duplo para uma antestreia. Na semana passada foi para o Flight, agora é para o Zero Dark Thirty, amanhã. Estou numa maré de sorte. :mrgreen: Tive agora a ver o Ray, que já estava na watchlist há algum tempo. Grande papelaço do Jamie Foxx. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2013 tu jogas da minha equipa, qual é molequeee ;)/> pá, ja ha umas semanas me disseste "aposto que vais gostar do American History X", me dont forgetzzz nha soce Só pa perceberes o quanto era mau Acho que vais gostar Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Vi hoje o Mr. Smith Goes to Washington, o início do filme não me deixou com grandes expectativas, mas depois foi uma agradável surpresa, muito bom mesmo. Feito há mais de 70 anos e ainda é tão atual... Só tive pena de o Smith não acabar o filme a beijar a Sanders :( [/gay] Editado 16 Janeiro 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2013 Vi hoje o Mr. Smith Goes to Washington, o início do filme não me deixou com grandes expectativas, mas depois foi uma agradável surpresa, muito bom mesmo. Feito há mais de 70 anos e ainda é tão atual... Só tive pena de o Smith não acabar o filme a beijar a Sanders :(/> [/gay] :heart: Dos meus filmes favoritos. Tão perfeito. Que actuação do James. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2013 :heart:/> Dos meus filmes favoritos. Tão perfeito. Que actuação do James. :prayer:/> True that. James Stewart :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Janeiro 2013 Mas vais ver hoje Boo? Quando vires depois diz qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2013 True that. James Stewart :prayer:/> É isso. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Janeiro 2013 Drive eh crl, mas ca ganda filme. Muitíssimo bom. banda sonora muito porreira, começa logo bem. todas aquelas tonalidades de laranja - azul são belíssimas. Planos e travellings todos muito bem pensados. Não me absorvia tão bem nas características das cenas há algum tempo. Este filme está sublime, com actuações muito boas e uma história sólida. Tem partes onde o diálogo nem entra, mas a tensão é notória, é "palpável", e o silêncio transmite uma mensagem muito explícita. duas coisinhas: a cena dele a beijar a tipa e depois a espezinhar o outro à frente dela, ca ganda cena. O gajo é reminiscente aos anti-heróis dos 80/90. Dá um beijo intenso nela, age como se a protegesse e depois solta o monstro e desfaz a cara do outro. O rosto dele diz tudo. e a segunda coisinha: o título alternativo do filme devia ser SNAFU. PS: Christina Hendricks boa todos os dias. Tava era com uma cara estranha, mas é normal, tava com cara de "saloia". Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Janeiro 2013 A cena do elevador do Drive<3 Compartilhar este post Link para o post