Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu gosto de Paris, mas gosto especialmente pela monumentalidade do centro da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

4zliXaX.png

The Bucket List 8/10

Muito bom! Boa história, tem uma boa pitada de humor e depois conta com dois deuses do cinema. Nicholson e Freeman. :prayer:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

PescaDoSalmaoNoIemen.jpg

7/10

É um filme engraçado, porreiro para ver numa tarde de Verão com os familiares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Men of Steel esta com 57% no RT. Parece que pegar no Supes e torna-lo "gritty" não funciona. WHO WOULD'VE GUESSED?

EDIT: Acabei de saber como é que o filme acaba. Minha nossa senhora, estou tão chateado neste momento que nem piada tem.

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque ainda não o vi. Mas posso-te contar o filme porque é incrivelmente previsivel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mestres da Ilusão

8/10

Epá adorei. Deve ter sido dos melhores filmes que alguma vez vi, deixa um gajo colado ao ecrã de início ao fim, e depois tem aquele final super surpreendente. No entanto, adivinhei-o. :mrgreen:

E os papéis que os mágicos fazem, principalmente o Jesse Eisenberg e o Dave Franco, são brutais. Adorei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Men of Steel esta com 57% no RT. Parece que pegar no Supes e torna-lo "gritty" não funciona. WHO WOULD'VE GUESSED?

<zxcvbnm,.

Podias era não ter feito esse edit, mas pronto

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Podias era não ter feito esse edit, mas pronto

Ja editei, ja editei

Compartilhar este post

Link para o post

220px-%C3%80_bout_de_souffle_(movie_poster).jpg

À bout de souffle (Breathless)

Peguei no random.org (às vezes uso isto para escolher um filme para ver, dá jeito) e saiu-me este. Desapontou-me um bocado, não gostei do estilo do filme e a história é banal, para mim. O que salva é a personagem principal, que apesar de ser alto douchebag, é interessante. E o fim foi previsível, mas não fazia sentido outra coisa. Dou 6, por enquanto.

Btw, li que uma das grandes inspirações do Tarantino foi o Godard. Agradeço-lhe por isso :lol:

E outra coisa, não havia alguém aqui com o nick Michel Poiccard?

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que foi? pegaste no random.org e meteste lá uma lista de filmes que tinhas ou que depois compraste o escolhido?

285719_det.jpg

Shaolin Soccer

Brilhante lol.gif

A história é simples e básica, o filme vale pelos efeitos icon_pray.gif

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que foi? pegaste no random.org e meteste lá uma lista de filmes que tinhas ou que depois compraste o escolhido?

Meti uma lista de filmes que tinha (aqueles que queria mais ver), escolhi um número ao calhas (no mesmo site) e meti ok para aquilo escolher o filme.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

À bout de souffle (Breathless)

Peguei no random.org (às vezes uso isto para escolher um filme para ver, dá jeito) e saiu-me este. Desapontou-me um bocado, não gostei do estilo do filme e a história é banal, para mim. O que salva é a personagem principal, que apesar de ser alto douchebag, é interessante. E o fim foi previsível, mas não fazia sentido outra coisa. Dou 6, por enquanto.

Btw, li que uma das grandes inspirações do Tarantino foi o Godard. Agradeço-lhe por isso :lol:

E outra coisa, não havia alguém aqui com o nick Michel Poiccard?

Esse também não foi dos meus favoritos dele, tenta ver o Pierrot le fou ou o Le mépris, normalmente as pessoas vêem esse porque é o mais conhecido dele e ficam desiludidas, então acabam por perder os grandes filmes dele, porque pensam que não gostam do seu estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não o vi, mas sim, tens de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam na HWD se quiserem ver um filme decente.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Esse também não foi dos meus favoritos dele, tenta ver o Pierrot le fou ou o Le mépris, normalmente as pessoas vêem esse porque é o mais conhecido dele e ficam desiludidas, então acabam por perder os grandes filmes dele, porque pensam que não gostam do seu estilo.

Ok, obrigado pela sugestão. :) O Vivre sa Vie também é decente ou segue a mesma linha que este?

Compartilhar este post

Link para o post

Mestres da Ilusão

8/10

Epá adorei. Deve ter sido dos melhores filmes que alguma vez vi, deixa um gajo colado ao ecrã de início ao fim, e depois tem aquele final super surpreendente. No entanto, adivinhei-o. :mrgreen:

E os papéis que os mágicos fazem, principalmente o Jesse Eisenberg e o Dave Franco, são brutais. Adorei mesmo.

x2. Vi na sexta. Curti muito mesmo. Em relação ao final, não fazia ideia. :lol:

Como a gaja falou daquele truque do shrike (?) em que a árvore cresceu à volta da carta na cena de vidro, pensei que fosse o próprio a falsificar a sua morte só para ao fim de uma carrada de anos conseguir meter o freeman na cadeia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...