Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Filmes do género de American Beauty alguém sabe?

Paris, Texas

The Graduate

Se bem que o mais próximo que vi do American Beauty, foi mesmo o Six Feet Under (do mesmo argumentista), como o Major Tom recomendou.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada. Se calhar vou para o mais recente ;)

Vê o 500 days of summer, se ainda não viste :)

Compartilhar este post

Link para o post

Paris, Texas

The Graduate

Se bem que o mais próximo que vi do American Beauty, foi mesmo o Six Feet Under (do mesmo argumentista), como o Major Tom recomendou.

Thanks ;-) . Aconselhas-me a ver também o "The Apartment"? O Kevin Spacey disse que se inspirou no papel do Jack Lemmon para o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks ;-) . Aconselhas-me a ver também o "The Apartment"? O Kevin Spacey disse que se inspirou no papel do Jack Lemmon para o filme.

Não sou o Frank mas recomendo-te. É bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o Frank mas recomendo-te. É bastante bom.

estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas é bastante diferente do American Beauty, é num registo de comédia esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi os 2 que me mencionaram.

vê o battle for marjah ou o restrepo. São dois documentários sendo que o 1º é dos marines e o 2º de paraquedistas

Compartilhar este post

Link para o post

600full-the-return-poster.jpg

The Return

Correspondeu muito bem às expectativas. Apesar da história não ser extraordinária, está muito bem contada e as actuações são muito competentes. A realização é óptima e os momentos finais são a prova disso.

Está aqui um filme bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Blooddiamondposter.jpg

Blood Diamond

Demasiado hollywoodesco, acho que o filme fica a perder por isso. Ainda assim a qualidade está lá, seja em termos de realização, interpretações ou cenários. A temática em questão está bem apresentada.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Sei Lá ontem ao cinema com a minha namorada, porque era o único viável a começar quando lá entrámos... e jazus, que filme tão mau. Nem me atrevo a dar pontuação aquela coisa, já tinha visto outros filmes tugas do género que apesar de não serem nada de especial escapam, mas este é facilmente das piores mrdas que já paguei para ver.

A Leonor Seixas representa tão mal que eu a dada altura já só me ria que nem um perdido quando ela falava, com a restante meia duzia de pessoas que estavam na sala a achar que eu tinha algum problema, mas era mesmo involuntário, uma coisa a fazer-me lembrar o The Room.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Nobody: Apesar de esperar mais do fim (foi um bom plot twist sim, mas esperava uma cena que me comesse o cérebro todo), foi claramente dos meus filmes favoritos. Posso dizer que vi muito em comum com o Nemo, a cena de ser tão difícil escolher, o arrependimento/dúvida em relação a x acontecimentos... Gostei também daquele lado intelectual/teórico que o filme teve, aquelas falas sobre a string theory, sobre o tempo, enfim. Nota para a soundtrack, muito boa.

Overall: 9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...