Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2015 The Perks of being a wallflower. Sinceramente, não percebi muito bem o sentido do filme e a relação com a tia. Alguém me pode explicar? Ela abusava dele? sim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Maio 2015 O novo Avengers está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Maio 2015 Onde é que posso ver o Velocidade Furiosa 7 ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Maio 2015 num cinema perto de si? Se tivesse possibilidade de ir ao cinema claro que ia... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Maio 2015 pelo menos já sabes onde podes ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Maio 2015 Guardians of the Galaxy Gostei imenso. Detestei a intrusão das músicas dos anos 60/70 que surgem a meio do filme, quando não têm nada a ver com o ambiente ou a cena a decorrer. A banda sonora, no geral, não foi lá grande espingarda. Mas a nível de visuais foi incrível, dando um mundo místico e espacial ao mesmo tempo. O guião esteve bem sólido e conseguiu fazer o filme não ser tão sério, o que dá uma versatilidade e um ar menos aborrecido. Gostei principalmente Ronan do Lee Pace. Simplesmente brutal! E foi giro ver o Thanos. Pacific Rim O filme de Mechs que faltava há muito tempo. Tirando a parte do meio em que há mais humanos do que mechs, foi sólido, foi incrível e foi tenso. Gostei imenso do design dos Mechs e dos Kaijus. Muito bons visuais, qualidade do caraças. O Del Toro está a tornar-se no meu realizador favorito, porque desde o The Devil's Backbone para a frente que não fiquei desapontado com nenhum filme dele. E digo isto porque não vi nenhum dos outros filmes que ele realizou. E é sempre bom ver o Ron Pearlman. Mas há algo que não gostei, e pergunto-me se não houve influência do exterior. Porque é que há 2 ingleses a fazer de americanos (o sotaque do Idris, quando não é tão mascarado pelo vocabulário de ghetto, fica um pouco a desejar) e 1 americano a fazer de australiano e outro inglês a fazer de australiano? Notou-se imenso no sotaque e isso causou-me comichão. E a parte do meio que referi, epá, percebo que o elemento humano é sempre necessário, mas quando é demasiado...tira ritmo ao filme. É demasiada emoção lamechas desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2015 O Avengers surpreendeu-me. Curti mais do que o primeiro, principalmente por causa da história. Bem mais cativante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2015 Acabei de vir do cinema Vi o Ex Machina e o Avengers. 10/10. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2015 The Perks of being a wallflower. Sinceramente, não percebi muito bem o sentido do filme e a relação com a tia. Alguém me pode explicar? Ela abusava dele? yep Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Maio 2015 Classic films summarised in two frames. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Maio 2015 Estreia 5ª feira nos cinemas comerciais o filme-documentário de Jorge Pelicano "Pára-me de repente o pensamento". Fui ver no TAGV em Coimbra no final do ano passado e gostei imenso, ganhou até o pémio do público do festival (caminhos do cinema português)l. Sou suspeito porque adoro o tema, doença mental, mas mesmo para leigos está excelente. http://www.paramederepenteopensamento.com/ Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Maio 2015 (editado) Estreia 5ª feira nos cinemas comerciais o filme-documentário de Jorge Pelicano "Pára-me de repente o pensamento". Fui ver no TAGV em Coimbra no final do ano passado e gostei imenso, ganhou até o pémio do público do festival (caminhos do cinema português)l. Sou suspeito porque adoro o tema, doença mental, mas mesmo para leigos está excelente. http://www.paramederepenteopensamento.com/ Vi no Doc Lisboa e vale bem a pena! American History X 9/10 Que filme do crl :prayer: Editado 3 Maio 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Maio 2015 (editado) O Resgate do Soldado Ryan O Spielberg nunca falha neste tipo de filmes, fantástico trabalho com a câmara. O filme é brutal em termos visuais, ainda para mais quando estamos a falar de algo realizado em 1998. O argumento, sem ser excepcional, tem qualidade, tal como as interpretações e a banda sonora. 9/10 Editado 3 Maio 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Maio 2015 Novo filme do Woody Allen: hP8mPkyBntw Ou seja, é bom. Agora está numa de um sim, um não... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2015 (editado) edit: melhor qualidade: deixa ver se percebi (segundo a wikipedia) Slipknot; Capitão Boomerang; Enchantress; Rick Flagg; Harley Quinn; Deadshot; Killer Croc; El Diablo; e no chão tá a Katana. tanta m*rda e nem se conhece metade destes. E aquele deve ser o pior Killer Croc de sempre. Exemplos do Killer Croc. Killer Croc de Arkham Origins: Killer Croc de Arkham Asylum/City: Killer Croc da BD: Killer Croc do filme de animação Son of Batman: eles têm noção que esta treta de "forçar realismo" nem sempre é saudável para a personagem? O Bane funciona porque é um gajo grande e forte, mascarado, que apresenta ser um estratega e líder. Isso define bastante o Bane. O Killer Croc é definido pela sua enormidade, a sua pele escamosa e toda a mutação e alteração genética que já sofreu para se transformar num homem-crocodilo. Ele é um vilão engraçado, daqueles que prima pela caracterização ameaçadora que apresenta pelo aspecto que tem. Deadshot com a máscara: lolwut iluminação engraçada. tá com dedos brancos. Editado 4 Maio 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2015 ________ Afinal que raio é isso do Task Force X? É alguma BD? Compartilhar este post Link para o post