mestes Publicado 5 Setembro 2019 Quem me dera estar em casa a ouvir Swans 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2019 Faleceu o Daniel Johnston 😞 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Setembro 2019 Eu tive sempre na dúvida q esse David Bruno de q vcs costumam falar fosse o lateral direito que andou pelo Porto Ouvi pela primeira vez, e apesar da lírica ser meio po troll, a sonoridade e toda a estética dos vídeos são bastante interessantes Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Setembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 4 horas: Eu tive sempre na dúvida q esse David Bruno de q vcs costumam falar fosse o lateral direito que andou pelo Porto Ouvi pela primeira vez, e apesar da lírica ser meio po troll, a sonoridade e toda a estética dos vídeos são bastante interessantes Tens de ler/ouvir umas entrevistas dele sobre a forma como faz música, quer neste projeto quer nos Conjunto Corona. Já te vai parecer menos troll. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Setembro 2019 Álbum de Sunn O vale a pena ou não? Re: Corona. Adoro. Mas a lírica é totalmente troll. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Setembro 2019 AMANHA MIRAMAR CONFIDENCIAL AMEGOS ABRASSO 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Setembro 2019 AOTY e ainda nem ouvi. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2019 O novo álbum do Liam Gallagher está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2019 O novo da Tegan and Sara está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Outubro 2019 (editado) Não sabia onde pôr mas foi produzida, mixada e masterizada por mim. Espero que gostem Editado 5 Outubro 2019 por Arnold 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Outubro 2019 Citação de Arnold, há 32 minutos: Não sabia onde pôr mas foi produzida, mixada e masterizada por mim. Espero que gostem Tá bacano, boa produção. Ela é portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Outubro 2019 Ando completamente vidrado neste som. Bom, bom, bom. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Outubro 2019 (editado) tenho ideia que já tinha tocado esta no culturgest. tá do crl Editado 9 Outubro 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Outubro 2019 tão os chromatics lançaram um novo álbum e ninguém diz nada lol Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Outubro 2019 Só soube hoje que o Ginger Baker morreu no passado dia 6. Compartilhar este post Link para o post