Peplin Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de jean-luc godard, há 10 horas: Amo os Das melhores descobertas que fiz nos últimos tempos! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Março 2021 (editado) AOTY até agora. Para quem não conhece, foi co-writer da maior parte do El Mal Querer da Rosalía Editado 1 Março 2021 por Wesley Pentz 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Março 2021 https://www.instagram.com/p/CMHpaoQAaIf/?igshid=48a1d96nfpyo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Março 2021 Que partidela, estes Yakuza. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2021 Citação de Wesley Pentz, Em 01/03/2021 at 18:28: AOTY até agora. Para quem não conhece, foi co-writer da maior parte do El Mal Querer da Rosalía fds sim, n ouço mais nada desde q saiu 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Março 2021 nós os dois, a tua prima e o meu brother Bandeiras <33 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2021 Citação de jean-luc godard, Em 03/04/2021 at 15:30: Discaço de boas vibes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Santiago Cologiare Publicado 8 Abril 2021 (editado) Massive Attack: 30 anos de “Blue Lines” Um especial Antena 3,com textos e locução: Isilda Sanches | Sonoplastia: Luís Franjoso https://media.rtp.pt/antena3/ouvir/massive-attack-30-anos-de-blue-lines/ Editado 8 Abril 2021 por Santiago Cologiare Citar autores 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Abril 2021 Este Matt tem uma vozinha pqp Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2021 Publicado pelos próprios durante este fim-de-semana: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Abril 2021 Palavras cruzadas já disponível. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Abril 2021 Citação de Augusto, há 10 horas: Palavras cruzadas já disponível. O David Bruno está repetitivo as fuck e não tem criatividade lírica nenhuma 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Abril 2021 Citação de Sandes., há 2 horas: O David Bruno está repetitivo as fuck e não tem criatividade lírica nenhuma Também senti um bocadinho isso, mas mesmo assim, penso que está razoável. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Abril 2021 Citação de Augusto, há 2 minutos: Também senti um bocadinho isso, mas mesmo assim, penso que está razoável. A melhor música do Album é precisamente a que postaste porque o DB não intervém com uma quadra repetida 5 vezes Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2021 Citação de Sandes., há 3 horas: O David Bruno está repetitivo as fuck e não tem criatividade lírica nenhuma Até eu que sou fã do homem tenho de concordar mais ou menos com isso, apesar de ser assim sempre. Ele é criativo mas dentro de cada música vai-se repetindo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Abril 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: Até eu que sou fã do homem tenho de concordar mais ou menos com isso, apesar de ser assim sempre. Ele é criativo mas dentro de cada música vai-se repetindo. O meu problema é que não é apenas dentro de cada música. A estrutura dos versos dele é a mesma desde o miramar confidencial, de vez em quando sai do ciclo mas repete a mesma metrica (e muitas vezes até o ritmo) tanta vez...Os versos da musica de abertura do album eram a cara chapada da serenata em enxo1000, chega a ser mesmo cringe Editado 23 Abril 2021 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2021 Citação de Sandes., Agora: O meu problema não dentro de cada música. A estrutura dos versos dele é a mesma desde o miramar confidencial, de vez em quando sai do ciclo mas repete a mesma metrica (e muitas vezes até o ritmo) tanta vez...Os versos da musica de abertura do album eram a cara chapada da serenata em enxo1000, chega a ser mesmo cringe Também concordo. Compartilhar este post Link para o post