Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 7 horas:

bom rapaz, pena ser meio marado da mioleira. Btw, dos vocalistas da onda grunge dos anos 90, tirando o Vedder, está alguém vivo?

Dos maiores já morreu o Cobain, Layne Stanley, Cornell.

Não estou a ver quem esteja vivo. Quanto ao Mark Lanegan era um músico incrível. Confesso que conheço pouco para além da música ( do que li meteu se em drogas pesadas nos anos 90 what a surprise) mas deixa uma série de excelentes músicas, quer em participações quer a solo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 horas:

E o Scott Weiland.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Em 23/02/2022 at 07:13:

Não estou a ver quem esteja vivo. Quanto ao Mark Lanegan era um músico incrível. Confesso que conheço pouco para além da música ( do que li meteu se em drogas pesadas nos anos 90 what a surprise) mas deixa uma série de excelentes músicas, quer em participações quer a solo.

já o vi ao vivo, há 2 ou 3 anos, tava todo f*didinho. Antes disso foi uma banda de abertura que eu não consigo descrever por palavras, mas tive a falar com a violinista quando fui fumar e ela perguntou-me umas 3x se eu tinha erva, e umas 4x onde podia arranjar erva ali.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito porreiro o álbum desta jovem. Curiosamente foi hoje confirmada no Alive.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 4 horas:

Morreu o Taylor Hawkins, baterista dos Foi Fighters.

Que notícia f*dida de encaixar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 horas:

Morreu o Taylor Hawkins, baterista dos Foi Fighters.

o "foi" foi propositado? 😁

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei e vi a noticia. Estou em choque.

f*da se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

o "foi" foi propositado? 😁

Podia ter sido mas foi o corretor. Mas falando a sério, duvido muito que a banda continue depois disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 9 minutos:

Podia ter sido mas foi o corretor. Mas falando a sério, duvido muito que a banda continue depois disto.

Acho que continua. Mais tarde ou mais cedo arranjam outro baterista.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, rip 🖤

Se forem buscar um baterista novo, que contratem o que foi dos Nirvana entre 1990 e 1994

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou em choque.

Acho que vão continuar principalmente pela ligação que têm com os fãs, mas não será por muito mais tempo. Diria se continuarem, terminam esta tour e dificilmente vão continuar. O Dave tem vindo a ter problemas de saúde e o Hawkins era o melhor amigo dele.

Tenho bilhete para os ver desde 2019, comprado no dia em que saiu a confirmação deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo lindo o Storyteller e sabendo que a parte que custou ao Dave mais escrever ter sido a da morte do Cobain, bem como a química existente  com o Taylor - ainda no outro dia "apanhei" no YouTube a Cold Day in the Sun em Wembley -, por mais que queira acreditar que eles vão continuar, sinceramente não consigo. Pelo menos as atuações ao vivo. Álbuns pode ser que editem um ou outro, quem sabe se o Dave se sente na bateria ou a sua filha. 

Andava empolgado com a aproximação do novo álbum dos RHCP com a formação que me cativou em adolescente, com este murro no estômago hoje. Já bastou o Chester e o Chris 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho bilhete para o concerto deles no Rock In Rio. Ainda em choque, adorava completamente a personalidade dele e o carisma que transmitia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A autoridades colombianas não estão cá com m*rda, divulgam tudo e bem rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo já esperado. Os Foo vão adiar (todos) os próximos eventos agendados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Adiar não. Estão cancelados.

Não podem adiar concertos em festivais lol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouvi hoje o novo de Fontaines D.C., grande álbum.

Arcade Fire sai na sexta-feira, gostei dos singles e conto com um bom álbum, muito melhor que o Everything Now.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...