Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2011 Dam That River :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Outubro 2011 http://ommacobba.bandcamp.com/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Outubro 2011 Só para dizer que Metronomy é muita fixe :heart: Ainda só não ouvi o álbum mais recente. Está bom? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Outubro 2011 Só para dizer que Metronomy é muita fixe :heart: Ainda só não ouvi o álbum mais recente. Está bom? SABES BEM! :heart: O último álbum é amor, podes ouvir à confiança. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Outubro 2011 (editado) é verdade que os korn vão lançar um álbum de dubstep???? o que vem a seguir? os limp bizkit a lançar um de grime? :lol: Editado 11 Outubro 2011 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Outubro 2011 Metronomy é amor, confere. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Outubro 2011 é verdade que os korn vão lançar um álbum de dubstep???? o que vem a seguir? os limp bizkit a lançar um de grime? :lol: Sim é verdade. Trabalharam com: Skrillex, Excision, Datsik, Noisia, Kill The Noise, 12th Planet, Feed Me e Downlink. Pelos vistos tudo ligado ao mundo do dubstep. Compartilhar este post Link para o post
b10 Publicado 11 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=vy_2GfSP9AQ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Outubro 2011 Sim é verdade. Trabalharam com: Skrillex, Excision, Datsik, Noisia, Kill The Noise, 12th Planet, Feed Me e Downlink. Pelos vistos tudo ligado ao mundo do dubstep. ah, brostep. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Outubro 2011 é verdade que os korn vão lançar um álbum de dubstep???? o que vem a seguir? os limp bizkit a lançar um de grime? :lol: DAFUQ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2011 (editado) korn, what have ye done o Cornell lançou um de pop/R&B, por isso...acho que se o Kurt tivesse vivo faria um álbum de rap potente com o Snoop Dog. Editado 11 Outubro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Outubro 2011 o Cornell lançou um de pop/R&B, por isso...acho que se o Kurt tivesse vivo faria um álbum de rap potente com o Snoop Dog. Fake, era um dueto com a Lady Gaga. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2011 Fake, era um dueto com a Lady Gaga. nah, ele não faria isso. por esta altura ele andaria com uma t-shirt a dizer "pop is dead" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2011 O Kurt era mais com a Amy Winehouse. Estavam bem um para o outro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Outubro 2011 (editado) O Road a ouvir Korn. :prayer: Editado 11 Outubro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Já é de 2010, mas é muito bom. Estou cada vez mais apaixonado pelo folck, mais exactamente pelo Indie e Rock! Editado 12 Outubro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Outubro 2011 Folk? Indie? Rock? Não percebi nada. Mas já que se fala de Folk, acho que ninguém evocou um génio recentemente falecido: http://www.youtube.com/watch?v=MMlLlwVk9eI http://www.youtube.com/watch?v=K8AoBMjnXpE Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 12 Outubro 2011 Aquela lista de gente que está lá a produzir ou a fazer sei lá o quê com Korn é tão dubstep quanto o Nick Drake ou o Padre Melícias. Aquilo é o que os americanos entendem que é o dubstep, um verdadeiro aborto musical. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2011 Aquela lista de gente que está lá a produzir ou a fazer sei lá o quê com Korn é tão dubstep quanto o Nick Drake ou o Padre Melícias. Aquilo é o que os americanos entendem que é o dubstep, um verdadeiro aborto musical. wob wob wobstep? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Outubro 2011 Nunca ouvi Alice in Chains, mas tou a contar experimentar um álbum hoje e amanhã. Qual recomendam? Ouve o Dirt. Vais ver o que é bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Outubro 2011 Folk? Indie? Rock? Não percebi nada. Mas já que se fala de Folk, acho que ninguém evocou um génio recentemente falecido: http://www.youtube.com/watch?v=K8AoBMjnXpE Bom fake, eu até meti aqui a notícia da morte dele: Bert Jansch, guitar wizard, dies aged 67 :( Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Outubro 2011 Aquela lista de gente que está lá a produzir ou a fazer sei lá o quê com Korn é tão dubstep quanto o Nick Drake ou o Padre Melícias. Aquilo é o que os americanos entendem que é o dubstep, um verdadeiro aborto musical. Tal como eu referi no post, pelo que tinha me apercebido, ou seja, pelo que eu tinha lido num fórum aqui era tudo gente ligada ao dubstep. Eu como não acompanho, nem grandes ideias disso tenho, o género não posso dizer que é ou que não é. Adoro ler os comentários sobre o Kurt neste fórum. Compartilhar este post Link para o post