Chandler Publicado 20 Outubro 2011 Vi Linda Martini (outra vez) na grade de canadianas. Acho que vou a Paus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Outubro 2011 (editado) O Musicbox tem banquinhos, tens é de chegar cedo. :mrgreen: Esquece, estava a pensar em HEALTH. Editado 20 Outubro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2011 A ver se arranjo paciencia para ouvir o Lulu. Aquilo saiu assim tao ao lado? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 21 Outubro 2011 Lulu Santos?? heeeeeeeeeeeehehehe Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Outubro 2011 Fui ver Linda Martini, foi bacano Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Outubro 2011 Não me descobriste por lá? Não devia haver muita gente de canadianas na grade... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 21 Outubro 2011 Não conseguiu encaixar? O Lou Reed não sabe é cantar e ele sabe isso melhor que ninguém. Não é bem o saber cantar, é a maneira como ele utiliza a voz. Os Metallica estão a ir pelo caminho X e o Loud está a ir pelo caminho Y. Não conseguiu complementar bem o que os Metallica fizeram. Mas já se sabia que por a voz do Lou com uma banda de metal seria um desafio bastante complicado e interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2011 (editado) Fusão, uma amiga minha, conhecedora de música, não conhece os Real Estate. Achas que devo educá-la? :mrgreen: Editado 21 Outubro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2011 Eu gostei do Ceremonials. Gosto da Flo. Às vezes custa-me um bocado ouvi-la gritar durante tanto tempo mas eu perdoo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Outubro 2011 Não é bem o saber cantar, é a maneira como ele utiliza a voz. Os Metallica estão a ir pelo caminho X e o Loud está a ir pelo caminho Y. Não conseguiu complementar bem o que os Metallica fizeram. Mas já se sabia que por a voz do Lou com uma banda de metal seria um desafio bastante complicado e interessante. Não, é mesmo não saber cantar. Nunca soube e nunca lhe fez falta. E tanto o Lou Reed como os Metallica, por mais defeitos que tenham, já andam nisto há anos suficientes para saber o que fazem. Cada um manteve-se fiel ao seu estilo e se foi este o resultado era porque esta era o resultado que queriam que tivesse. A ideia com certeza que não era transformar os Metallica numa banda rock nem o Lou Reed num cantor de metal. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2011 OLHA OH FUSYON, também ganhei bilhete duplo para HEALTH. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Outubro 2011 (editado) Fusão, uma amiga minha, conhecedora de música, não conhece os Real Estate. Achas que devo educá-la? :mrgreen: Mostra-lhe a Beach Comber, e depois convidas para um cafezinho para discutirem as entrelinhas da música :mrgreen: Editado 21 Outubro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Outubro 2011 Não me descobriste por lá? Não devia haver muita gente de canadianas na grade... :lol: Eu estava lá do lado direito do palco e na frente estavam uns quantos de cabelo idêntico ao teu :mrgreen: mas lembro-me vagamente de ver umas canadianas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2011 Mostra-lhe a Beach Comber, e depois convidas para um cafezinho para discutirem as entrelinhas da música :mrgreen: Nem me importava. Hoje apanhei o metro, sentei-me, ela entra depois, senta-se, vê-me, dizemos olá um ao outro e ela levanta-se e vem sentar-se ao meu lado. Depois foi o caminho todo a falar de música. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Outubro 2011 OLHA OH FUSYON, também ganhei bilhete duplo para HEALTH. Já te estou a ver naquela viela à frente do Musicbox com o capuz enterrado na cabeça, "10€, 10€, só para hoje, 10€". :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2011 Já te estou a ver naquela viela à frente do Musicbox com o capuz enterrado na cabeça, "10€, 10€, só para hoje, 10€". :lol: Dei-os a um amigo que ainda não tinha bilhete! Participei em 4 passatempos diferentes, algum tinha de me calhar. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Outubro 2011 Com HEALTH no Sábado e vão-se pôr a ver PAUS. Por acaso nao conheço muito bem HEALTH, ja ouvi algumas coisas mas nunca me fascinou por aí além.. e paus vem com album ou vinil nao sei mt bem e ticket po concerto! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Outubro 2011 Grande entrevista! Manel Cruz :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=_Txbo9QtQIQ&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=b1vQDmvhPHM&feature=related Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Outubro 2011 por falar em Manel Cruz, o que fui eu encontrar... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2011 Opá, pessoal... Ganhei mais dois bilhetes para HEALTH... :lol: Alguém quer ir? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2011 Segunda audição do Days, é muito amor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Outubro 2011 Opá, pessoal... Ganhei mais dois bilhetes para HEALTH... :lol: Alguém quer ir? Pick me, pick me! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2011 Desculpa, já estão entregues. :( Pá, acham que vão implicar por eu ter dois passatempos em meu nome? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 21 Outubro 2011 Não, é mesmo não saber cantar. Nunca soube e nunca lhe fez falta. E tanto o Lou Reed como os Metallica, por mais defeitos que tenham, já andam nisto há anos suficientes para saber o que fazem. Cada um manteve-se fiel ao seu estilo e se foi este o resultado era porque esta era o resultado que queriam que tivesse. A ideia com certeza que não era transformar os Metallica numa banda rock nem o Lou Reed num cantor de metal. Mas o Lou passa o tempo a declamar coisas, por isso é que digo que nem é o cantar. Olha que não se mantiveram os dois fieis ao seu estilo, nunca música dos Metallica teve tanta influência Sabbathiana, aliás a música deles sempre foi exactamente o oposto da música dos Black Sabbath. Daí a minha surpresa em relação aos Metallica neste disco. Foi preciso 20 anos para fazerem algo realmente válido, pena que o Lou não consiga dar resposta a isso. Compartilhar este post Link para o post