whatever Publicado 30 Novembro 2011 Quando dizes que o álbum foi importante para o que eles alcançaram depois estás a defendê-lo. Estás a defendê-lo e a inventar, mas isso já é outra história. Tu não te esqueceste dos The Who, meteste foi o pé na argola de forma muitíssimo infeliz, porque te conseguiste esquecer dos The Who a falar de opera rock. Só é pena que o senhor professor não te tenha ajudado por entre sorrisos e gargalhadas. :lol: Mas qual é a tua obsessão com a produção? Se é para chegarmos à conclusão que Abbey Road tem dos melhores estúdios de sempre, por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 30 Novembro 2011 (editado) E agora estamos a partir para as acusações? Sou mentiroso agora? Em oposto a alguém que pega no que eu digo e distorce as minhas palavras para se dar razão a si próprio? Faz um favor a ti próprio e larga essa arrogância que só te fica mal. Isso só faz de ti uma pessoa do mais ridículo que há. São pessoas como tu que destroem este fórum. Editado 30 Novembro 2011 por padeiro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2011 Só por causa desta discussão, fui ouvir a Echoes e quase que me vim. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2011 E agora estamos a partir para as acusações? Sou mentiroso agora? Em oposto a alguém que pega no que eu digo e distorce as minhas palavras para se dar razão a si próprio? Faz um favor a ti próprio e larga essa arrogância que só te fica mal. Isso só faz de ti uma pessoa do mais ridículo que há. São pessoas como tu que destroem este fórum. Realmente devias ter feito o que disseste e devias ter-te ido embora. Agora já começa a dar pena. :lol:E vai lá ler o meu post que eu não te chamei mentiroso em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 30 Novembro 2011 Realmente devias ter feito o que disseste e devias ter-te ido embora. Agora já começa a dar pena. :lol: E vai lá ler o meu post que eu não te chamei mentiroso em lado nenhum. Exactamente aqui: "Quando dizes que o álbum foi importante para o que eles alcançaram depois estás a defendê-lo. Estás a defendê-lo e a inventar, mas isso já é outra história. Tu não te esqueceste dos The Who, meteste foi o pé na argola de forma muitíssimo infeliz, porque te conseguiste esquecer dos The Who a falar de opera rock." Nas duas partes estás a dizer que menti. Quem és tu para falar o que quer que seja acerca de mim? Pelo menos eu admiti que um erro meu, que me esqueci de um mísero álbum no meio das centenas de álbuns daquela época. A tua resposta para isso foi dizer que não me esqueci, que me enterrei. Ou eu dizer que estou a defender o álbum quando (e vou dizer isto outra vez) no meu primeiro post disse que era um álbum fraco, mas que fazia parte do percurso deles. E se não tens tino nem maturidade para encarar as coisas sem fazeres acusações idiotas e arrogantes nem sequer és merecedor da atenção de qualquer pessoa aqui. E sim, estou a ver a ironia em te estar a responder, mas apenas porque eu tenho o direito de me defender quando sou acusado de algo que não disse. Porque tu nunca me viste aqui dizer que tu disseste uma coisa diferente do que disseste, viste responder a argumentos teus com argumentos meus. A pessoa aqui a partir para as acusações foste tu, e se não vês isso nem tenho palavras para descrever tamanha arrogância. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2011 Acerca dos guardiões dos Pink Floyd e da história que começou no outro tópico, parece que a realidade mais uma vez me deu razão. I rest my case. :lol: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 30 Novembro 2011 Mas qual guardião de Pink Floyd? Eu estou-me a defender a mim, eles não precisam de mim para os defender sequer. E nem sequer são a minha banda preferida quanto mais, nem sequer o meu género preferido de música. Apenas não tenho de ficar quieto e calado enquanto sou insultado e citado falsamente. O que parece do lado oposto ao teu é que já há algum tempo deixaste de falar de música para me chamar mentiroso e meter palavras na minha boca. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2011 Isto a esta hora? relax :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Dezembro 2011 Bem, acho que já não vou a Oneohtrix Point Never. Por outro lado, Real Estate é já depois de amanhã! :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Dezembro 2011 Por outro lado, Real Estate é já depois de amanhã! :heart: Ainda há bilhetes? Aquilo não deve esgotar por causa do mexefest Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Dezembro 2011 Deve haver, eu tenho o meu reservado, podes fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Dezembro 2011 Cortes!! OPN, Suuns, Real Estate. Lisboa! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2011 Comentário sobre os Radiohead: Já ouvi vários albuns deles, e o último até o tenho e ouvi de início ao fim, e é uma cena demasiado deep para mim man :) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Dezembro 2011 Mas qual é o problema? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2011 Epá, dizer que os Radiohead são deep, até parece que são uma banda emo ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Dezembro 2011 o que é que deep tem que ver com emo? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Dezembro 2011 Se estiveres atento às lyrics aquilo consegue meter-te a chorar. Foram eles que me meteram nesta depressão! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Dezembro 2011 Não se se conhecem o grooveshark.com mas é um site onde se pode criar a vossa própria lista de musica para quem tem pouco espaço no pc ou vai a algum lugar onde não tem as musicas que gosta e não as tem acho que é uma boa opcção , tambem tem a "radio" onde se pode escolher vários generos de musica. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2011 o que é que deep tem que ver com emo? E o que é que deep tem que ver com os Radiohead? :mrgreen: Se estiveres atento às lyrics aquilo consegue meter-te a chorar. Foram eles que me meteram nesta depressão! São muito melancólicos, sim. Mas até é mais nas letras, porque a instrumentalização nem o é, muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Dezembro 2011 Eu se cortasse os pulsos era ao som de Radiohead e é só porque Elliott Smith já foi usado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Dezembro 2011 sabes o que deep poderá dizer? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2011 Para quem quiser correr: OptimusClubbing Optimus: Última hora! Temos 20 entradas para os 20 primeiros a chegarem à Loja Optimus da Casa da Música, no Porto. Basta dirigires-te a esta loja com o teu BI e se fores um dos 20 primeiros, garantes o teu nome na guestlist. Boa sorte! :) Compartilhar este post Link para o post