Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

O álbum é relativamente agradável, mas se quiser ver Blues de qualidade vou a um concerto dos Budda Power Blues, por exemplo. Custa menos de metade e saio bem mais satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum é relativamente agradável, mas se quiser ver Blues de qualidade vou a um concerto dos Budda Power Blues, por exemplo. Custa menos de metade e saio bem mais satisfeito.

Claro que sim...mas gosto muito do trabalho dele. E é claro que pagas muito só pelo nome dele, visto a fama que tem como House

Compartilhar este post

Link para o post

Até dava metade só para poder ver o homem ali à minha frente durante um bocadito. Agora 30€...

Compartilhar este post

Link para o post

:baba:

Holy fuck!

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Lame mode on:

:heart:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguento o pitch.

É tão fofo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer que já ouvi o novo de Chromatics e quando me lembrei que era disco duplo já era tarde de mais para apagar a ideia de aborrecimento. I mean, eu gostei do disco mas como ouvi aquilo tudo de seguida só pensava "Então mas isto não acaba?", de maneira que não sei quando é que vou ter paciência para lhe dar uma segunda oportunidade.

Ouvi hoje.

Podia ter mais hora e meia que nem dava conta

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer é muito a minha onda, mas esta menina tem uma excelente voz e um CD de fácil audição e que sabe bem escutar.

Já agora, recomendo:

0c677f101e%255B1%255D.jpg

Grande registo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã quando chegares à flur já eu levei tudo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó valha-me deus. Preciso mesmo de começar a trabalhar menos. Se não fosses tu amanhã estava na flur às 11 da manhã a perguntar-me onde é que estava toda a gente.

O mais idiota é que recebi a newsletter da Matéria Prima a falar no evento da próxima semana e eu ainda pensei "estes gajos mandaram a newsletter da semana passada!". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...