whatever Publicado 17 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=6Q7gp6LKLS0 O intuito do tópico é meter-se música de que se gosta, até Rui Veloso, não te admires é que chova pedra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Abril 2012 (editado) Não sei se já postaram para ai @Coachella 2012, o Cedric parece que andou a meter hélio para o bucho. Editado 17 Abril 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 17 Abril 2012 Vou tomar isso como um sim. :mrgreen: Acho que não vou poder ir. :( Lá estarei ! :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Abril 2012 Pega Rita f*da-se. f*da-se. f*da-se. Um amigo disse-me há dias que há rumores de que a sala da música vai estar aberta para apenas 300 pessoas. Comecei a chorar em pleno McDonald's. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Abril 2012 Nem ouvi até ao fim, a céu aberto e com aqueles idiotas a tagarelar mais vale nem ouvir. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Abril 2012 "sala da música" = Casa da Música. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Abril 2012 E os outros 20000 ficam onde? A degladiar-se por um lugar? Não me importava de pagar 50€ para o ver em condições, agora andar para lá com sorteios ou três dias à porta à espera não é para mim. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Abril 2012 Opá, é ridículo, eu vou comprar um passe basicamente para o ver, se fico à porta acho que cometo uma loucura. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Abril 2012 Nesse não têm de devolver o dinheiro do bilhete? Pagaste para o ver e não te deixaram entrar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Abril 2012 O bilhete é para entrar no festival não é para ver o que quer que seja. Além de que com certeza diz que podem haver concertos limitados e blá, blá, blá. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2012 Mas esse concerto é como se fosse "à parte", tipo um bónus para essas X pessoas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Abril 2012 Claro, nunca poderia devolver. Mas é ridículo. Vou chorar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Abril 2012 No RiR o meu irmao tinha um bilhete e queria saber como podia devolver, e o gajo da bilheteira disse para ele ir à fnac dizer que queria devolver porque ia para ver sum41 e eles cancelaram. Foi a desculpa que o gajo da bilheteira mandou dizer e aceitavam Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Abril 2012 Mas esse concerto é como se fosse "à parte", tipo um bónus para essas X pessoas. Isso não faz sentido absolutamente nenhum. Explica lá. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Abril 2012 Queres ver uma banda e a organizam "não deixou" Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Abril 2012 No RiR o meu irmao tinha um bilhete e queria saber como podia devolver, e o gajo da bilheteira disse para ele ir à fnac dizer que queria devolver porque ia para ver sum41 e eles cancelaram. Foi a desculpa que o gajo da bilheteira mandou dizer e aceitavam Mas nesse caso é diferente. Eles na FNAC têm aquele seguro, acho que é pra esses casos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Abril 2012 Mas nesse caso é diferente. Eles na FNAC têm aquele seguro, acho que é pra esses casos. Sem seguro tambem dava Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2012 Isso não faz sentido absolutamente nenhum. Explica lá. Pelo menos foi o que eu percebi do que li, que era um concerto "surpresa" ou algo parecido. Assim sendo parece-me que é como eu disse, lotação limitada a X pessoas. É óbvio que não faz sentido, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Abril 2012 (editado) Concerto surpresa? Então anunciam-no para o Cartaz e é surpresa? Se queriam fazer um dia só para pessoal com passe, tudo bem. Mas deixem que toda a gente, ou a maior parte das pessoas, tenha acesso a ele. Se fosse uma banda de m*rda que ninguém quer saber, mas pqp é um nome que dificilmente volta cá de novo, é um peso pesado que muita gente achava que nunca iria ter oportunidade de ver. É lógico que aquilo vai parecer a guerra, enfim. Editado 17 Abril 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2012 Pois, não sei o que te diga. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Abril 2012 Não vás Rita, assim não sou o único Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Abril 2012 Alguém me pode explicar o que se passa porque eu não estou a perceber patavina. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Abril 2012 Jeff Mangum vai ao Primavera mas correm rumores que só deixam entrar 300 pessoas e a Rita não sabe o que fazer à vida Compartilhar este post Link para o post