Plagio o Original Publicado 27 Maio 2012 LOL, tu és eu? :lol: Quer dizer, não foram 3 horas, foi 1 e meia. Mas também foi isso. 8) 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Maio 2012 (editado) Editado 27 Maio 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Maio 2012 Manhã no trabalho e já ouvi isto umas 3 vezes. The Tallest Man on Earth - There's No Leaving Now Meu Deus isto está mesmo, mesmo!!!!, muito bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Maio 2012 É bom para os dias tristes :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2012 TTMOE é bom para qualquer dia, a qualquer hora e em qualquer lugar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2012 Não conhecia, é muito fofinho. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Maio 2012 f*da-SE, O ÚLTIMO A´LBUM DOS KEANE TÁ PERFEITO PQP Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Maio 2012 (editado) Manhã no trabalho e já ouvi isto umas 3 vezes. The Tallest Man on Earth - There's No Leaving Now Meu Deus isto está mesmo, mesmo!!!!, muito bom. :heart: Eu fiquei um bocado desiludido :( Estava à espera de um Wild Hunt ou melhor e não chegou mesmo lá... Mas a On Every Page é muito nice! Editado 28 Maio 2012 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Maio 2012 Gostei mais da Bright Lanterns :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2012 f*da-SE, O ÚLTIMO A´LBUM DOS KEANE TÁ PERFEITO PQP Hum, tenho de ouvir isso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2012 Saiu hoje. Gosto bastante. :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2012 Por acaso não achei o novo dos Keane assim grande coisa, fica a léguas do primeiro (:heart:). Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Maio 2012 ISTO SIM, CRL ! Isto é que é um granda som. demasiado bom !!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 28 Maio 2012 (editado) Sabia que o meu puto não me desiludia. :heart: Eu sou suspeito para falar. Mas a "The Starting Line", "Sovereign Light Café" ou "Disconnected" enchem-me mais as medidas. Editado 28 Maio 2012 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Maio 2012 Sovereign Light Café, In your Time, You are Young, Silenced by the Night, e esta On the Road é simpelsmente TOP dos TOP's !!!!! eu gosto é de coisas mexidas :) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Maio 2012 ISTO SIM, CRL ! Isto é que é um granda som. demasiado bom !!!!!!!! Tanto divulgaste isso que fui ouvir. :mrgreen: Já os vi 2x ao vivo, são bastante competentes no que fazem. Este single mantém-se na mesma onda deles, ainda que menos melancólico, mas está bastante bom. :) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Maio 2012 Next big thing? http://www.youtube.com/watch?v=63k3SFUAUQU Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Maio 2012 (editado) Next big thing? Essa Dead Dream Factory soa tanto a Joy Division. Vai ser next big thing, é certinho. Editado 28 Maio 2012 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Maio 2012 John Mayer - Born and Raised Melhor que o Battle Studies, também digamos de passagem que pior seria impossível, diferente do Continuum, obra-prima, e completamente diferente dos seus dois primeiros, Room for Squares e Heavier Things. Vou descartar o Battle Studies. Se no Continuum víamos as influencias de Clapton, B.B. King, Jimi Hendrix, SVR, etc. neste, Born and Raised, Mayer toma uma nova direcção e levamos, digamos, para a América profunda, country e folk americano, para ser mais exacto - é fácil de identificar registos de Dylan, Young, CSN (Crosby, Stills, Nash), Allman Brothers, etc. Fruto desse deslocamento para mais perto desse registo verificamos a presença da guitarra acústica em substituição da guitarra eléctrica na maioria das canções, juntando a guitarra ressonadora, levamos para o sul da América, mas num ou noutro registo ainda encontramos o bom Mayer dos Blues, atenção que não é que este seja mau mas já deu para perceber que Mayer é bom mesmo nos Blues, como Something Like Olivia. Resumindo, é um bom álbum, melhor que o Battle Studies, pior que o Continuum. Isso F., Happy Hands Clubs, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Maio 2012 Bon Iver announces 6 European tour dates to happen this Autumn. Tickets go on sale this week. Oct 26th - Campo Pequeno, Lisbon Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2012 Essa Dead Dream Factory soa tanto a Joy Division. era o que se fazia mais ou menos naquela altura. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Maio 2012 Bon Iver announces 6 European tour dates to happen this Autumn. Tickets go on sale this week. Oct 26th - Campo Pequeno, Lisbon Em 3 meses vem tocar cá 3 vezes? :estrelas: Pó crl!! Lá vou eu gastar dinheiro em Outubro. Isso é bom para o pessoal que estava indeciso entre vê-lo e o Morrissey. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Maio 2012 Obrigado Justin, fazia-te um filho. Ola Morrissey Compartilhar este post Link para o post