Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Sendo justo, foi um milagre ele ter passado dos anos 70, por isso demos graça por termos tido o Lou Reed mais 30 ou 35 anos do que seria expectável.

Compartilhar este post

Link para o post

deu muito à música mas, como já disseram, até me admirou ter aguentado tanto tempo. A verdade é que nos últimos anos já não estava bem e prova disso é o Lulu que gravou com os metallica.

Compartilhar este post

Link para o post
AVISO: Hoje, pelas 14h30, Jared Leto, dos Thirty Seconds to Mars vai tocar na estação de metro da Baixa-Chiado (junto à Brasileira).

Ao postar isto aqui faço serviço público, para os CMPTianos de Lisboa saberem por onde não passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém chegou ir ao Lux ?

Fui e adorei. primeira vez que visitei o Lux e adorei o espaço, muito melhor do que estava à espera. Bom ambiente, nada de pessoal duvidoso e uma qualidade de som brutal.

Omar foi bastante agradável, Acid Arab gostei muito e não conhecia, Four tet foi muito bom, só tive pena de só ver 1h.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, pó crl. Já tinha o bilhete

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Emmy Curl por 6euros em Bragança...vale a pena ir?

Compartilhar este post

Link para o post

deu muito à música mas, como já disseram, até me admirou ter aguentado tanto tempo. A verdade é que nos últimos anos já não estava bem e prova disso é o Lulu que gravou com os metallica.

WTF o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém ouviu o álbum dos Darkside?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...