Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

O álbum de Cloud Nothings é previsível que dói, aliás, não fossem as últimas três músicas e tinhas perdido meia hora da minha vida.

não acho, a psychic trauma e a giving into seeing também são muito boas por exemplo. mas sim, a parte final do album é muito fixe

:lol: :lol: :lol: :prayer:

que engraçado seres tu a mandar prayers

Compartilhar este post

Link para o post

Prolific producer Omar Rodriguez-Lopez recently teamed up again with longtime collaborator, Cedric Bixler-Zavala and to round out the group, named ANTEMASQUE, has added Dave Elitch on drums and the legendary Flea on bass

!!!!!

Editado por locke

Compartilhar este post

Link para o post

não acho, a psychic trauma e a giving into seeing também são muito boas por exemplo. mas sim, a parte final do album é muito fixe

Fiquei com um dedo negro por causa da psychic :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Salad Days está um bocado abaixo do 2, mas ainda assim está muito bom.

O álbum de Cloud Nothings é previsível que dói, aliás, não fossem as últimas três músicas e tinhas perdido meia hora da minha vida. Mas isto é tudo culpa dos Weezer, que em conjunto com os Sex Pistols e os Pink Floyd devem ser das bandas que mais gente devem ter influenciado a começar uma banda... Aliás, os Weezer conseguem a rara proeza de ser uma banda que mesmo sem nunca se ter ouvido um álbum deles se conhece as músicas todas.

Conheces as músicas todas para dizer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Salad Days está um bocado abaixo do 2, mas ainda assim está muito bom.

Conheces as músicas todas para dizer isso?

Por acaso até já ouvi os álbuns todos, mas para quem tem mais dificuldades de interpretação eu passo a explicar, o que disse em relação aos Weezer não foi uma crítica à banda, que pouco ou nada me diz, mas sim aos 1001 projectos que têm um som 'muito inspirado' nos Weezer.

Compartilhar este post

Link para o post

air drum no volante do carro eusa_shifty.gif

De facto já conduzes muito bem e pões-te a fazer air drum ao volante… Não sei é como não houve acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi logo a primeira coisa em que pensei, muita sorte teve o Xixo em ter sido só o dedo a ficar negro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais vos dou boleia!

Perdes o GPS. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Weezer é daquelas bandas que se tivesse retirado a 10 anos atrás, a música não teria sentido grande falta. O que ele disse teve imensa piada porque é verdade. Eu gosto de 3 musicas deles, se tantas, mas as vezes apanho Weezer e penso "conheço isto". Daí ter-me rido e mandado prayers.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Chet Faker, estava agora mesmo a ouvir o Built on Glass. Gostei bastante. Blush e 1998 :heart:

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum dos gajo está muito fixe.

---------------------------------------------------------------------------------

Ouve o novo álbum do Ryley Walker. Folk à lá Tim Buckey.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, os Weezer conseguem a rara proeza de ser uma banda que mesmo sem nunca se ter ouvido um álbum deles se conhece as músicas todas.

u destroyed my sweater

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...