Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Ui, isso é muito stylish

Fusão manda-lhe o orçamento do sistema de som que tens :mrgreen:

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sistema de som é bastante modesto, mas só por sentimento de culpa, por vontade gastava muito mais. :mrgreen:

Esse ION, ou lá como é que se escreve a marca, não te vai estragar nada, porque é novo, mas como é óbvio não vale nada. A questão é, queres ouvir uns vinis que tens aí para casa e não tens outra forma de o fazer, ou seja, não tens os álbuns em CD ou em formato digital, ou queres começar a ouvir vinis e a aproveitar as qualidades dos mesmos?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sistema de som é bastante modesto, mas só por sentimento de culpa, por vontade gastava muito mais. :mrgreen:

Esse ION, ou lá como é que se escreve a marca, não te vai estragar nada, porque é novo, mas como é óbvio não vale nada. A questão é, queres ouvir uns vinis que tens aí para casa e não tens outra forma de o fazer, ou seja, não tens os álbuns em CD ou em formato digital, ou queres começar a ouvir vinis e a aproveitar as qualidades dos mesmos?

é so mesmo para ouvir os vinis que tenho, ate porque provavelmente nao ia notar diferença entre este e os outros porque nao tenho o ouvido treinado, e tambem nao posso dar muito mais do que vou dar por este (120 euros)

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai para este que pelo menos é novo e está pronto a ser usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dito por um gajo que dá a importância a música como tu dás, nem quero saber o que é modesto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava por aqui à procura de musicas com um som de baixo fixe, para mostrar a quem está a produzir umas cenas da minha banda e dei por mim a ouvir o Favourite worst nightmare na integra.

Parece mel a entrar pelos ouvidos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro se já tinha metido aqui mas, anyway, é um bom álbum:

snakadaktal_sleep_in_the_water_0713.jpg

Sankadaktal - Sleep In The Water

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a tentar actualizar-me a nível musical e estou na letra B :mrgreen: Estive agora a ouvir Both Sides of the Gun do Ben Harper e há cada música naquele álbum, brutal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus a tocar com uns miúdos.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...