Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Tás a oferecer-te para pagar qualquer coisa? Oh meu amigo, siga nisso.

Mas tenho que ir mais cedo na mesma para tratar das cenas pa sócio né? Duvido que abram a secretaria à noite só pra mim.

Anyway, se fores à AG eu também vou, se quiseres vou ter contigo aí à Fonte Santa lá pelas 20:30 e de lá seguimos pa Tapadinha. Que dizes? qqer coisa dou-te o meu numero de tlm.

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado com as moradas, já te disse! :lol: há aqui mts haters!!!

podemo-nos encontrar em Alcântara na boa, dps vamos lá para a junta de freguesia de Alcântara (é onde é a AG).

mas sim, tu tens que ir de tarde à secretaria para tratar dessa cena.

se quiseres jantamos em Alcântara qlq coisa, on me!

falamos dps no facebecas.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tu lá atrás já disseste onde moras, eu é que disse a rua e depois editei :mrgreen:

Jantar em Alcântara lol deves tar é maluco que eu tenho lá guito pra isso. Só se for pa comer uma torrada e já é muito. Pago-te a jola com todo o gosto, jantar é despesa a mais para mim.

Então fazemos assim, eu vou a Alcântara de manhã aos correios, aproveito e passo na Tapadinha pa tratar das cenas de sócio. Já te mando o meu número pelo cara de livro e a gente depois troca SMS's.

Não sei se o meu cota quer ir para rever a turma do reumático e falar da estória do Carlos Gomez ter fugido para Marrocos num jogo na Tapadinha(EPIC STORY), mas ainda tou indeciso porque ele tirou o gesso há pouco tempo e andar tanto pode ser esforçar a perna demais.

Mas eu vou, nem que seja para exibir o cachecol do Atlético :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já te disse para estares tranquilo relativamente ao jantar! não te preocupes com isso que eu pago.

fala cmg no facebook que dps eu ligo-te ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres é embebedar-me para me levares pa cama. Olha que o meu avô era polícia e ainda tenho conects na esquadra do bairro alto!1!1!1!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais o Boo se vai esquecer de mim. :larilas:

Lá se decidiu que a direcção do Atlético tem liberdade para decidir se avança para uma SAD ou para uma Sociedade por quotas.

Parte mais engraçada, é uma direcção cessante que vai tomar essa decisão.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post
Sócios aprovam constituição de sociedade desportiva

A sociedade desportiva deve gerir o futebol profissional, conforme estão obrigados os clubes pela nova legislação.

Os sócios do Atlético, reunidos em Assembleia-Geral (AG), mandataram hoje a direção para que inicie os trâmites necessários à constituição de uma sociedade desportiva para gerir o futebol profissional, conforme estão obrigados os clubes pela nova legislação.

Na reunião magna, que durou mais de três horas, os cerca de 40 sócios deram parecer favorável à proposta da direção, com 215 votos a favor, 13 contra e 51 abstenções.

Desta forma, a direção liderada por Almeida Antunes ficou mandatada de iniciar o processo de constituição de uma sociedade desportiva, seja na forma de Sociedade Anónima Desportiva (SAD) ou Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ).

O decreto-lei que estabelece o regime jurídico das sociedades desportivas a que ficam sujeitos os clubes que pretendem participar em competições desportivas profissionais, e que entra em vigor a 1 de julho, foi publicado no início do ano, em Diário da República.

O decreto-lei 10/2013 impõe que a participação em competições desportivas profissionais se concretize sob a forma jurídica societária, extinguindo o chamado regime especial de gestão.

Almeida Antunes admitiu que será muito difícil encontrar pessoas interessadas em investir no capital social de uma SAD, pelo que uma SDUQ será a via mais provável para o clube de Alcântara.

Por outro lado, o líder dos alcantarenses frisou que «dificilmente» irá ser candidato às próximas eleições, que têm lugar em setembro, justificando a decisão com o "cansaço" que vem acumulando ao longo dos muitos anos em que tem servido o Atlético.

«Já me tentaram convencer a estender o mandato por mais um ano, para preparar as coisas, mas não sei. O Atlético nunca ficará sem rumo. Se, entretanto, não aparecer ninguém, ficaríamos mais uns meses ou mais um ano, à espera de uma direção que possa representar um clube com 70 anos. Vamos aguardar», afirmou.

Na AG desta noite, foi igualmente aprovado o Relatório e Contas do exercício de 2012, em que o clube registou um prejuízo superior a 260 mil euros, mais do triplo do que havia registado em 2011 (80 mil euros).

http://desporto.sapo.pt/futebol/segunda_liga/artigo/2013/04/20/s_cios_aprovam_constitui_o_de_s.html

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres é embebedar-me para me levares pa cama. Olha que o meu avô era polícia e ainda tenho conects na esquadra do bairro alto!1!1!1!!!

Nunca mais o Boo se vai esquecer de mim. :larilas:

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, menos de 4000

E só vão 40 a uma AG? :estrelas:

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não faço a mínima ideia.

Um dado curioso, o sócio mais antigo é uma senhora que é sócia desde o Carcavelinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pandemonium uma pergunta, ando uma beca desatualizado neste momento da 2ºliga em que situação está o Atlético?

É que sempre tive um carinho especial por este clube :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético, desportivamente, está relativamente bem para a sua realidade. Já tem garantida a manutenção na 2ª Liga.

O resto é que podia e devia estar melhor. Mas depois da(s) conversa(s) que tive com o Boo ontem, acredito que as coisas vão melhorar.

Hey, se tens carinho pelo clube, vem à Tapadinha. Faz falta sangue novo nas bancadas.

btw, estava a decidir que cachecol levar amanhã ao jogo contra a Naval(E acabei pro não escolher nenhum, porque levar cachecol com o calor que teve hoje vai ser tipo sauna), o meu camarada(nascido em Alcântara), mostrou, também ele, que tem um carinho especial pelo Amarelo, azul e vermelho.

k13Po4s.jpg

Agora o problema foi tirar-lhe o cachecol. Que rapidamente passou a brinquedo.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético, desportivamente, está relativamente bem para a sua realidade. Já tem garantida a manutenção na 2ª Liga.

O resto é que podia e devia estar melhor. Mas depois da(s) conversa(s) que tive com o Boo ontem, acredito que as coisas vão melhorar.

Hey, se tens carinho pelo clube, vem à Tapadinha. Faz falta sangue novo nas bancadas.

btw, estava a decidir que cachecol levar amanhã ao jogo contra a Naval(E acabei pro não escolher nenhum, porque levar cachecol com o calor que teve hoje vai ser tipo sauna), o meu camarada(nascido em Alcântara), mostrou, também ele, que tem um carinho especial pelo Amarelo, azul e vermelho.

k13Po4s.jpg

Agora o problema foi tirar-lhe o cachecol. Que rapidamente passou a brinquedo.

Muito obrigado amigo, pode ser que pense nisso para a próxima época num bom jogo neste momento é me impossível ir.

O meu já fez isso com 1 da Juve e outro a dizer Sporting Sempre :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens nada que agradecer. Estamos aqui para isso.

Um bem haja àqueles que têm o bom gosto de ter carinho pelo Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, menos de 4000

menos de 4500

desculpa então

desculpado.

Quantos com quotas em dia?

pouco menos de 1000

E só vão 40 a uma AG? :estrelas:

desinteresse, distância entre a casa dos associados com o centro de Lx (onde o clube está), falta de condições económicas dos sócios, o facto de não haver transportes para regressar a casa.

Já cheguei a estar numa AG com 10 sócios lol. foi logo a 1ª a que fui.

--

Ontem na AG voltei a ter esperança no meu clube. Tenho a certeza que vamos "lá" e vamos fazer coisas bonitas e simpáticas no futuro. Vamos embora, crl - ATLÉTICO, MELHOR CLUBE DO MUNDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre apenas 40 irem a uma AG, acho que daqueles 40, nem metade vive em Alcântara.

Eu por exemplo, para ir a uma AG tenho que atravessar Lisboa. Tava lá um velhote que veio de Vigo. É complicado. Até porque muitas vezes a família não compreende a paixão pelo clube.

E, carai, não vou morrer sem voltar a ver o símbolo do Atlético com os rubis!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem depois do jogo com a Naval meti-me na cavaqueira com o meu velhote, e hoje fui ter com a minha tia. O meu pai tem 63 anos, a minha tia 59.

A minha tia era aluna da escola Rainha D. Amélia, na Rua da Junqueira, na altura escola para raparigas apenas. E a Srª Madalena Canha era a sua professora de ginástica. Para quem não sabe, Madalena Canha era a treinadora das Marias do Benfica, equipa de Voleibol que entre 1966/67 e 1974/75 ganhou 9 campeonatos nacionais consecutivos e 2 Taças de Portugal(a Taça de Portugal só começou em 1972/73). Diz quem as viu jogar, que eram uma equipa temível, como poucas na história do Voleibol português.

Nessa equipa do Benfica pontificava a minha Tia. Luísa Costa. Que jogou até aos 36 anos. Sempre ao mais alto nível, com presenças regulares na selecção nacional.

O Benfica, por volta dos anos 80, decidiu acabar com o Voleibol feminino. E para onde foram as Marias? Sim. O Atlético teve capacidade para as ir buscar. A maior parte delas. Sendo que eram todas amigas, a minha tia morava ao lado do Atlético, o meu pai era seccionista(e o Voleibol funcionava independentemente do Futebol, tinha orçamento próprio), juntou-se a fome com a vontade de comer.

As Marias do Benfica passaram a ser as Marias... de Alcântara. Resultados práticos? Presença nos playoffs das finais do campeonato e 3 Taças de Portugal seguidas, com presenças meritórias na Taça das Taças, competição Europeia.

Um dado curioso, em 83 a selecção portuguesa era composta por 6 jogadoras do Atlético.

Segundo o que o meu pai me conta, a equipa era patrocinada por uma loja de electrodomésticos, que pagava muitas das contas. A certa altura deixaram de poder pagar e ofereciam uma TV para eles rifarem nos jogos. E acabaram por ter mais dinheiro assim. É que o pavilhão da Tapadinha enchia por causa das Marias, e todos compravam uma rifa para as ajudar.

É um grande motivo de orgulho para o Atlético, embora o actual presidente se esqueça de muitas modalidades que deram títulos ao Atlético e só olhe para o Futebol.

Mas o Atlético sempre foi mais do que o Futebol. Ciclismo, Hóquei em Campo, Andebol, Basquetebol, Futebol de Salão, Dança, Rugby, Atletismo, Boxe. Tudo isto foram modalidades que cresceram com o Atlético. Até que a actual direcção(e a anterior) entraram e decidiram estragar tudo.

Mas o futuro é risonho, há pessoas capazes e com amor ao clube que tudo farão para devolver as glórias de tempos passados. Fazer o clube dar um passo em frente e cuidar do seu património e antigas glórias.

Aquelas camisolas tricolores ainda vão voltar a triunfar nos pavilhões e pistas de atletismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Jorge chama Afonso Taira aos sub-21

A seleção de sub-21 está a cumprir um estágio de três dias e Rui Jorge foi obrigado a fazer uma alteração no grupo de jogadores que tem à disposição.

O selecionador dos sub-21 chamou Afonso Taira, jogador do Atlético, para o lugar de Ségio Oliveira, futebolista do FC Porto que tinha feito parte das primeiras escolhas.

A alteração promovida por Rui Jorge foi a segunda desde que a lista de convocados para o estágio foi revelada. Antes, Cristiano, do Tourizense, foi chamado para render Miguel Lourenço, do Vitória de Setúbal.

Lista de jogadores em estágio:

Guarda-redes: Daniel Fernandes (Bochum), Luís Ribeiro (Sporting) e Pedro Cavadas (SC Braga);

Defesas: Cristiano (Tourizense), David Bruno (FC Porto), Josué (V. Guimarães), João Amorim (V. Guimarães), Luís Martins (Gil Vicente) e Rui Coentrão (Varzim);

Médios: Edú (FC Porto), Luís Silva (Leixões), Rúben Pinto (Benfica), Afonso Taira e William (Cercle Brugge);

Avançados: Aldair (Penafiel), Tó Barbosa (Varzim), Tó Mané (V. Guimarães), Diogo Coelho (Trofense), Pipo (Famalicão), João Carvalho (Varzim), Leandro (Trofense) e Luís Gustavo (Barcelona).

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=107763

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ver o treino do Atlético, caraças, a rotina continua igual ao que eu me lembrava. Enquanto os jogadores estão no relvado, o roupeiro anda de um lado para o outro, e os 5 ou 6 cães entram no relvado para apanhar banhos de sol.

Até anda lá um Ivan(que ninguém ainda percebeu qual é a profissão dele - futebolista não é de certeza) a substituir o grande Malá. O Ivan, hoje, marcou um golo no treino. Até os colegas aplaudiram. Coitado lol

Ainda dei um abraço ao Toni e quase que chorei, fodass, isto de amar o clube vai fazer com que morra cedo. Ao menos que morra nas bancadas a ver o Atlético, morrerei junto do meu único amor.

Noutro ponto, quem daqui vai ver o único derby interessante do futebol português? Ainda não sei se vou, estou a ver se a providência ajuda e consigo dois bilhetes. Mas era fixe ir lá com pessoal, nem que seja para fazer barulho.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...