Rōnin Publicado 1 Julho 2011 À Becker. :prayer: O Tsonga tem servido muito bem e se continuar assim, o Djokovic não poderá fazer grande coisa para o parar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Julho 2011 (editado) A servir para o set com 40-40 e 2º serviço o que é que se faz? Servir a 133 mp/h :lol: Editado 1 Julho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Julho 2011 Agora está a ser Jo-Wilfried Monga. Aquela esquerda batida.... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Vá, Tsonga, há que arriscar agora. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 1 Julho 2011 Este ponto :prayer: Tá quase feito, eu disse que o Djokovic ganhava isto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2011 Ganhar ao Federer e perder com o Djokovic em relva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Acho que é notório que o Tsonga não está com o mesmo gás do que quando enfrentou o Federer e ter perdido aquele primeiro set foi crucial para o restante desenlace do encontro. Quero que o Murray ganhe ao Nadal, mas também não quero ver outra final igual à do Australian Open... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Julho 2011 ja' paravam de jogar este joguinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Tocando hoje no tópico dos volleys, o Tsonga tem deixado muita desejar, não está num bom dia. E para quem não viu o ponto mais épico do torneio: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Que prazer me dá ver este ténis ofensivo do Tsonga. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Julho 2011 Podem dizer tudo e mais alguma coisa do Tsonga, seja positivo ou negativo, mas o que é irrefutável é que ele é um grande entertainer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Podem dizer tudo e mais alguma coisa do Tsonga, seja positivo ou negativo, mas o que é irrefutável é que ele é um grande entertainer :prayer: Mesmo. O homem conquistou-me quando humilhou o Nadal em 2008. <3 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Julho 2011 Esta parte final está muito boa :prayer: grande ténnis Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2011 Vamos lá Tsonga! Ganha o 3º set e começo a ver o encontro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Estás a ser bem burro Tsonga! :cadeirada: Vá, 6-6-, ao menos isso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Julho 2011 Salva o match point. 6-6 Set point para o Tsonga, vamos! Epá, o Tsonga está a enervar-me tanto! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2011 Aquela miúda ao lado do irmão do Tsonga, é namorada dele? Compartilhar este post Link para o post