Joao Pereira Publicado 1 Julho 2011 COME ON MURRAY! 3 SP, VAMOS! DONE! CYA MUGDAL! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Este jogo está a ser uma valente treta, mas o que interessa é o que o Murray fez o mais importante que é vencer o primeiro set. Vamos Murray. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Julho 2011 COME ON MURRAY! 3 SP, VAMOS! DONE! CYA MUGDAL! lol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Julho 2011 (editado) Murray está a dominar, mas nos últimos minutos já deu uns erros que podem começar a comprometer... EDIT: E pronto lá está, break do Nadal Editado 1 Julho 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Murray lol Direita no meio do court com o Nadal fora da jogada para um 15-40 e falha. No jogo de serviço a seguir, smash fácil a 30-40 e falha. Assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Julho 2011 Algum stream decente? Pelo que estou a ver, 5-2. É só a mim que me cheira a GSM Nadal? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 1 Julho 2011 (editado) Ai meu deus que lindo ponto do Nadal :prayer: :prayer: Editado 1 Julho 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Julho 2011 ja' tenho na minha ideia ha' alguns dias que o Nadal limpa o torneio. mas espero que nao. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Julho 2011 ja' tenho na minha ideia ha' alguns dias que o Nadal limpa o torneio. mas espero que nao. Fica descansado que o limpam na final 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Enquanto o Murray não comprar uns tomates cabo-verdianos no mercado negro, nunca ganhará um Grand Slam. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Julho 2011 Nem para cansares o Nadal serves Murray :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2011 Está lesionado. O Nadal tamb... oh wait. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Julho 2011 Deixei de ver o jogo a um ponto e o Murray sempre me pareceu bem, deixei de ver porque estava a ser ganda seca :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 1 Julho 2011 (editado) Nadal :heart: Editado 1 Julho 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Esta deverá ser das piores finais de WImbledon de que me lembro. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Julho 2011 Não pago 12 EUR para ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2011 Se o Murray fosse á final eu ia ver agora pagar 12 euros para ver dois jogadores que não gosto nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Julho 2011 Djoko, eu sei que vais ler isto: Muitos parabéns!!! É inteiramente merecido :prayer: Os britânicos, após a derrota do Murray, viram-se definitivamente para a competição júnior. Talvez seja aqui que eles consigam ver um britânico a vencer em Wimbledon. Liam Broady é o favorito para a final que disputará com o australiano Luke Saville. Curiosamente uma final entre jogadores nascidos em 1994. O que não indica grande coisa em relação à qualidade dos jovens de 93... Compartilhar este post Link para o post