Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pistolas

[Núcleo] Clube Futebol União

Publicações recomendadas

Sabes das vidas de todos Belém. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste na seleção da Madeira, leugim? Jogaste onde?

Sim, estive. Joguei no único clube madeirense que está no CNS, isso basta.

União 8)

Foi meu adversário várias vezes, sim. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de falar com o bicho ontem, afinal foi a típica entrada na disputa de um lance a meio-campo e aconteceu, até lhe pediu desculpa depois. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de falar com o bicho ontem, afinal foi a típica entrada na disputa de um lance a meio-campo e aconteceu, até lhe pediu desculpa depois. :(

Foi exactamente isso. Eu estava no estádio, e embora o Jota tenha entrado com a sola a mostra, duvido que tenha tido qualquer intenção de aleijar. De onde estava pareceu-me "simplesmente" uma entrada mais dura, até concordei com o vermelho por ele ter entrado de sola. Mas com os gritos do puto e a reacção dos colegas (havia um, o nº 80, que estava inconsolável mesmo) é que me apercebi que a situação era mesmo grave. As melhoras para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda redes Ricardo Campos tem sido sempre suplente?

Editado por leaN

Compartilhar este post

Link para o post

Ao início ainda foi alternando com o Rafael Alves, mas desde há bastante tempo que sim. Jogou contra o Paços para a Taça da Liga, mas, regra geral, é suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, no princípio foi alternando com o Trigueira na Taça da Liga. Daí para cá o Trigueira tem jogado sempre para a Liga, o Campos para a Taça da Liga e o Rafa fez uns jogos amigáveis quando chegou e até agora só jogou para a Taça.

Mas dizem que o Rafa é de futuro e querem que ele fique, visto que, o Trigueira deve mesmo sair no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, conheces pessoalmente o Pedro Nunes, que comenta no programa Prologamento da RTP M? O gajo parece-me bastante assertivo nos comentários e aparenta saber muito do se passa no União.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, no princípio foi alternando com o Trigueira na Taça da Liga. Daí para cá o Trigueira tem jogado sempre para a Liga, o Campos para a Taça da Liga e o Rafa fez uns jogos amigáveis quando chegou e até agora só jogou para a Taça.

Mas dizem que o Rafa é de futuro e querem que ele fique, visto que, o Trigueira deve mesmo sair no final da época.

Sempre gostei muito dele nas camadas jovens, pena quando chegou aos juniores do Braga ter sido encostado. Não fazia ideia que estava no União, oxalá lhe corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, conheces pessoalmente o Pedro Nunes, que comenta no programa Prologamento da RTP M? O gajo parece-me bastante assertivo nos comentários e aparenta saber muito do se passa no União.

Pessoalmente, não.

Ele era o "médico" do União, o Pai dele é o Dr.José Luis Nunes, que é das pessoas mais influentes no União. Certamente sabe o que se passa no Clube.

Sempre gostei muito dele nas camadas jovens, pena quando chegou aos juniores do Braga ter sido encostado. Não fazia ideia que estava no União, oxalá lhe corra bem.

Só vez um jogo até agora, mas pelo que dizem querem que continue para a próxima época.

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo vai patrocinar o União. Parece-me que será para suportar custos, caso não consigam a promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo vai patrocinar o União. Parece-me que será para suportar custos, caso não consigam a promoção.

há fonte oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Passou cá nas notícias. 3 anos de contrato com o logo cr7 na camisola.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Museu CR7 veste União

Nas próximas três temporadas, o logótipo do Museu CR7 irá estar presente nos equipamentos oficiais de todas as equipas de futebol do União da Madeira, desde os petizes até à equipa principal.

«Fui abordado pelo presidente do União sobre esta ideia. Pensei no assunto, falei com o Ronaldo, gostei da ideia. O União está a renascer nos escalões de formação e gostei desta ideia para incentivar os miúdos a praticar desporto. Hoje em dia, fazer desporto faz bem à saúde. Foi o primeiro a abordar-me com esta ideia, gostei do projeto e o museu CR7 vai ajudar o União naquilo que puder», explicou Hugo Aveiro, irmão de Cristiano Ronaldo, durante a apresentação da parceria entre o Museu CR7 e o União.

«Este é um casamento, uma parceria feliz, porque a marca Museu CR7 transporta todo o espólio, todo o trabalho desenvolvido, a abnegação e a dedicação daquele que é para nós considerado o melhor jogador do Mundo, que é o Cristiano Ronaldo. É para nós uma honra transportar o seu nome e publicitá-lo», explicou o presidente do Conselho de Administração da SAD do União da Madeira, Filipe Silva.

A apresentação da parceria decorreu esta quinta-feira à tarde no Museu CR7 e contou com a presença dos jogadores Pedro Trigueira, Rafael, Zarabi, Élio Martins e Rúben Andrade, vestidos a rigor com os novos equipamentos oficiais, os quais irão ser estreados no próximo dia 29, na receção ao Atlético, em jogo da 16.ª jornada da Liga 2.

Em relação aos contornos da parceria, esses ficaram no segredo dos deuses.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha dito que sempre era melhor que nada, mas afinal não é bem assim.

Isto do União com o MuseuCR7 é uma parceria e não um patrocínio. O valor recebido é irrisório.

A parceria foi feita por 3 anos, para dar mais visibilidade ao União e para apelar aos putos quererem jogar nas escolinhas do União ( abrimos as escolinhas há cerca de 1 ano). Daí a 3 anos fazem um balanço e o MuseuCR7 ( Ronaldo ) logo vê se mete dinheiro nisto.

Penso também que quando as obras do nosso complexo desportivo tiverem acabadas, talvez, o 2º campo terá o nome do Ronaldo.

E caso o projeto corra de feição também querem criar uma "academia CR7".

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro da época passada do Portimonense x União, que, após uma má arbitragem, o União fez denúncia à Liga.

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...