andriy pereplyotkin Publicado 10 Junho 2011 Já são conhecidos casos de pessoas viciadas em Facebook. mas esta holandesa levou o amor à rede social ao extremo, tatuando a foto de perfil de 152 amigos no braço direito. Não se conhece a identidade da mulher, apenas as informações do seu perfil no youtube, onde assina como “susy87”. No vídeo, que já teve mais de um milhão de visualizações, a autora explica a sua ideia: “É óbvio que pensei muito antes de fazer a tatoo. Não estão representados todos os meus amigos, apenas os que eu gosto mais. Tive a permissão deles e ficaram muito orgulhosos”. A tatuagem foi desenhada pela empresa Pretty Social e aplicada pela Tattoo Dex. O detalhe de informar as empresas relacionadas levou muitas pessoas a achar que se trata de uma acção meramente publicitária. “Para mim, esta tatuagem representa quem eu sou agora e o tempo em que vivo. E, claro, adoro o resultado final”, pode ainda ler-se na descrição do vídeo. Fonte Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Junho 2011 Por acaso acho que ficou giro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Junho 2011 (editado) Ficou girinho. Mesmo assim prefiro long sleeves como a Ivone tem. Editado 10 Junho 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2011 um dos 152 amigos acabou de a apagar do facebook. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Junho 2011 (editado) um dos 152 amigos acabou de a apagar do facebook. Deve ter sido o Ghelton. :- Editado 10 Junho 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 10 Junho 2011 um dos 152 amigos acabou de a apagar do facebook. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Junho 2011 Deve ter sido o Ghelton. :- LOL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Junho 2011 (editado) Deve ter sido o Ghelton. :- hahahahahahaha :lol: Editado 10 Junho 2011 por Boo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2011 Deve ter sido o Ghelton. :- f*da-SE LOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Junho 2011 152 amigos mudaram as fotos de perfil Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Junho 2011 152 amigos mudaram as fotos de perfil Estava a pensar precisamente nisso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Junho 2011 Deve ter sido o Ghelton. :- :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 10 Junho 2011 152 pessoas gostam desta notícia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Junho 2011 Já chega a m*rda do youtube para essas cenas do 152 pessoas blablabla Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2011 é uma ideia original, não ficou mal. já tinha visto isto, epá, nos dias de hoje dá para tudo por isso "it's ok!" Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 10 Junho 2011 A isso chamo um ser anormal. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Junho 2011 Ficou porreiro até. Agora é impossível ela ser dar tão bem com 152 pessoas :lol: Compartilhar este post Link para o post