Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Eristoff Gold + Coca-Cola fica simplesmente genial, consegue-se beber uma garrafa inteira sem dar por ela...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa contra quem manda regularmente um shot de whisky, um cálice de Porto, uma cerveja, ou até mesmo um bagaço, ao pequeno-almoço? :mrgreen:

Ainda sexta às 11 da manhã estava com 2 amigos a beber whisky numa esplanada à beira do Bolhão. :mrgreen: São os melhores afters no verão.

Obviamente que não tenho nada contra, o ano passado bebia moscatel de manhã várias vezes na faculdade, mas toda a gente deve achar que ando sempre aí a fazer figuras tristes dia sim, dia não e é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não tenho nada contra, o ano passado bebia moscatel de manhã várias vezes na faculdade, mas toda a gente deve achar que ando sempre aí a fazer figuras tristes dia sim, dia não e é mentira.

Óbvio que não, é mesmo todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, nos meus tempos mais jovens, também só bebia coisas doces, agora é que já aprendi a gostar de wisky e rum misturado com cola, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, nos meus tempos mais jovens, também só bebia coisas doces, agora é que já aprendi a gostar de wisky e rum misturado com cola, por exemplo.

Cuba Libre :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje provei Jack Daniel´s pela primeira vez, até se bebe, mas prefiro um bom whisky escocês

Compartilhar este post

Link para o post

Rita traz-me uma garrafa de moscatel de Setubal para o SBSR. Troco com uma de Porto xD. O Perdigas que traga alguma coisa da terra dele 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Rita traz-me uma garrafa de moscatel de Setubal para o SBSR. Troco com uma de Porto xD. O Perdigas que traga alguma coisa da terra dele 8)

Eu levo outra de Porto, a Maia é mais Porto que Gondomar. 8) Aviso-vos já que não alinho em nenhum ménage, não gosto de lutas de mangueiras.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Até levo mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levo outra de Porto, a Maia é mais Porto que Gondomar. 8) Aviso-vos já que não alinho em nenhum ménage, não gosto de lutas de mangueiras.

Eu demoro 10 min a pé para estar no porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...