Red Prince Publicado 31 Dezembro 2012 f*da-se!!! esqueci-me completamente do redbull Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 31 Dezembro 2012 f*da-se!!! esqueci-me completamente do redbull Corre ao supermercado...x) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 31 Dezembro 2012 Romanov. Rasca e barata, não vale ponta. Por mim em vez de 3 destas era 2 absolut citron geladas, pagava-se um pouco mais mas era muita bom Romanov é muito má, não gosto nada. Até a Voodoo, que é praticamente o mesmo preço é bem melhor. Mas nada como Absolut Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Dezembro 2012 Parece que tá tudo. Labrusco rosé, vinho branco homemade, 3 castas, portal do minho, uma de champanhe e o resto é bebidas espirituosas e cerveja que não fui eu que comprei. Fico-me pelo vinho. E fumo. Enfim, devo acordar no dia 2 ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Dezembro 2012 Sou tão estúpido. A noite de beber era esta, não a de ontem. Que p*ta de jandra. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Dezembro 2012 Romanov é muito má, não gosto nada. Até a Voodoo, que é praticamente o mesmo preço é bem melhor. Mas nada como Absolut Voodoo? Essa não tou a ver qual é, conheço é a Taboo... Um gajo fica todo cortado no dia a seguir Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2012 Sou tão estúpido. A noite de beber era esta, não a de ontem. Que p*ta de jandra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Dezembro 2012 Sou tão estúpido. A noite de beber era esta, não a de ontem. Que p*ta de jandra. o segredo era aguentares a bebedeira até amanhã de manhã Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Dezembro 2012 Aqui é vodka + sumito/red bull. Vai dar bom Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 31 Dezembro 2012 a que horas fecha o continente do norteshopping hoje alguem sabe? queria ir lá atestar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Dezembro 2012 o segredo era aguentares a bebedeira até amanhã de manhã Faz agora um ano em que tentei algo parecido. Passei o dia 1 a vomitar e a cagar-me todo, ao ponto de só sair água, até a cagar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Dezembro 2012 f*da-se!!! esqueci-me completamente do redbull Para estragar? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Dezembro 2012 a que horas fecha o continente do norteshopping hoje alguem sabe? queria ir lá atestar :lol:/> Deve fechar às 18h, creio. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 31 Dezembro 2012 Voodoo? Essa não tou a ver qual é, conheço é a Taboo... Um gajo fica todo cortado no dia a seguir É isso Taboo enganei-me :lol: Não é como Eristoff, mas não é tão má como a Romanov, pelo menos eu acho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2012 Cuidado com essa Taboo, que isso é o demónio. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Dezembro 2012 Sou tão estúpido. A noite de beber era esta, não a de ontem. Que p*ta de jandra. o segredo era aguentares a bebedeira até amanhã de manhã Faz agora um ano em que tentei algo parecido. Passei o dia 1 a vomitar e a cagar-me todo, ao ponto de só sair água, até a cagar. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Dezembro 2012 Faz agora um ano em que tentei algo parecido. Passei o dia 1 a vomitar e a cagar-me todo, ao ponto de só sair água, até a cagar. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Dezembro 2012 2 de Cutty Sark, 1 de Tullamore Dew, 1 de William Lawson's, 1 de Golden Loch e 2 de Absolut Vodka para 8 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Dezembro 2012 meti-me nos copos com o meu pai e o meu tio ao jantar, tou bem alegre, consegui sacar uma cardhu ao meu pai uhuh Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Dezembro 2012 Pus a minha mãe a beber shots de tequila hahaha Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Pela primeira vez que sai à noite, não me embebedei, bebi apenas uns 4 copos de sangria e 1 imperial. E ver as figuras que os outros bebedos fazem, e imaginando que fazes aquilo tambem quando estas bebedo, leva-te a pensar um bocado. Acordei super tranquilo, bem disposto, começo a penser que beber apenas um copito ou outro é melhor que andar a cair.. Editado 1 Janeiro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 1 Janeiro 2013 Pela primeira vez que sai à noite, não me embebedei, bebi apenas uns 4 copos de sangria e 1 imperial. E ver as figuras que os outros bebedos fazem, e imaginando que fazes aquilo tambem quando estas bebedo, leva-te a pensar um bocado. Acordei super tranquilo, bem disposto, começo a penser que beber apenas um copito ou outro é melhor que andar a cair.. chavalo eu tbm pensava assim e hoje sou alcoólico assumido :lol: é a melhor cena de sempre, apanhar uma estalazinha a ver tudo ao quadrado Compartilhar este post Link para o post