Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

f*da-se!!! esqueci-me completamente do redbull

Corre ao supermercado...x)

Compartilhar este post

Link para o post

Romanov. Rasca e barata, não vale ponta. Por mim em vez de 3 destas era 2 absolut citron geladas, pagava-se um pouco mais mas era muita bom

Romanov é muito má, não gosto nada.

Até a Voodoo, que é praticamente o mesmo preço é bem melhor.

Mas nada como Absolut

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que tá tudo. Labrusco rosé, vinho branco homemade, 3 castas, portal do minho, uma de champanhe e o resto é bebidas espirituosas e cerveja que não fui eu que comprei. Fico-me pelo vinho.

E fumo. Enfim, devo acordar no dia 2 ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Romanov é muito má, não gosto nada.

Até a Voodoo, que é praticamente o mesmo preço é bem melhor.

Mas nada como Absolut

Voodoo? Essa não tou a ver qual é, conheço é a Taboo... Um gajo fica todo cortado no dia a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Sou tão estúpido. A noite de beber era esta, não a de ontem. Que p*ta de jandra.

o segredo era aguentares a bebedeira até amanhã de manhã

Compartilhar este post

Link para o post

a que horas fecha o continente do norteshopping hoje alguem sabe? queria ir lá atestar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz agora um ano em que tentei algo parecido. Passei o dia 1 a vomitar e a cagar-me todo, ao ponto de só sair água, até a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se!!! esqueci-me completamente do redbull

Para estragar?

Compartilhar este post

Link para o post

a que horas fecha o continente do norteshopping hoje alguem sabe? queria ir lá atestar :lol:/>

Deve fechar às 18h, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Voodoo? Essa não tou a ver qual é, conheço é a Taboo... Um gajo fica todo cortado no dia a seguir

É isso Taboo enganei-me :lol:

Não é como Eristoff, mas não é tão má como a Romanov, pelo menos eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou tão estúpido. A noite de beber era esta, não a de ontem. Que p*ta de jandra.

Faz agora um ano em que tentei algo parecido. Passei o dia 1 a vomitar e a cagar-me todo, ao ponto de só sair água, até a cagar.

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2 de Cutty Sark, 1 de Tullamore Dew, 1 de William Lawson's, 1 de Golden Loch e 2 de Absolut Vodka para 8 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

meti-me nos copos com o meu pai e o meu tio ao jantar, tou bem alegre, consegui sacar uma cardhu ao meu pai uhuh

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez que sai à noite, não me embebedei, bebi apenas uns 4 copos de sangria e 1 imperial. E ver as figuras que os outros bebedos fazem, e imaginando que fazes aquilo tambem quando estas bebedo, leva-te a pensar um bocado.

Acordei super tranquilo, bem disposto, começo a penser que beber apenas um copito ou outro é melhor que andar a cair..

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez que sai à noite, não me embebedei, bebi apenas uns 4 copos de sangria e 1 imperial. E ver as figuras que os outros bebedos fazem, e imaginando que fazes aquilo tambem quando estas bebedo, leva-te a pensar um bocado.

Acordei super tranquilo, bem disposto, começo a penser que beber apenas um copito ou outro é melhor que andar a cair..

chavalo eu tbm pensava assim e hoje sou alcoólico assumido :lol: é a melhor cena de sempre, apanhar uma estalazinha a ver tudo ao quadrado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...