Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Já provei mas não sou grande apreciador de vinhos brancos.

Pra mim, seja carne ou peixe, é sempre tinto.

Mas se gostaste desse, prova o Rosé que ainda te vai saber melhor. É algo que se bebe muito bem fresco e tal mas em termos de qualidade e de alguém que aprecie bons vinhos, é muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Anotado.

Eu curto cenas leves e que escorreguem bem. E não sou grande apreciador de tinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a última vez que fiquei mesmo K.O. bebi uma garrafa de verde, 5 minis, 3 finos e 6 shots (Tequilla, Absinto e Golden Strike). Chegei a casa deitei-me, mas tive que ir vomitar antes de dormir, no dia seguinte nem conseguia comer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta+do+Judeu+Tinto.jpg

Um vinho muito bom do Douro, região que não é a minha de eleição mas que apresenta um óptimo vinho.

Já é pra outras carteiras, já que cada garrafa, custa à volta de 15€ mas vale cada cêntimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Desperados é um autêntico atentado à cerveja. Ainda me lembro quando fizemos um teste de produto na empresa e sobraram paletes e paletes daquilo, acho que acabaram por ir para o lixo porque ninguém pegava naquele nojo. Era isso e a Sagres Chocolate. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo beber vinho, mas gosto, nao me sabe bem.

Mas tb dizia isso da imperial/cerveja e hoje em dia curto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desperados é um autêntico atentado à cerveja. Ainda me lembro quando fizemos um teste de produto na empresa e sobraram paletes e paletes daquilo, acho que acabaram por ir para o lixo porque ninguém pegava naquele nojo. Era isso e a Sagres Chocolate. :lol:/>

Só bebi duas vezes isso. Da primeira provei simples, da segunda, com lima como a corona.

Não acho nada demais... aquilo não é cerveja, é uma mistela! E provei porque foi de borla porque não pagava o balúrdio que aquilo custa!

Compartilhar este post

Link para o post

A somersby chega a uma altura em q começas a enjoar uma beca, mas de resto escorrega lindamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser bem fresca senão enjoa um bocado.

E no café onde costumo ir, a terceira é gratuita, por isso junta-se sempre o útil ao agradavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx so aqui é q nao há nada dessa m*rda!

Quanto pagas por cada uma?

Compartilhar este post

Link para o post

zubrowka.jpg

Ya, para além do licor beirão e do vinho do Porto... bitches, please.

Tenho disso aqui em casa e não gostei muito. Bebes como?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho disso aqui em casa e não gostei muito. Bebes como?

Bebe-se gelada. Aliás, como qualquer vodka. É um pecado servirem as vodkas quentes cá em Portugal.

Penso que acabarás por gostar. Se não for gelada, não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebe-se gelada. Aliás, como qualquer vodka. É um pecado servirem as vodkas quentes cá em Portugal.

Penso que acabarás por gostar. Se não for gelada, não é grande coisa.

já falamos sobre isso uma vez, acho eu cosmic :mrgreen:

Bebi isso gelado uma vez...brutal! que sabor brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

zubrowka.jpg

Não consigo ver essa m*rda à frente depois da taulada com que fiquei por causa dum polaco :lol: nunca mais :mrgreen:

Eu por causa da tuna até me sinto mal quando tenho de pagar mais de 50cent por um fino... maus hábitos. Também fiquei a saber que lá por Castelo Branco um gajo arranja pelos cafés finos a 20cents mas tranquilo, nunca pensei :lol:

Quanto a bebidas favoritas, cerveja claro, vinho normalmente prefiro tinto mas depende, Vinho do Porto também não vacila, Gin tb é o que tenho gostado mais de brancas, vodka já enjoei, whisky e bagaço nunca lhe consegui apanhar o gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

já falamos sobre isso uma vez, acho eu cosmic :mrgreen:/>

Bebi isso gelado uma vez...brutal! que sabor brutal.

Sim, probably. Os meus colegas também acharam uma m*rda quando não estava fresca, mas acabaram por mudar de ideias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ele deu-me a beber a Zubrowka sem ser gelada, nesse caso um dia experimento. Mas costumas beber misturada com alguma coisa ou à patrão?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ele deu-me a beber a Zubrowka sem ser gelada, nesse caso um dia experimento. Mas costumas beber misturada com alguma coisa ou à patrão?

À patrão polaco. :mrgreen:

Sinceramente não gostei muito de misturar com sumo. Mas também acho que cai bem pela garganta abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bebo isso natural na boa lol. Nem noto diferença de estar fresco ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...