Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu sei que sim, e só estava a transmitir uma ideia que tenho, nada mais, por favor, não interpretes de outra forma. :wink:

Do que leio, só se falou mesmo do Defour.

:fixe:

Eu perguntei quem mais foi referenciado pq também ainda só ouvi o Defour...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do programa e da entrevista. Falou-se de tudo e sem rodeios.. Desde a questão dos GRs (PdC acabou quase por confirmar que o Beto sairá para jogar), à questão da política de contratações, etc.. Muito bom.

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei bastante da entrevista. Como o rehab disse, abordaram-se muitos temas.

Em principio o Beto deve mesmo ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah, é verdade, andava-me a esquecer de dizer isto. Aí há coisa de 2 semanas "obriguei" o meu tio a ser sócio correspondente (assim tem direito a ir ver um jogo por ano de graça e paga pouquinho por ano, 20€), o nº dele é 107 mil e qualquer coisa. Not bad

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour é tão trinco como o Moutinho.

Serious? A posição 6. não é a posicção de raíz dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens deles a dançar no balneário da Luz :prayer:

CAMPIONES NA LUZ! NEM ACREDITA!

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Semre pensei que fosse. Poucos jogo vi dele, mas pelo que a imprensa diz....

Obrigado, Sousa :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Semre pensei que fosse. Poucos jogo vi dele, mas pelo que a imprensa diz....

Obrigado, Sousa :fixe:

O que é que a imprensa diz? Já falaram nele como alternativa ao Fernando?

Compartilhar este post

Link para o post

E gostei ainda mais do facto de terem ido comprar o Tiago Girão à SIC

Grande compra, engasga-se por todo o lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Decente, mas esperava mais.

Começando pelas imagens dos festejos, pensava que ia ser mais tempo do que aquilo, foi como se nos tirassem o pão da boca lol Talvez no futuro mostrem mais qualquer coisinha. Still, teve algumas coisas engraçadas, tipo o Hulk e Sapunaru com o braço em cima do ombro do outro, aquela brincadeira do Belluschi, eles a dançar kuduro, o Pedro Emanuel a berrar forte e feio e o Rulki a molhar o AVB.

Adiante. A régie deixou muito, muito a desejar... :mrgreen: Trocaram-se todos logo no início com a chegada do Falcao/resumo do jogo de ontem; no fim do Flash Porto, o coitado do homem ficou ali de plantão durante uns longuíssimos segundos; durante o Somos Porto, o som tava uma m*rda. Não escondi uns sorrisos e facepalms, mas pronto, isto é o menos, e de um canal tão recente, também não se pode fazer grandes exigências. Importa bem mais o conteúdo. Numa nota à parte, o apresentador do Flash Porto a engasgar-se :lol: muita pressão :tongue:

Sobre a entrevista... As perguntas não foram mázinhas de todo, mas podiam ter sido bem, bem mais agressivas: a questão do atraso no pagamento dos salários aos atletas das modalidades secundárias; porque é que o Clube não recorreu do castigo de 6 pontos deduzidos há uns anos, no caso Apito Final; já que o PdC deixou ali à tona que o Beto vai sair, porque não desenvolveram aquilo mais e perguntaram o porquê de terem optado pelo português para o jogo na Suíça, em vez de terem convocado o Bracali; porque o clube não faz uma forte aposta em recolha de sócios no estrangeiro; como ficou aquilo de se querer não-sei-quantos milhões por causa do castigo ao Hulk e Sapu (aliás, a certo ponto falou-se um bocadinho de nada disso, podiam ter aproveitado para fazer esta pergunta); se podia desenvolver alguns pormenores sobre a parceria com o BMG ou o que querem fazer no Museu; já que tem de haver um meio-termo entre contratação de promessas estrangeiras e formação, porque o projecto Visão 611 não tem dado "ninguém" para a equipa A... Sei lá, tanta coisa mais interessante para perguntar. Até eu que tenho 17 anos me lembro de melhores coisas lol E estou pra ver quando vai ser a próxima entrevista do PdC ao Porto Canal... Em vez de esclarecerem montes de cenas, não, vão-me fazer perguntas sobre a m*rda do Tribunal Arbitrário e da FPF e o diabo a 4...

Além disso, a Rita Moreira (que voz e cara hediondas, f*da-se) é chata pra crl, só repetia no fim o que o PdC dizia, interrompia, falava cheia de pressa... Enfim. "Enfim" também é o que o outro toninho passava a vida a dizer :lol: E cometeu uma gaffe, ao dizer "temos" (no contexto, deu pra perceber que é do Porto) :mrgreen:

Apesar disto tudo, levantam-se alguns dados interessantes:

-PdC reafirma que, salvo imprevistos, a data de inauguração do Museu será em Abril. Nunca mais chega o dia crl, vou ver aquilo logo nos primeiros dias. Depois de termos um enorme estádio, um belo pavilhão e uma parceria com um canal de tv, só nos faltava mesmo isto.

-Fernando vai sair de certezinha, e, em princípio, abaixo da cláusula, como é esperado. E também me cheira que não vão dar o lugar ao Souza, pelas palavras do Pinto.

-O PdC disse que o Flash Porto vai desmentir muitas das notícias lançadas pela CS. Epa, e há tempo pra isso tudo lol? Mais, se vão desmentir o que é mentira, então o que não desmentirem, podemos dar como garantido que é verdade? E se assim for, isto não compromete os negócios? Achei isto tudo mal metido, sinceramente.

-Confirma que o Alex Sandro vem já, nice. O Danilo deixou a entender que vai ficar lá por uns tempos. Esperado.

De resto, assim de cabeça, nada de que já não estivéssemos à espera. Uns comentários para animar as hostes, tipo o "não trocava Hulk por Cristiano Ronaldo", o endeusamento ao VP, que tinha sido ele a ir buscar o gajo ao Santa Clara e que já tinha magicado que seria treinador do Porto, como se não tivesse ficado nada surpreendido com a saída do AVB, e claro, umas bocas ao Benfica. Por acaso hoje até nem foram muitas, assim de cabeça, só os "milhões da treta" da transferência do Roberto e as críticas à Benfica TV.

No geral, não foi mau, mas importa-me bem mais o que isto irá proporcionar no que toca a acompanhamento das modalidades secundárias, acompanhamento do futebol e entrevistas e dados exclusivos

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada.. Só meti o ? porque não sei até que ponto é que é certo que ele fique..

Pois, caso o Fernando saia não sei quem irá jogar a médio defensivo.. o Souza pode jogar mas acredito que se vá buscar outro.

Certo, li mal :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, li mal :fixe:

Refutador, pensas que o Fernando se adequa ao que o Porto se propõe a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é verdade, andava-me a esquecer de dizer isto. Aí há coisa de 2 semanas "obriguei" o meu tio a ser sócio correspondente (assim tem direito a ir ver um jogo por ano de graça e paga pouquinho por ano, 20€), o nº dele é 107 mil e qualquer coisa. Not bad

Só isso Daniel? Então o meu Pai está lá fora, vou falar com ele a ver se quer. Não há "jóia"?

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico que nao gostei de ouvir a mulher a falar no programa SOMOS PORTO? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado, às 14h vai ser transmitido um jogo do FC Porto em casa, da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador, pensas que o Fernando se adequa ao que o Porto se propõe a jogar?

Acho que o Porto pode ir buscar alguém com mais competências na fase de construção, mas não me parece que o Fernando seja uma má opção para o lugar. Sou um admirador dele desde os tempos do Estrela e acho que evoluiu bastante com o AVB em termos ofensivos. Agora já se sente mais confiante para levantar a cabeça e procurar soluções verticais, quando dantes era essencialmente um jogador de equilíbrios. Mas claro que o Porto pode arranjar um jogador com outro perfil, talvez mais técnico e criativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o porto quer um jogador que saiba também sair a jogar devia apontar baterias para o lubas biglia. Tem 25 anos, está escondido no anderlecht, acho que era uma boa aposta .

Compartilhar este post

Link para o post

Se o porto quer um jogador que saiba também sair a jogar devia apontar baterias para o lubas biglia. Tem 25 anos, está escondido no anderlecht, acho que era uma boa aposta .

Não será Lucas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...