Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Contra o Feirense deve jogar o Otamendi ou o Maicon?

Vai ser a dupla Rolando - Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá raio, isso nem se pergunta

Quem é que vai jogar no próximo jogo do Benfica, o Garay ou o Jardel?

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá ter muitas opções com qualidade. Convém que vão jogando todos, até para se sentirem com alguma utilidade que não apenas treinar. De qualquer das formas, ele por jogo alter 1/2 máximo 3 jogadores, por isso nunca é uma revolução.

Compartilhar este post

Link para o post

sou mais apologista de jogar sempre que possível com a mesma equipa, só em situações de cansaço etc.

Eu acho que ele faz bem em rodar a equipa assim não há motivos para choro e assim ninguem julga que tem lugar garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não acho que seja uma incógnita.

Helton

Sapu/Fucile

Rolando

Otamendi

Álvaro

Fernando/Souza

Moutinho

Guarín/Belluschi/Defour

Hulk

Kléber

James

À partida, só não se sabe muito bem quem é o defesa-direito, o trinco e o 2º médio. Se bem que:

-sobre o DD, o Sapu deve ser a 1ª escolha; só que como ele é propenso a lesões/ficar cansado facilmente/levar cartões, não espanta que o Fucile jogue tanto;

-nos trincos, parece-me que o Fernando só não começou logo de início porque a Direcção estava a ver se conseguia o que queria por ele. Se ainda não agarrou o lugar (imo, já fez isso), não deve faltar muito

No fundo no fundo, só não se sabe quem é que joga ao lado do Moutinho. Se o Defour, caso seja uma equipa mais forte, se o Belluschi/Guarín, dependendo da forma em que se encontram.

Mais surpreendentes são as substituições. Neste último jogo, então, o VP partiu-me a cabeça toda; eu a pensar que ia defender o 2-1, mete um médio ofensivo e 2 extremos, sempre a aviar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Mais surpreendentes são as substituições. Neste último jogo, então, o VP partiu-me a cabeça toda; eu a pensar que ia defender o 2-1, mete um médio ofensivo e 2 extremos, sempre a aviar :lol:

F*cking true. Antes das substituições comentei com o meu pai: "Ora bem, vai entrar o Belluschi é capaz de tirar o Defour.." E ele tira o Fernando. Depois, estava sempre à espera que o Souza entrasse para substituir ou o Moutinho ou o Defour e ele mete-me 2 extremos, que patrone :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sou mais apologista de jogar sempre que possível com a mesma equipa, só em situações de cansaço etc.

depois acontece como o Benfica no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro este tipo de gestão. Assim não se perdem as rotinas com a entrada de suplentes no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro este tipo de gestão. Assim não se perdem as rotinas com a entrada de suplentes no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz ideia porque, que o Rui Quinta, está com um auricular nos jogos? Já reparei que o Antero Henrique, na época passada usava. Não sei se é para ouvir o relato do jogo :mrgreen: ou se está alguém na bancada a mandar informações para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez alguém que esteja a ver o jogo numa posição mais elevada e vá dando informações sobre o posicionamento táctico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...