Plagio o Original Publicado 4 Janeiro 2012 Mas se defende muito mal, a pivot como o Moutinho ou Fernando também ficaria mal, não? Lateral, pff. Não gosto dos que temos agora. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Janeiro 2012 O Porto não vai comprar outro ponta de lança? É que se o Walter se foi embora ficam com poucas opções. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 4 Janeiro 2012 Mas se defende muito mal, a pivot como o Moutinho ou Fernando também ficaria mal, não? Lateral, pff. Não gosto dos que temos agora. Defender mal a lateral não implica defender mal a médio. E pode perfeitamente evoluir como o Álvaro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2012 Mas já estão mais ambientados ao clube e quando o Danilo se ambientar eles já não estarão a recuperar a forma. ( só se for de outras lesões, :mrgreen: ) E na minha opinião, não se deve mexer no meio-campo. Tem vindo a subir de produção de uma maneira fantástica. Ah, sim, mas eu estou a pensar caso ele jogue já com o Rio Ave. O Porto tem jogado com duplo pivot com esses dois, Moutinho e Fernando e o Belluschi ou o Defour na posição 10. Tendo em conta que que os que jogam no duplo pivot são "intocáveis" digamos assim, e que ele não é um médio de origem, e que muito menos é um jogador criativo, então também não me parece que ele vá jogar na posição10. Sobra o lugar de lateral direito, que é mais acessível para ele jogar. Apesar de esperar que ele não entre já nesse lugar porque ele defende muito mal. Mas, pelo preço que veio, cai o carmo e a trindade se ele não jogar. São intocáveis no 11, não quer dizer que não possam mudar as suas funções dentro da quadra. Ele não é, de certeza, é defesa/lateral de origem. Perde muito a jogar aí, prefiro o Maicon, pelo menos enquanto o Danilo não integrar os conceitos defensivos básicos. Gosto muito dele, mas defender não é, de todo, o seu forte, daí achar que é melhor jogar no meio campo, ou não tem, de longe, tantas dificuldades em entrar como fizeste parecer. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Janeiro 2012 Com uma lateral tão debilitada não quero nem pensar que ele não vá actuar lá. E o número dois pode ser um indicador disso. Aquela camisola assenta-lhe muito bem e nota-se que está empenhado em se mostrar rapidamente, o que é bom. Siga, é agarrar o lugar a lateral e só o perder quando sair por 50 milhões 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Janeiro 2012 Não foi o Benfica que teve de comprar o direito desportivo de 5 jovens jogadores conhecidos internacionalmente de um certo empresario para poder manter o Maxi? Hmm... Não. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 4 Janeiro 2012 Mas se defende muito mal, a pivot como o Moutinho ou Fernando também ficaria mal, não? Lateral, pff. Não gosto dos que temos agora. Vi mais jogos dele a lateral direito do que a médio (vi os jogos dos sub-20 e poucos do Santos). E a lateral direito ele defende mal, principalmente colectivamente, daí eu achar que ele não devia entrar logo no onze. No meio, dos jogos que vi, não me pareceu nada de especial, sinceramente, pode jogar num duplo pivot ou como 8, mas é um jogador essencialmente competente. Liga bem a equipa, tecnicamente é evoluído, mas tem dificuldades a jogar de costas e não é muito forte em espaços curtos. Parece que ele para ser de TOP tem que ser lateral. Agora, uma coisa é certa, é mais que normal que ele evolua muito, até porque vem de um contexto a nível de conhecimento e entendimento de jogo muito reduzido e pobre e tem potencial, por isso tenho que esperança que ele, por exemplo, para o ano, seja um jogador melhor e a fazer mais coisas, apesar de mais uma vez dizer que não me parece que ele venha para ser uma mais valia no imediato, principalmente a jogar no meio, o que também não deixa de ser estranho tendo em conta o preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Janeiro 2012 O Porto não vai comprar outro ponta de lança? É que se o Walter se foi embora ficam com poucas opções. :confuso: Tem que comprar, neste momento a única opção que temos é o Kléber. Como já se viu, pode marcar uns golos para já não está tão entrosado quanto isso para ser o avançado do Porto. Já se sabe há algum tempo que precisamos de alguém para o ataque, com o saída do Walter ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Janeiro 2012 E pode perfeitamente evoluir como o Álvaro. Bingo. O Alvaro quando veio não sabia o que era um fora de jogo e agora é o que é. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Janeiro 2012 FDS que boca a Falcao :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 4 Janeiro 2012 FDS que boca a Falcao :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Janeiro 2012 TOMA FALCAO! Epa adorei a entrevista este homem é um deus. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2012 «Era de prever isto», disse o presidente do F.C. Porto, referindo-se à onde de insucesso que paira sobre o emblema do Vicente Calderón. «Disse-lhe que ia dar um passo atrás na carreira. Disse-lhe que ia sentir falta dos centros do Alvaro [Pereira] e das arrancadas do Hulk numa equipa que não ganha nada.» «O Falcao optou pelo dinheiro em detrimento do sucesso desportivo. Se lhe pagam o que prometeram, não tem de ficar arrependido. Mas tenho a certeza que o Hulk ou o João Moutinho nunca aceitariam, por dinheiro algum, ir para o Atlético. São uns campeões.» Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 4 Janeiro 2012 Não foi boca nenhuma, foi dizer a verdade apenas Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Janeiro 2012 Não foi boca nenhuma, foi dizer a verdade apenas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Janeiro 2012 :lol: Convém ler a notícia na íntegra. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Janeiro 2012 O Moutinho saiu do Sporting por sucesso desportivo não por dinheiro. E era claro que o Falcão preferiu o dinheiro, é uma escolha. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Claro que o Moutinho pode ter melhorado as questões financeiras quando saiu do Sporting para o Porto, mas também é óbvio que veio para o FC Porto por questões desportivas, caso contrário teria arranjado outra colocação (Everton, por aí...). Aliás, basta ver o número de títulos que conquistou no ano passado que as dúvidas desvaneçam. Editado 4 Janeiro 2012 por Rui Costa 99 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2012 A boca ao Falcao foi indirecta. Basicamente disse que ele saiu por dinheiro e que havia outros jogadores, como o Hulk ou o Moutinho, que tinham brio naquilo que faziam e nunca sairiam por dinheiro porque são uns campeões. Compartilhar este post Link para o post