Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 Atenção que não é o Jorge Mendes da Gestifute. É o Jorge Manuel Mendes. São pessoas diferentes. É? oh, que treta então :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Janeiro 2012 Neste então tira-se qualquer dúvida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2012 O gajo que estava a filmar tem de aprender os cânticos corretamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Janeiro 2012 LOL eles a puxarem pelo cântico dos 5 com a mão :lol: :prayer: ahaha o Falcao :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Janeiro 2012 O gajo que estava a filmar tem de aprender os cânticos corretamente :lol: "Nunca vais esquecer esta grande humilhação" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 O F.C. Porto resolveu mais um caso pendente. Com o empréstimo de Sebastián Prediger ao Colón a terminar no último dia do ano e dada a intenção do emblema argentino em continuar a contar com o médio defensivo, as duas partes chegaram a acordo para a venda de 50 por cento do passe do jogador. Gabriel Batistuta, antigo internacional argentino e actual secretário técnico do clube, confirmou, em conferência de imprensa, o sucesso nas negociações. «Foi difícil. Trabalhámos muito até hoje [sexta-feira]. Ainda ontem não sabíamos o que se ia passar com o Prediger. O nosso primeiro objectivo era mantê-lo, agora veremos quem vamos comprar», afirmou Batistuta, citado pela imprensa argentina. Alberto Ghirardi, empresário do médio, tinha tornado público a intenção do clube ficar com o jogador sem gastar dinheiro, oferecendo metade do valor de uma futura transferência. Ao Maisfutebol explicou que a vontade não pôde ser realizada. «Nas últimas horas as coisas mudaram um pouco e o Colón teve de negociar directamente com o F.C. Porto. Felizmente chegaram a acordo, porque o jogador sempre disse que queria ficar. Compram 50 por cento e o F.C. Porto fica com a outra metade. Quanto pagaram? Isso não sei. É entre os clubes», afirmou Ghirardi, ao nosso jornal. A contratação está, agora, a ser formalizada. O empresário revelou ainda que o novo contrato de Sebastián Prediger será de três anos. O trinco argentino chegou ao F.C. Porto em 2009, a troco de 3,3 milhões de euros, mas nunca se conseguiu impôr. lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2012 e ainda diz que "agiu mal na luz" aquele gajo está cheio de hate dentro dele :mrgreen: é uma pena o que o palhaço do Vitó fez com ele Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2012 e ainda diz que "agiu mal na luz" aquele gajo está cheio de hate dentro dele :mrgreen: é uma pena o que o palhaço do Vitó fez com ele O quê que fez ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2012 aqui estou claramente a assumir a culpa do treinador neste caso, o que até pode nem ser, mas encosta-lo para andar a jogar com o Maicon :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) aqui estou claramente a assumir a culpa do treinador neste caso, o que até pode nem ser, mas encosta-lo para andar a jogar com o Maicon :facepalm: Mas não sabes o que se passou. Pode ter sido opção, como pode ter sido por ele ter feito m*rda. Ele andou aí uns jogos no início da época a jogar mal. Estou a lembrar-me do jogo com o Gil Vicente. Editado 6 Janeiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 6 Janeiro 2012 Atenção que não é o Jorge Mendes da Gestifute. É o Jorge Manuel Mendes. São pessoas diferentes. Hey pois não :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Miguel Lopes já é guerreiro». É desta forma que o SC Braga confirma a chegada do lateral-direito ao plantel orientado por Leonardo Jardim. «O SC Braga é um clube fantástico. Para mim, é um enorme prazer representar um clube que está nas competições europeias. Vai dar-me a possibilidade de jogar e de evoluir como jogador, o que para mim é ótimo», diz Miguel Lopes no curto vídeo inserido no site do clube minhoto. O jogador de 25 anos, que esta tarde cumpriu exames médicos na cidade dos Arcebispos, chega a Braga cedido pelo FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Janeiro 2012 Por mim a próxima época podia ser Danilo e Miguel Lopes para a ala direita. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Janeiro 2012 Como já disse no tópico dos empréstimos, para o Miguel Lopes é a verdadeira oportunidade se quer na próxima época vingar no Porto. Fazer um bom resto de campeonato e para o ano temos 2 bons laterais direitos. Fala-se no Djálo, mas até nem desgosto sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 Eu até gosto de o ver a atacar, mas a defender... já foi capaz do melhor e do pior, é um bocado burrinho. Mas se, infelizmente, sempre for para vender o Sapu e o Fucile, e se o Danilo se afirmar, não desgostava de o ver como suplente. Btw, "Posso garantir que Lucho não está satisfeito com a situação" disse Federico Simonian, agente do atleta, ao site Goal.com. "Ele não tem sido titular e com isso tem perdido valor de mercado. Esperamos que se consiga concretizar uma transferência neste período. De qualquer forma, o Lucho é um grande profissional e não terá problemas em ficar em Marselha. f*da-se, isto dá-me uma pena do crl. Eu tenho a ideia que nem os adeptos nem o treinador o curtem muito lá em França lol, tão desaproveitado... :( Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2012 Ele aqui com o Moutinho e o Fernando era tão, mas tão amor. 8 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Janeiro 2012 Djaló? Nãoooo :| Que desperdício que o Marselha está a ter do Lucho, que volte :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Janeiro 2012 O Lucho mal foi disse logo que gostava de terminar aqui, gostava muito de ter novamente o el comandante por cá. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Janeiro 2012 Em Junho é vender o Guarín, e ir buscar o Lucho. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 7 Janeiro 2012 Não comecem a meter-me essa esperança na cabeça do Lucho voltar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 7 Janeiro 2012 Não comecem a meter-me essa esperança na cabeça do Lucho voltar :carinhoso: isto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 Com Walter já cedido ao Cruzeiro, a possível vinda de Sebá para o FC Porto deixa de estar relacionada com o negócio do Bigorna. Sebá era um desconhecido do FC Porto até o Cruzeiro o oferecer para não ter de pagar os salários de Walter. Porém, os dragões recusaram integrar o jovem avançado no negócio, mas avaliaram-no e, agora, têm interesse no empréstimo, mas não no imediato. "O Antero Henrique disse-me que tem interesse que o jogador vá, mas para uma temporada de Julho a Julho", confirmou Dimas Fonseca, director do Cruzeiro. O avançado poderia ser integrado na futura equipa B do FC Porto e teria tempo para uma melhor avaliação. No final, os dragões poderiam comprar o seu passe. O valor dessa opção ainda não foi definido entre as partes. Do lado brasileiro, há também a preferência que Sebá venha imediatamente para Portugal. Mas isso o FC Porto não quer. À margem das negociações, o jogador aguarda ansiosamente pelo aval para viajar para Portugal. "Seria muito bom defender uma equipa com a expressão europeia que tem o FC Porto. Admito que estou com grande expectativa, mas também com os pés no chão. Vou continuar a trabalhar, enquanto espero uma definição", disse à Imprensa brasileira. "Soube da possibilidade de ir para o FC Porto pela Imprensa. A direcção do Cruzeiro ainda não falou nada, mas seria um prazer jogar numa equipa internacional", admitiu. não é por nada, mas mais alguém fica um bocado desconfiado com isto tudo do Sebá? Suposta pérola do Cruzeiro e os gajos a tentar despachar o gajo o quanto antes.. Quando a esmola é muita... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2012 não é por nada, mas mais alguém fica um bocado desconfiado com isto tudo do Sebá? Suposta pérola do Cruzeiro e os gajos a tentar despachar o gajo o quanto antes.. Quando a esmola é muita... Depende. Até lhes pode ser útil um empréstimo na Europa. Amadurece e volta ao Brasil mais valorizado. Depois a cláusula de compra pode não ser um valor tão baixo quanto isso. A vir que venha integrar a equipa B durante um ano para mostrar o que vale. Craque mesmo é outro que eles lá têm e que recentemente foi ligado ao negócio do Roque Santa Cruz com o Bétis, mas esse só tem 17 anos. Compartilhar este post Link para o post