Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Abdoulaye, Sereno, Ukra, Atsu, Kelvin na equipa B? éh bicho

O Abdoulaye duvido que tenha mercado, a não ser cá em Portugal, mas ele pode preferir ficar na equipa B.

O Sereno ainda te dou o benefício, pois é um jogador mais experiente e mais bem cotado no mercado.

O Ukra depois das lesões que teve perdeu muito ritmo, aliás acho que ainda está a recuperar. E ele disse que gostava de ficar no Porto. Quem sabe se não faz grandes jogos na equipa B e salta para a 1ª.

Os outros 2 achas que vão sair do Porto, ou que vão para a equipa principal ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sereno tem mais que lugar no plantel principal lol, nunca na vida vai para a equipa B. O Ukra igual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sereno tem mais que lugar no plantel principal lol, nunca na vida vai para a equipa B. O Ukra igual.

Mas o Sereno para ter sido emprestado é porque o treinador não conta com ele. Mas acredito que ele fique lá pela Alemanha.

E o Ukra não sei se tem.

E também meti lá alguns jogadores mais experientes para transmitir essa mesma experiência aos mais novos.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye duvido que tenha mercado, a não ser cá em Portugal, mas ele pode preferir ficar na equipa B.

O Sereno ainda te dou o benefício, pois é um jogador mais experiente e mais bem cotado no mercado.

O Ukra depois das lesões que teve perdeu muito ritmo, aliás acho que ainda está a recuperar. E ele disse que gostava de ficar no Porto. Quem sabe se não faz grandes jogos na equipa B e salta para a 1ª.

Os outros 2 achas que vão sair do Porto, ou que vão para a equipa principal ?

Sereno tem jogado bem esta epoca.

Abdoulaye e Ukra na equipa B para ver o que dão

Kelvin e Atsu ou na equipa principal ou emprestados, diria eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pinto quando andava pelos Açores era um senhor central, apesar de na altura ter 18 ou 19 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei isto noutro lado quando foram aprovadas as equipas B:

GR: Éloi

DD: Ivo Pinto (21 anos, União de Leiria) e David (19 anos, Trofense)

DC: Abdoulaye (20 anos, Académica), Tiago Ferreira, Gil Dias, André Teixeira e Hugo Basto

DE: Addy (21 anos, Panetolikos)

MDC: Sérgio Oliveira (19 anos, Mechelen), Soares (22 anos, Recreativo), Mikel e Paulo Jorge

MC: Pedro Moreira (22 anos, Gil Vicente), Edú (19 anos, Trofense) e Ricardo Alves

MO: To Zé e Ebo

EXT: Kelvin (18 anos, Rio Ave) e Fábio Martins

PL: Vion e Lupeta

Pegando nos jogadores que temos emprestados e nos júniores que para a próxima época deixarão de o ser dá algo do género disto. Não conheço suficientemente bem todos os sub19 para saber quem deve ficar ou não, mas mesmo deixando alguns ir às suas vidas e retirando jogadores, como o Kelvin, Addy, Pedro Moreira, etc., que actualmente jogam no primeiro escalão e provavelmente não constaram na equipa B, já se tem uma base interessante, não serão necessárias muitas contratações.

Acrescentar o Rafa e o Sebá ou Sabá ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aí todos os júniores de 2º ano desta época, daí os 5 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é a apresentação do Júlio no Porto Canal, fui lá almoçar perto, já vi um man da TSF e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fucile quiser saber...É só apitar :mrgreen:

Mas ele sabe, perfeitamente até.

Queres desenvolver pf?

Editado por RAG117

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que jogaram contra o Benfica mas parece-me que o Ivo Pinto tem mais mania e estilo que qualidade nos pés, foi impressão minha ou é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é a apresentação do Júlio no Porto Canal, fui lá almoçar perto, já vi um man da TSF e tal.

O Porto Canal apresentou o ponta de lança. Já só falta o Porto (:mrgreen:). Sim, já foi a apresentação e o JM disse que era um sonho para ele. Já agora, podem esclarecer-me se o Porto Canal vai funcionar como um canal do FC Porto? (do género Chelsea TV, Benfica TV, Real Madrid TV etc)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto Canal apresentou o ponta de lança. Já só falta o Porto (:mrgreen:). Sim, já foi a apresentação e o JM disse que era um sonho para ele. Já agora, podem esclarecer-me se o Porto Canal vai funcionar como um canal do FC Porto? (do género Chelsea TV, Benfica TV, Real Madrid TV etc)

Segundo ouvi não, aliás, o JM disse que se funcionasse assim nunca teria aceite o convite, no entanto não estou muito por dentro do assunto, alguém poderá explicar-te melhor. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele tem mais que qualidade para ficar no plantel principal.

Para te ser sincero, não sei. Nunca o vi jogar.

Apenas parti do princípio que como ele está emprestado não deve ficar na equipa A, ainda para mais tendo em conta a concorrência.

Não.

O canal funciona quase de igual modo como funcionava antes de ser do FCP. Apenas dão muito mais destaque ao Clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
«É uma mentira total, completa, não tem o mínimo de fundamento. Nunca tivemos qualquer contacto com o Djaló nem com qualquer representante», referiu Pinto da Costa, em declarações prestadas ao Porto Canal.

:medinho:

F.C. Porto encerra duas bancadas na Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo abola, o Sapunaru está à procura de novo clube. :-|

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lolol

“Estranho as notícias dos últimos dias, porque não tenho qualquer representante e ninguém pode falar por mim. Acho estranho que surjam pessoas a pretenderem falar em possíveis propostas que eu desconheço para se promoverem utilizando o meu nome e o do FC Porto”, afirmou.

O lateral diz que é feliz no clube e que não pensa deixar o campeão nacional: “Qualquer convite ou proposta que eventualmente surja será sempre encaminhada por mim para o FC Porto, visto eu não ter empresário.", reforçou.

Fácil.

O FC Porto está desesperadamente à procura de um avançado nesta reabertura de mercado. Os principais objetivos passam pela aquisição de um de dois colombianos, concretamente, Téo Gutierrez ou Jackson Martinez, mas o Racing da Argentina e os Jaguares do México, respetivamente, pediram muitos milhões, tendo, para já, inviabilizado a hipótese de qualquer negócio. Perante isto, sabe o DN, os dragões entraram em contacto com a Académica para garantirem desde já o ingresso do internacional sub-23 português, algo que dificilmente acontecerá também devido aos valores exigidos pelos estudantes.

Compartilhar este post

Link para o post

apagado porque era fake :p

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Era mau de mais mesmo. Principalmente a parte do James. Ter que levar com o Varela, o Djalma e o CR10 até ao fim do ano :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...