Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Com o VP a comandar aqueles gajos,não me acredito muito...tou mais inclinado para que tenha ocorrido alguma coisa,do que o Helton ter cedido a braçadeira

por motivos disciplinares!!

lol

E tinha acontecido o quê? O Hélton tinha-se portado mal? O Hélton? Tem juízo, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acender uma velinha ao menino Jesus para que a principal contratação do Porto por agora que seja um treinador

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa jogou mal e a arbitragem não justifica tudo, mas isto não deixa de ser curioso:

semttulocbv.png

semttulo2dj.png

semttulo3dd.png

Compartilhar este post

Link para o post

lol

E tinha acontecido o quê? O Hélton tinha-se portado mal? O Hélton? Tem juízo, fds.

Fds..tenho juízo? :lol:

Partindo do principio que o balneário anda com problemas e o treinador ajuda a festa,

achas que a minha OPINIÃO é assim tão estranha???

Além do mais,ninguém falou em o Helton se ter portado mal...

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa jogou mal e a arbitragem não justifica tudo, mas isto não deixa de ser curioso:

semttulocbv.png

semttulo2dj.png

semttulo3dd.png

tudo momentos chaves da época. :lol:

no jogo em Matosinhos ficou um penalti do tamanho do braço do Sandro por marcar sobre o Micael, para quem não se lembra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ota e cebola saíram do autocarro? puxem o palito para dentro e acelerem!!!

LOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Roubados no ano 2000?

Não foi nada de especial, foi só um jogo onde o Jardel levou chapadões dentro da área do José Soares e ninguém marcou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizermos uma compilação de exibições do Bruno Paixão, não só em jogos do Porto mas em geral chegamos á conclusão que algo anda mal no futebol Português, já nem ligo a isto, este senhor ainda ser árbitro de primeira categoria diz muito do que se passa, mas a fruta é só azul pelos vistos...

Compartilhar este post

Link para o post

E nesse jogo do Campo Maior, o Jardel foi expulso no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, ia jurar que o Paixão até tinha sido referido nas escutas como um dos preferidos pelo PdC.

pois

Compartilhar este post

Link para o post

Ota e cebola saíram do autocarro? puxem o palito para dentro e acelerem!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda ninguém referiu a falta que o Fernando faz para manter o equilíbrio. O Souza para mim não dá nada ao plantel do Porto. O Prediger não teve tantas oportunidades como ele. Tragam o Castro (apesar de não ser um trinco) ou o Sérgio Oliveira que é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda ninguém referiu a falta que o Fernando faz para manter o equilíbrio. O Souza para mim não dá nada ao plantel do Porto. O Prediger não teve tantas oportunidades como ele. Tragam o Castro (apesar de não ser um trinco) ou o Sérgio Oliveira que é igual.

Isso é falso. Notou-se a falta do Fernando, mas o Souza não é mau jogador. Eu só acho que ele não é um 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo dixit.

Não tinha visto a capa do jornal ainda, mas vê-se bem que é encomendada :lol: Do género, "tenham lá calma que vem aí um avançado"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...