UnReal Publicado 29 Janeiro 2012 Com o VP a comandar aqueles gajos,não me acredito muito...tou mais inclinado para que tenha ocorrido alguma coisa,do que o Helton ter cedido a braçadeira por motivos disciplinares!! lol E tinha acontecido o quê? O Hélton tinha-se portado mal? O Hélton? Tem juízo, fds. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Janeiro 2012 Vou acender uma velinha ao menino Jesus para que a principal contratação do Porto por agora que seja um treinador Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Janeiro 2012 A equipa jogou mal e a arbitragem não justifica tudo, mas isto não deixa de ser curioso: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 29 Janeiro 2012 lol E tinha acontecido o quê? O Hélton tinha-se portado mal? O Hélton? Tem juízo, fds. Fds..tenho juízo? :lol: Partindo do principio que o balneário anda com problemas e o treinador ajuda a festa, achas que a minha OPINIÃO é assim tão estranha??? Além do mais,ninguém falou em o Helton se ter portado mal... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Janeiro 2012 A equipa jogou mal e a arbitragem não justifica tudo, mas isto não deixa de ser curioso: tudo momentos chaves da época. :lol: no jogo em Matosinhos ficou um penalti do tamanho do braço do Sandro por marcar sobre o Micael, para quem não se lembra. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Janeiro 2012 Ota e cebola saíram do autocarro? puxem o palito para dentro e acelerem!!! LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Janeiro 2012 No marcador do Campomaiorense li inicialmente Liedson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Janeiro 2012 Roubados no ano 2000? Não foi nada de especial, foi só um jogo onde o Jardel levou chapadões dentro da área do José Soares e ninguém marcou nada. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 29 Janeiro 2012 Se fizermos uma compilação de exibições do Bruno Paixão, não só em jogos do Porto mas em geral chegamos á conclusão que algo anda mal no futebol Português, já nem ligo a isto, este senhor ainda ser árbitro de primeira categoria diz muito do que se passa, mas a fruta é só azul pelos vistos... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 Curioso, ia jurar que o Paixão até tinha sido referido nas escutas como um dos preferidos pelo PdC. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Janeiro 2012 E nesse jogo do Campo Maior, o Jardel foi expulso no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Janeiro 2012 Curioso, ia jurar que o Paixão até tinha sido referido nas escutas como um dos preferidos pelo PdC. pois Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2012 Ota e cebola saíram do autocarro? puxem o palito para dentro e acelerem!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Janeiro 2012 Acho que ainda ninguém referiu a falta que o Fernando faz para manter o equilíbrio. O Souza para mim não dá nada ao plantel do Porto. O Prediger não teve tantas oportunidades como ele. Tragam o Castro (apesar de não ser um trinco) ou o Sérgio Oliveira que é igual. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Janeiro 2012 Vem aí ponta de lança, segundo se consta. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 Jogo dixit. Curioso para ver quem será. Ainda por cima tão em cima do fecho do mercado... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2012 Acho que ainda ninguém referiu a falta que o Fernando faz para manter o equilíbrio. O Souza para mim não dá nada ao plantel do Porto. O Prediger não teve tantas oportunidades como ele. Tragam o Castro (apesar de não ser um trinco) ou o Sérgio Oliveira que é igual. Isso é falso. Notou-se a falta do Fernando, mas o Souza não é mau jogador. Eu só acho que ele não é um 6. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Janeiro 2012 Jogo dixit. Não tinha visto a capa do jornal ainda, mas vê-se bem que é encomendada :lol: Do género, "tenham lá calma que vem aí um avançado" Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Janeiro 2012 Deve ser o Djalo ou o Eder. Compartilhar este post Link para o post